Anjos da Noite não param!

aj_noiteEm Lisboa, o trabalho realizado pelo grupo tornou-se uma constante

Voluntários do Centro de Ajuda reúnem-se todas as terças-feiras, em várias zonas da capital lisboeta, para realizar ações com os sem-abrigo. O objetivo da iniciativa é ajudar os moradores de rua, dar-lhes perspetiva e mostrar-lhes que não estão sozinhos, apresentando soluções para os seus problemas.

Entre as ações praticadas pelos Anjos da Noite está a distribuição de alimentos para os sem-abrigo. O cardápio é variado e contém achocolatados, sumos, sanduíches e sopa. Os membros do Centro de Ajuda também disponibilizam roupas e cobertores, o que é muito bem recebido pelos sem-abrigo.

Solidariedade sem preço
No dia 5 de maio, na Gare do Oriente, em Lisboa, o grupo composto por cerca de 40 voluntários dos Centros de Ajuda de Benfica e Amadora, atendeu cerca de 100 pessoas, que receberam alimento – tanto para o físico, quanto para a alma – roupas e mantas. A satisfação dessas pessoas marginalizadas pela sociedade é notória, quando recebem uma sopa e uma palavra de ânimo.

Durante a noite, os voluntários realizaram ainda atendimentos para orientação espiritual. Enfim, trata-se de um trabalho que tem sido efetuado com muito empenho e amor ao próximo!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Bernardo Pereira Responder 20 Setembro, 2017 às 0:22

Olá. Gostaria de fazer parte do grupo e ajudar em tudo o aue poder, como faço para me inscrever ?

Departamento WEB Responder 20 Outubro, 2017 às 17:18

Bernardo, converse com um pastor numa Universal mais perto de si!