Ajuda aos sem-abrigo!

anjosdanoiteTodas as terças-feiras, voluntários promovem ação social para os moradores de rua

Já imaginou como deve ser a vida de quem mora nas ruas? Não ter um lar, um ambiente em que possa ter conforto e proteção? Assim é a realidade de diversas pessoas que perderam tudo e agora estão totalmente sem esperança de ter uma vida feliz.
É por isso que o Centro de Ajuda promove um trabalho de amparo e solidariedade aos sem-abrigo, por meio dos voluntários do grupo “Anjos da Noite”.

Amor ao próximo
No dia 24 de fevereiro, no Campo das Cebolas, em Lisboa, o grupo composto por voluntários dos Centros de Ajuda do Império e Rio de Mouro, atendeu cerca de 30 pessoas, que receberam alimento – tanto para o físico quanto para a alma – e roupas. A satisfação dessas pessoas marginalizadas pela sociedade é notória quando recebem uma sopa, uma palavra de ânimo e uma oração.
Durante a noite, os voluntários realizaram ainda atendimentos para orientação espiritual, que serviram de alerta para problemas causados pelos espíritos malignos nas vidas dos visados, já que os motivos que levam uma pessoa a perder tudo na vida e a aceitar a condição de marginalidade vão além da desigualdade social ou rejeição familiar.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *