Um sonho

O Centro de Ajuda prega sobre o uso da fé racional e, através desta, diversas pessoas têm encontrado a solução para os seus problemas e alcançado bênçãos e milagres. Em Portugal, a ação de Deus tem sido notória na vida de muitos membros, os quais comemoram as suas conquistas. Este é também o caso de Felicidade Verdades, a qual antes de chegar ao Centro de Ajuda, vivia uma situação difícil.

“Trabalhei durante 21 anos por conta de outrem e a ganhar sempre o salário mínimo. Inclusive tinha prémios, mas eles modificavam as coisas, de forma a que eu ficasse sempre com o mesmo salário, nunca aumentando em nada. Era muito difícil pagar as minhas contas e poder-me orientar. Aquele dinheiro não dava para sobreviver!”, lembrou. E continuou: “trabalhava na parte da panificação ao balcão a atender o público. Seis meses depois de ter começado a trabalhar, passei a encarregada, mas só na função, pois, o salário não correspondia. Os meus patrões tinham vários estabelecimentos e viam que eu era uma ótima empregada.

Inclusive, existiam vários colegas que não estavam motivados ou que não gostavam de atender o público, e quando as vendas caíam, eu era chamada para aumentar o lucro, só que nunca era recompensada por isso”.

Eis que tudo muda!
“Até que comecei a frequentar o Centro de Ajuda. Ali ensinaram-me a usar a minha fé e comecei a colocá-la em prática. Com o tempo, os resultados foram aparecendo. Comprei casa própria e o meu filho que não tinha um emprego fixo, encontrou a estabilidade”, declarou Felicidade.

“Mas, foi quando passei a assistir às ‘Conquistas Financeiras’, que alcancei outro entendimento, sabedoria e força, revoltando-me contra essa situação. Trabalhava para os outros, mas o meu grande sonho sempre foi ter um negócio próprio! Contudo, não me lançava, porque o meu marido sempre foi uma pessoa muito negativa, com muitos medos e não me ajudava a ir em frente, inclusive tentei abrir um supermercado, mas não deu certo”, recordou.

Felicidade sempre foi uma pessoa otimista, positiva, que gosta de se lançar, de ir em frente e nunca se deixou abater. “Há dificuldades e lutas, mas com Jesus conseguimos ultrapassar tudo. E, através da minha fé, consegui mudar a situação, inclusive, o meu marido ganhou outra confiança”, afirmou. “Trabalhei durante 21 anos por conta de outros e a ganhar sempre o salário mínimo”

“Quando comecei a participar nas ‘Conquistas Financeiras’, a minha visão abriu-se para inaugurar uma pizzaria. E, recentemente, abri este estabelecimento. Mas não foi fácil, pois, lutei durante três anos. Vi vários espaços e perdi dinheiro noutro projeto, até que apareceu este espaço todo equipado. Mesmo em ano de crise, não tive medo e lancei-me, porque confio em Deus, sou dizimista fiel e tenho a certeza de que Ele não me vai desamparar. 2012 vai ser o melhor ano! Todos os dias têm vindo novos clientes, as pessoas gostam das pizzas, da comida e vão anunciando para outras. Vejo a mão de Deus a abençoar este negócio! E a minha grande visão é ter mais filiais. As mensagens que recebo nas ‘Conquistas Financeiras’ fortalecem-me, abrem-me o entendimento e a visão, transmitindo-me a força necessária para que possa ir em frente. Hoje desfrutamos de uma vida plena e de qualidade, graças ao Senhor Jesus”, declarou.

FELICIDADE VERDADES – ÉVORA