“Tinha cancro da mama num grau muito avançado”

Maria_Filomena_casosreaisMaria Filomena descobriu que tinha cancro da mama num estágio já muito avançado. Os médicos não lhe deram nenhuma esperança, mas ela conseguiu combater a doença!

Quando chegou ao Centro de Ajuda, Maria Filomena estava com a vida completamente destruída. Sofria de depressão, era uma pessoa extremamente nervosa, discutia com todos e ofendia toda a gente, além de utilizar muitos palavrões.

“Tomava calmantes para poder dormir, o meu filho era viciado em drogas e eu não tinha paz. Nada do que eu fazia dava certo e era uma pessoa completamente infeliz. O pior momento foi quando me diagnosticaram cancro da mama, já em grau quatro, extremamente avançado. Era uma situação muito grave e os próprios médicos não me davam qualquer tipo de esperança”, conta Maria Filomena.

O combate ao cancro

Depois de conhecer o trabalho do Centro de Ajuda e de executar os ensinamentos práticos e inteligentes que lhe foram transmitidos, Maria Filomena começou a ver transformações bastante significativas na sua vida.

“Hoje tenho a vida completamente transformada! Libertei-me de todas as maldições, estou livre da depressão, durmo em paz e sem precisar de calmantes, não sou mais nervosa nem agressiva, e o meu filho libertou-se do uso de drogas.

Mais importante do que tudo, consegui combater a minha doença e venci o cancro! Aconselho a todos que estão a passar pelo mesmo que eu passei a vir ao Centro de Ajuda, é a única solução!”

Maria Filomena Nunes, CdA de Albufeira (Av. Descobrimentos, C. C. Bela Vista, lj. 42 B)