De um quintal a dono de fábrica

Edevaldo começou a produzir sofás no quintal da casa dos pais e hoje tem uma fábrica para os produzir e lojas para os vender

Hoje, um empresário de sucesso e em plena expansão, Edevaldo nasceu no seio de uma família humilde no Rio Grande do Norte, cheio de limitações e dificuldades. Apesar de sonhar com uma realidade diferente, todas as suas tentativas saíam sempre frustradas.

Em busca de um futuro melhor, decidiu mudar-se para São Paulo. Mas, quando as novas oportunidades não surgiram e depois de ficar um ano longe, sem emprego e desanimado, voltou para a casa dos pais. Começou a trabalhar como empregado do irmão e durante anos levou uma vida mediana, sem conquistas.

Um dia, ao assistir à programação da Igreja Universal na televisão, os testemunhos chamaram a sua atenção.

Cansado da injustiça na sua financeira, Edevaldo decidiu lutar por JUSTIÇA e procurou, finalmente, ajuda. “Queria uma mudança na minha vida, pois não aceitava mais viver daquela maneira. Passei a ir ao Congresso para o Sucesso”, conta.

Ao participar nas reuniões, libertou-se dos medos e a sua visão mudou. “Estava há sete anos a trabalhar para o meu irmão, pedi as contas e montei uma loja de material de construção”, refere. A loja não resultou, mas Edevaldo não desanimou, continuou a frequentar as reuniões, fortaleceu os seus pensamentos e não duvidou de que estava no caminho certo.

Ao ver o seu vizinho a montar estofos pediu-lhe que o ensinasse e, logo aí, começou a produzir sofás no quintal da casa do pai.

A produção começou a aumentar e surgiu a necessidade de montar uma fábrica. Hoje, tem duas lojas na cidade e o seu negócio está a expandir-se para outros locais.

Agora, tem terrenos, casa própria e carros. Para além dos bens materiais conquistados, também encontrou a paz que tanto precisava e a sua família é feliz e realizada.

Edevaldo Ferreira, Universal Brasil

Fonte: Folha de Portugal