7 Passos para o Sucesso

Quando falamos em SUCESSO, nunca pensamos em algo parcial. Na realidade, o verdadeiro sucesso tem de ser económico, profissional, empresarial, material e pessoal, pois, só assim ele é TOTAL!

Onde é que ele nasce? Será que ele existe por si só e está destinado apenas a algumas pessoas privilegiadas? Quem é que “pode” alcançar o SUCESSO na vida?

Não são poucas as pessoas que se veem assombradas por questões como estas e que, por mais que deem voltas à sua cabeça, não conseguem responder com toda a certeza.

É ponto assente que qualquer ser humano que se considere normal, com sonhos e objetivos a alcançar na vida, deseje conquistar o sucesso. Sonham com riqueza, viagens, com casas de sonho, em vestir as melhores roupas, passar férias em locais paradisíacos, com uma vida estável, sem dívidas, ou seja, com a despreocupação característica de quem é bem-sucedido na vida financeira…

Mas, como? Será tudo isto fruto da “sorte”? Direito apenas de quem nasceu em “berço de ouro”? Não! O SUCESSO VERDADEIRO não vem de fora para dentro, ele não vem com a fama, com os títulos, com os diplomas ou com os bens materiais, ele VEM DE DENTRO PARA FORA!

A verdadeira questão é que o sucesso que vemos espelhado na vida de milhares de pessoas hoje em dia e vimos tantas vezes no passado, não revela os sacrifícios que tiveram que ser feitos para o mesmo ter sido atingido.

Existem 7 PASSOS que, a serem seguidos com EMPENHO, RIGOR e SERIEDADE, o levarão, sem sombra de dúvida, até às PORTAS ABERTAS DO SUCESSO!

Você saberá como superar problemas ou obstáculos gravíssimos, realizará sonhos considerados humanamente impossíveis e tudo através destes 7 PASSOS que lhe iremos apresentar ao longo de 7 SEMANAS!

7 PASSOS, 7 SEGUNDAS-FEIRAS, a partir do dia 7 DE SETEMBRO

Num CdA mais perto de si

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

ELZA APARECIDA DE ANDRADE Responder 1 Setembro, 2015 às 4:55

Quero participar.

Fabiana de Oliveira Rodrigues Responder 1 Setembro, 2015 às 6:40

Quero muito saber sobre esses 7 passos. ..
Já sou participante ativa do CS da IURD ?