“Sentia-me inferior em relação às outras pessoas”

CasosReais-21dias-LuisFerreira

Um complexo de inferioridade impedia Luís de atingir o seu pleno potencial como pessoa e como profissional, mas com o Jejum de Daniel tudo mudou.

Antes era uma pessoa triste e vazia, porque nada me conseguia preencher, nem os amigos, nem as festas. Era inibido e tinha uma baixa autoestima.

Para além disso, tinha vergonha de falar em público porque me sentia inferior em relação às outras pessoas. Enfim, não tinha qualquer confiança em mim próprio!

Depois de receber um convite para conhecer o Centro de Ajuda e de começar a participar nas reuniões, mais ou menos seis meses depois, senti a necessidade de buscar O Mais Importante.

Passado um ano e meio, surgiu o Jejum de Daniel e a oportunidade de me desligar do mundo e de reforçar a minha relação com Deus. Então, fui batizado com o Espírito de Deus e passei a ter alegria de viver, confiança em mim mesmo e uma autoestima elevada.

Tudo isso se refletiu na minha vida, no meu trabalho, onde passaram a ver em mim alguém capaz de ser responsável por uma área, por um departamento.”

Luís Ferreira