Ruas de Portugal repletas de “Anjos”

anjonoiteMais uma vez, o grupo Anjos da Noite do Centro de Ajuda saiu para as ruas com o objetivo de levar até quem mais necessita o alimento não só físico, mas também espiritual.

Novamente, os Anjos da Noite saíram para as ruas de Lisboa com o objetivo de levar até aos mais necessitados Fé, direção, ânimo, alimento físico e agasalhos. Diversas pessoas foram escutadas pelos homens e mulheres de Deus logo naquele momento. Foi feita ainda a distribuição de jornais e o trabalho de levar até estas pessoas a esperança de uma vida melhor.

Apoio
Os voluntários dos Anjos da Noite oriundos das regiões das Mercês e de S. João do Estoril reuniram-se, desta feita, na praça de Saldanha, em Lisboa, onde várias dezenas de pessoas receberam apoio psicológico, espiritual, físico e material. Mais uma vez ficou demonstrado que o objetivo deste grupo é dar às pessoas palavras positivas, de ânimo e de força que só estão ao alcance daqueles que se entregam a essa causa de curar, libertar e salvar os perdidos.

anjo_noiteSem nada
Recentemente, na estação de Santa Apolónia foi realizado o trabalho dos Anjos da Noite, com cerca de 50 voluntários das regiões da Pontinha e de Alverca, tendo sido distribuídas sopas, sandes e roupas.No total, foram ajudados cerca de 90 desabrigados que têm gostado do trabalho deste grupo.

Mensagem
Os Anjos da Noite estiveram na Costa da Caparica, onde distribuíram alimentos e vestuário a quem mais necessitava. Foi-lhes transmitida uma mensagem de Fé e esperança de que a situação em que se encontram
pode ser transformada.

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *