Ruth Guerreiro

Ruth-AlexandraRuth Guerreiro viveu durante muitos anos com problemas graves e vários vícios, que afetavam o relacionamento com os seus filhos.

Hoje em dia, é cada vez mais fácil as pessoas seguirem pelo caminho errado, envolverem-se com más companhias e, quando se apercebem, estão submersas numa vida boémia e cheia de vícios.
No entanto, cada vez mais pessoas conseguem superar os seus vícios e transformar as suas vidas, graças à Fé e aos ensinamentos transmitidos no Centro de Ajuda.
Quando Ruth chegou ao Centro de Ajuda tinha uma vida destruída pelos vícios. Durante muito tempo, usou algumas drogas, como o haxixe, mas este não era o único vício que procurava para tentar preencher o vazio que sentia e resolver as dificuldades da sua vida.
Com esta luta para tentar resolver os problemas que surgiam na sua vida, começou a fazer noitadas, o que a fez conviver com más companhias e devido a este tipo de vida, começou a consumir álcool.
Este ritmo acarretou muitos outros problemas de nível espiritual e Ruth ouvia vozes e via vultos. Esta situação levou-a a uma depressão que afetava cada vez mais o seu relacionamentos com os filhos, agredindo-os sem motivo nenhum.
Foi desta forma que Ruth chegou ao Centro de Ajuda, convidada pela sogra, com a vida completamente no fundo do poço e sem qualquer perspetiva de mudar o rumo da
sua vida.

A transformação
Quando Ruth começou a aprender e a praticar os ensinamentos de como utilizar a Fé sobrenatural, ensinada no Centro de Ajuda, percebeu que existia uma solução para a sua vida, que tinha entrado numa espiral de destruição e parecia não ter saída.
Através do uso da Fé nas reuniões inteligentes e práticas do Centro de Ajuda, começou a ver uma transformação na sua vida. Venceu a depressão, o que lhe permitiu obter uma nova perspetiva para a sua vida.
Conseguiu ter força para abandonar os vícios e deixou de necessitar consumir álcool, haxixe e de sair à noite. Hoje sente o seu interior completamente preenchido e é uma mulher equilibrada.
O seu relacionamento com os filhos passou a ser muito mais agradável, uma vez que não sente mais vontade de os agredir, e tem um ótimo relacionamento com eles. “Não sou mais uma pessoa depressiva, abandonei os vícios e deixei de ouvir vozes. Não bato mais nos meus filhos, consigo dormir bem e não preciso de sair à noite para preencher o vazio que sentia dentro de mim”, garante.
Hoje é uma mulher feliz, pois conseguiu superar todas as dificuldades da sua vida e agradece à sua sogra o facto de ter encontrado uma oportunidade de transformação no Centro
de Ajuda.

Ruth Guerreiro
CdA de Queluz, (Av. José Elias Garcia, Lt. 44)