Armando Ferreira

Armando teve tudo e perdeu tudo, devido às imensas dívidas acumuladas. Foi, então, que decidiu mudar não só de país mas também de vida DSC_0623

Muitas são as histórias de quem veio para Portugal em busca de uma vida melhor, mas poucas têm um resultado feliz. A grande maioria acaba por voltar para o seu país pior do que tinha saído e apenas um pequeno grupo consegue alcançar o sucesso em terras lusas. Este foi o caso de Armando que relata a sua vida antes e depois da verdadeira transformação de vida conquistada através do Centro de Ajuda (CdA).

Antes
“No Brasil, durante 15 anos, tive uma mercearia e alguns bens, mas acabei por perder tudo. Em último lugar, fui obrigado a vender a minha casa para pagar as dívidas. Conheci o CdA no Brasil, mas nada do que eu fazia dava certo, nem no trabalho, nem nos negócios.
Então, vim para Portugal, há 13 anos, com dinheiro emprestado e com a esperança de conseguir mudar a minha vida. Comecei por trabalhar na construção civil, depois fui caseiro, empregado de balcão… Mas trabalhar como empregado não é fácil e quando surgiu uma oportunidade agarrei-a ‘com unhas e dentes’”.

Depois
“Abri o meu negócio no meio da crise e foi tudo graças aos ensinamentos do CdA, mais precisamente da reunião das Conquistas Financeiras. Ouvi muitas palavras negativas quando estava para abrir o meu negócio, houve até quem dissesse que abrir o meu café perto de outros quatro estabelecimentos do mesmo ramo seria uma loucura. Mas eu respondi que tinha de fazer a diferença!
Estou a trabalhar por conta própria já há dois anos e meio, tenho conseguido não só pagar as minhas contas mas também comprar um terreno no Brasil, onde pretendo construir.
Nas Conquistas Financeiras tenho aprendido a renovar os meus pensamentos e a aproveitar as oportunidades. Tenho colocado em prática os ensinamentos teóricos lá aprendidos e tenho conquistado!”

Armando Ferreira