Está difícil? ”Não Desista”!

21077828822_a5776bc4b7_bCentenas de pessoas foram beneficiadas através deste trabalho

Nos dias de hoje, muitos são aqueles que enfrentam problemas dos quais já não vêem solução. A família tem sido um dos maiores alvos, pois temos visto vários lares destruídos, falta de saúde e condições financeiras… Deste modo, o único pensamento que tem surgido na mente de várias pessoas é: “Desiste!” Pois lutar exige esforço, sacrifício, porém nem todos estão prontos a pagar este preço.

Perante este quadro, foi realizado no dia 30 de Agosto, um evento intitulado “Não Desista” no qual poderam contar com a presença de centenas de pessoas oriundas de vários pontos de Almada, Costa da Caparica, Miratejo e arredores.

Este encontro foi realizado pelo Pr Marcos Boeno, contando com o apoio de todos os voluntários do Centro de Ajuda de Almada, que tinha como objetivo mostrar a todos os benefícios em fazer uso da fé. Muitos foram curados na hora, outros saíram do local carregando uma certeza, que apesar das lutas e adversidades que enfrentam no dia a dia, desistir não é a solução, mas sim lutar.

Para além do alimento espiritual, é de suma importância focar que o Centro de Ajuda investe no trabalho social. De modo a atender às necessidades dos habitantes da cidade, foi feito um atendimento jurídico, corte de cabelo, como também foi dado um alimento físico, pois foram doadas 100 cestas básicas a famílias carenciadas.

Este evento ficará marcado, na vida de todos aqueles, que decidiram escrever uma nova página na história da sua vida.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *