A Colheita começa AGORA

Nada surge como fruto do acaso… para o sucesso, para o fracasso, para o ganho, para a perda, para a felicidade e para a infelicidade… tudo exige o plantar de uma semente, que dará origem à posterior colheita

Quando falamos em “colheita”, rara vez pensamos em algo negativo. Na verdade, a colheita está associada à arrecadação dos produtos agrícolas, logo, é o resultado de uma atitude e de uma espera que irá trazer algo francamente positivo para a vida de quem semeou.

Mas, e humanamente, será isto possível? Existem momentos ou situações que exigem uma intervenção imediata. Muitos têm sofrido as consequências de um 2015 extremamente negativo e não acreditam que a sua “sorte” possa mudar ou ser diferente!

Ter saúde, amor, união familiar, ser próspero, obter sucesso e equilíbrio interior… serão estas realidades ainda possíveis no 9º mês de um ano que, até então, tem sido catastrófico?

Porém, o que foi destruído tem que ser reedificado! E o que foi destruído na sua vida? A sua empresa? A sua reputação? O seu nome? A sua saúde? O seu casamento e família?

“… qual é a terra, se fértil ou estéril, se nela há matas ou não. Tende ânimo e trazei do fruto da terra. Eram aqueles dias os dias das primícias das uvas (…) Depois, vieram até ao vale de Escol e dali cortaram um ramo de vide com um cacho de uvas, o qual trouxeram dois homens numa vara…”

Nm 13.17.23

Setembro é o mês da colheita e já está na altura de você fazer a sua! É tempo de você reconquistar e nunca menos do que em dobro!

Onde você foi derrotado, você será honrado, respeitado, vencedor;
Onde você foi pisado, você será ‘cabeça’;
Onde você foi humilhado, você será exaltado…
E onde lhe negaram ajuda, você terá condições de oferecer ajuda!

Você tem que trabalhar, sim, mas também ver os frutos, ser beneficiado pelo trabalho que você executou. Esta é a Promessa de Deus, pois você negociou, estudou, esforçou-se, então, chegou o momento de colher, de conquistar!

QUARTA-FEIRA, DIA 16 DE SETEMBRO, terá lugar a Vigília da Colheita, no Templo Maior. Faça a escolha certa, participe neste encontro realizado pelo Bp. Júlio Freitas e prepare-se para embarcar na viagem de 21 dias do Jejum de Daniel, que terá início a partir de domingo, dia 20 de setembro. Transforme o seu interior, a sua vida por inteiro, fazendo este verdadeiro percurso espiritual, que irá fortalecê-lo como nunca!

Quarta-feira, dia 16 de setembro, das 20h às 22h no TEMPLO MAIOR com o Sr. Bispo Júlio Freitas

E em todos os CdA do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *