“Tinha infeções e dores no corpo todo”

Alice-Cristina-AntesMuitas vezes sofremos de várias doenças, que até são dadas como incuráveis pelos médicos, e não sabemos qual a sua origem. O uso da Fé-Inteligente é fundamental para ter a sua saúde restaurada.

Alice era uma pessoa triste, amargurada e sentia-se desprezada sobretudo pela família. Os problemas que carregava com ela fizeram com que a sua autoestima fosse muito baixa e não conseguisse lidar com nenhum problema.

“Antes de chegar ao Centro de Ajuda era uma pessoa triste e oprimida, e tinha sempre um semblante caído.

Vivia atormentada, tinha insónias, sentia-me sozinha e desprezada pela família. Tudo isso fazia com que a minha autoestima fosse muito baixa, e nunca tinha coragem para enfrentar as situações decorrentes do dia a dia”, confessa Alice, que acabou por se refugiar no vício do tabaco e de se rodear de más amizades.

No que diz respeito à saúde, “sofria de infeções e dores no corpo todo e tomava constantemente injeções muito fortes, que não tinham qualquer efeito positivo e não me faziam melhorar”, conta.

Além disso, Alice era frequentemente vítima de bruxarias, tendo chegado a encontrar várias vezes vestígios disso mesmo à porta da sua casa.

Combater a doença

“Depois de conhecer o trabalho do Centro de Ajuda e colocando em prática tudo o que me foi orientado, decidi participar na Fogueira Santa, em prol da minha mudança interior e da minha cura, e vi os resultados!

Alice-Cristina-e-FilhaHoje sinto-me realizada em todos os sentidos, tenho paz, amor e alegria na minha vida. Além disso, consegui combater a doença e vi a minha saúde ser restaurada!

Tenho força para fazer frente às lutas e às perseguições que vão surgindo ao longo da vida, e não preciso de recorrer ao vício do tabaco para me sentir preenchida. Encontrei o mais importante: o batismo com o Espírito Santo!”, conclui.

Alice Cristina, CdA de Paredes (Av. Comendador Abílio Seabra – C.C. Vale do Sousa Loja 116)