“Tinha cancro na próstata”

CasosReais_AgostinhoRibeiroO cancro da próstata é uma questão que ainda desperta nos homens alguma relutância e embaraço ao ser discutida, mas existe cura para o mesmo.

Ao chegar ao Centro de Ajuda, Agostinho já não acreditava que poderia existir solução para os seus problemas de saúde. Sofria de arritmia cardíaca, tensão alta, dores nas pernas e foi-lhe também diagnosticado um cancro de próstata.

“Quando descobri que tinha cancro da próstata, tudo desmoronou, pois já não bastava os vários problemas e doenças que possuía que ainda veio mais aquela para me deixar extremamente desanimado, triste e sem saber o que fazer”, conta Agostinho.

Para além de si, a sua família também sofria, pois ninguém sabia como ajudar ou apresentar uma solução para os seus problemas.

O mesmo acontece com muitas pessoas que, mediante as adversidades que surgem ao longo das suas vidas ou até dos seus familiares, não conseguem evitar o sofrimento, pois não conhecem a solução.

Uma orientação certa

“Ao chegar ao Centro de Ajuda, comecei a participar das reuniões específicas para o meu problema. Fui orientado de forma prática e eficaz no uso da minha Fé, tive a oportunidade de sacrificar pela minha cura e não hesitei. Lancei-me e encontrei a resposta!

Hoje estou curado, tanto do cancro da próstata como dos restantes problemas de saúde, pois Deus faz a obra por completo, quando assim lutamos por isso. Sou feliz, tenho paz e posso dizer que vejo Deus na minha vida”, conclui Agostinho.

A ação da Fé mediante a direção que é dada pelos servos de Deus está sempre nas suas mãos, por isso a sua escolha e a sua atitude são os principais motivos da sua realização.

Agostinho Ribeiro, CdA de Machico (Rua Dr. João Abel de Freitas, Edifício Estacada, nº35)