Sofria muito

“Ela fazia trabalhos em favor de outras pessoas, até ao momento em que começou a manifestar espíritos em casa. A nossa vida familiar era horrível!

Éramos todos pequenos e eu era a mais velha, com apenas nove anos. Sofria bastante, porque sabia que aquela situação não era normal, já que as mães das minhas colegas eram diferentes!

A minha mãe era má e batia-nos constantemente.

Vivi naquele sofrimento desde os meus dois anos e sabia que aquela situação, de agressões constantes, não era nada boa.

Aos meus 12 anos era levada, de noite, para o meio de uma mata local, onde ela fazia oferendas. Colocavam uma mesa com comida e permaneciam toda a noite, literalmente, a falar com o diabo.

A minha mãe fazia trabalhos para resolver os problemas na vida das pessoas, mas ela, por sua vez, era muito doente e nervosa.

Eu mesma estava sempre a reprovar na escola, era do ente, sofria desmaios constantes e tinha desejo de suicídio. Para além disso, era muito complexada e infeliz, pois, na escola era a menina que era sempre co locada de parte”.

TRANSFORMAÇÃO RADICAL

“Quando tinha 14 anos, a casa da minha mãe caiu e perdemos tudo. Foi nessa altura que ela conheceu o Centro de Ajuda Espiritual, através de um testemunho que escutou. Todos os dias, ela passava à frente da Igreja, mas sem se aperceber que era o local que tanto queria conhecer.

E, quando nos disse para a acompanharmos, pensei que estivesse novamente a manifestar. No entanto, quando ela lá chegou, a nossa vida não voltou a ser a mesma, pois foi liberta! Hoje, tenho orgulho dela e temos uma casa abençoada! Sou alegre, feliz e em mi nha casa reina a paz e o amor.

Agora, sou muito amiga da minha mãe, pessoa a quem odiava! Hoje, tenho um espírito novo e toda a minha vida foi transformada! A minha família é feliz e realizada!”

OLIVES METZEGUER