Transformação

Desde pequena, tive uma vida boa, porque os meus pais davam-me tudo! Porém, depois de deixar Angola, a minha vida piorou e eu, que antes era servida, passei a servir.

Para além da falta de dinheiro, a minha vida sentimental também era um desastre! E para piorar ainda mais, também tinha cancro num rim, úlceras nervosas, problemas no fígado e a coluna a desfazer-se, tendo os médicos chegado a dizer-me que iria ficar numa cadeira de rodas”.

VIDA SEM CONDIÇÕES
“Devido às doenças, a minha vida financeira desceu ao ponto de ter de passar a viver num armazém, onde a minha casa de banho era um balde e onde convivia com ratos. Também sofria com problemas espirituais, pois, ouvia vozes! Cheguei ao ponto de ter de decidir quem comia, se eu ou o meu filho, porque a comida não chegava para os dois.

Todavia, houve uma transformação completa, depois de chegar ao CdAE. O meu filho, que também tinha problemas espirituais, foi liberto! E eu também fui liberta da angústia e de todas as doenças, assim como da insónia e dos barulhos noturnos. Hoje, a minha vida financeira é estável! Já troquei três vezes de carro, tenho a minha casa e outro projeto para a minha vida financeira!”.

ELIZETE MARTINS – RIO DE MOURO