“Sentia que não era ninguém no mundo e tentei suicidar-me”

Casos-Reais.SthefanyOs problemas de saúde afetam a vida de muitas pessoas, roubando-lhes qualidade de vida e fazendo até com que muitos pensem desistir de viver.

Apesar dos avanços da medicina, existem várias doenças para as quais esta ainda não apresenta soluções. As pessoas que delas padecem, veem a sua qualidade de vida a piorar de dia para dia, sem terem qualquer tipo de esperança à vista.

No entanto, são vários os testemunhos de pessoas que obtiveram a cura através da Fé-Inteligente e da sua entrega total a Deus. Sthefany é um desses casos.

Desde muito jovem que sofria com um problema na tiroide que fazia com que não conseguisse ganhar peso. A vontade de comer foi desaparecendo e chegou ao extremo de pesar apenas 37 quilos!

“Era uma pessoa muito doente. Tinha sinusite crónica, que diminuía bastante a minha qualidade de vida. Depois surgiu-me um problema na tiroide, que consistia no facto desta não produzir uma hormona fundamental. Deixei de ter vontade para me alimentar e emagrecia de dia para dia, chegando a pesar 37 quilos. Os médicos diziam-me que não havia cura”, conta Sthefany.

Casos-Reais-SthefanyO desespero

Com este problema a afetar a sua vida, Sthefany deixou de conseguir dormir e o medo era uma constante na sua vida. Tornou-se numa pessoa extremamente depressiva e vivia à base de medicamentos.

“Era uma pessoa muito nervosa e não aceitava a opinião de ninguém sobre a minha vida. Passei a frequentar festas, a beber muito e a usar drogas, pensando que tudo aquilo faria de mim uma pessoa mais feliz.

Tive várias deceções com amizades e guardava dentro de mim muita mágoa, tanto de amigos como dos meus pais. Sentia que não era ninguém no mundo e que ninguém iria sentir a minha falta e, por isso, tentei suicidar-me recorrendo a comprimidos”, assume.

CasosReais-SthefanyFelicidade e paz encontradas

Sthefany recebeu um convite para ir assistir a uma reunião no Centro de Ajuda. Assim que entrou, percebeu que a sua vida poderia ser mudada e que havia esperança.

“O pastor que me recebeu, deu-me o Óleo Consagrado para me ungir e orientou-me para que aprendesse a usar a minha Fé.

Depois de frequentar o Centro de Ajuda apenas há um mês, as minhas doenças tinham desaparecido e eu estava curada! A minha depressão foi ultrapassada e percebi que tinha a oportunidade de conhecer a felicidade, algo que nunca tinha acontecido.

Continuei a participar em todos os propósitos e a aprender todos os dias a usar melhor e de uma forma mais eficaz a minha Fé. Lutei para conseguir ter o Espírito de Deus e, apesar de não ter sido fácil, fui batizada.

Hoje tenho paz e alegria dentro de mim e encontrei o amor que sempre quis, o que faz com que seja muito feliz!”, assegura.

Sthefany Coelho