A Gota do Milagre

A Gota que produz Milagres!

A Unção com Óleo, na Bíblia, sempre teve um papel preponderante na cura de enfermidades…

O dia 21 de janeiro, terça-feira, será “O Dia da Distribuição da Gota do Milagre” e todos os que sofrem de algum tipo de doença, estão convidados a comparecer e receber esta Gota que, aliada à atuação da fé, produzirá o Milagre tão desejado!

Todavia, esta Gota Milagrosa destaca-se, pois foi Consagrada em 7 diferentes Lugares da Terra Santa, Israel.

Através deste elemento, você terá a oportunidade de pôr fim à dor, a uma enfermidade, sua, de um familiar ou amigo, recebendo, na sua vida ou na deles, algo que Deus fez em cada um destes lugares simbólicos: UM MILAGRE!

Por isso, não falte neste dia que, certamente, fará toda a diferença na sua saúde!

ATENÇÃO! Cada pessoa deverá trazer de casa uma garrafa de água para receber esta Gota Milagrosa.

“Chamou Jesus os doze e passou a enviá-los de dois a dois, dando-lhes autoridade sobre os espíritos imundos… ungindo-os com óleo.” (Mc 6.7-13)

Nesta Terça-feira
Às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h* e 20h

 
* Novo horário na Sede Internacional do CdA na Europa
 

Veja alguns casos verídicos de quem já beneficiou da Gota do Milagre

 

Por muitos anos sofria de depressão devido ao nascimento da segunda filha e também de diabete, colesterol alto, anemia, problema de figado,tiroide; quando chegou ao Centro de ajuda a convite da mãe que já frequentava , tomou conhecimento da reunião de terça-feira (saúde restaurada) participou com o firme pesamento “eu serei curada” e com a gota do milagre determinou a sua cura; Hoje desfruta de uma saúde excelente, confirmada pelos recentes exames que fez.
– Filomena Fonseca

 

“Tinha um caroço no pescoço no qual os médicos disseram que poderia ser um cancro, tinha também muitas dores nas pernas. Fazendo uso da gota do milagre o caroço no pescoço e as dores nas pernas desapareceram.”
– Alcinda Castro

 

“Há um mês estava com o pé inchado , ao vim terça-feira e receber a Gota do Milagre , foi curada.”
– Rosa Amorim

 

“Tinha a doença , chamada “Zona” sentia muitas dores , tomava medicamentos mas as dores não passava, ao tomar a Gota do Milagre as dores desapareceram e esta curada.”
– Angelina Willians

 

“Há tres anos tinha uma dor no joelho, e não escutava do ouvido direito. Ao fazer uso da Gota do Milagre esta curada, não tem mais dores no joelho e hoje ouve muito bem.”
– Irene Coelho

 

“Há 6 meses apareceu uma alergia no nariz, foi a medico e os medicamentos não resultaram , também tinha dores no pescoço. Ao fazer uso da Gota do Millagre a alergia desapareceu e a dor no pescoço também.”
– Arminda Mendes

 

“Tinha uma enorme dor no Pé, sentindo fortes picadas. Fez uso da Gota do Milagre e a dor desapareceu.”
– Guilhermina Rosa

 

“Há três anos estava com manchas pretas no rosto, chegou a gastar quase 2 mil euros em tratamentos e nada resultou. Ao Fazer uso da Gota do Milagre, as manchas desapareceram.”
– Neuza Domingos

 

A senhora Maria Ressureição chegou com dores na coluna ao tomar da gota do milagre a dor desapareceu.
– Maria Ressureição

 

Dona Laura Visseça sofria de inchaço e dores nos joelhos ao tomar da gota do milagre ficou curada
– Laura Visseça

 

Dona Rosinda Bastos vinha sofrendo de dores nas costas que apanhava o ombro a mais de 1 mes depois de tomar a gota do milagre ficou curada.
– Rosinda Bastos

 

A senhora Matilde chegou no Centro de Ajuda com dores nas pernas que a dificultava a andar e a mais de dois anos que padecia de dores nos joelhos, e dores que apanhava o braço e costas a sencivelmente 1 ano e depois de tomar a gota do milagre ficou curada, andava direito, e tinha movimentos no braço que ja na fazia a mais de 1 ano.
– Matilde

 

“Cheguei na igreja era muito nervosa, sofria de ansiedade e isso mexia muito com o meu sistema nervoso. Também sentia dores no corpo todo, mas quando ouvi falar da Gota do Milagre vi uma oportunidade de ser curada, então vim buscar essa Gota e ao tomar dessa Gota eu fui curada, já não sou nervosa nem sinto mais dores no meu corpo.”
– Maria Correia

 

“Eu tinha problemas respiratórios, quando levantava os braços minha respiração prendia e custava-me imenso respirar. Mas ao tomar da Gota do Milagre eu fui curada, agora posso respirar sem problema nenhum.”
– Cristina Gomes

 

“Eu sofria da coluna, dores nos joelhos e nos ossos. Com tudo isto eu não conseguia andar nem ajoelhar pois doía imenso. Mas quando tive oportunidade de beber da Gota do Milagre eu fui curada e já não sinto mais dores.”
– Carmina Barradas

 

“Sofria de artrite Reumatoide, cheguei na igreja com muita dificuldade em andar, mas ao tomar da Gota do Milagre fui curada e agora posso andar sem nenhuma dificuldade.”
– Maria Barros

 

“Cheguei ao Centro de Ajuda com problemas de saúde e vícios. Sofria de asma desde a infância e nem sequer podia brincar pois ficava com falta de ar. Aos 16 anos tornei-me viciado em álcool e dois anos depois fui apresentado às drogas. Cheirava cola, depois consumi cannabis, cocaína e crack. Fumava crack a noite inteira e nem sequer comia, só fumava e bebia. Gastava tudo nas drogas e até cheguei a ser preso. Foi através da minha mãe, que já frequentava o Centro de Ajuda, que consegui mudar de vida! A Gota do Milagre mudou a minha história, pois em três meses libertei-me das drogas e do álcool, fui curado, nunca mais tive crises de asma, batizei-me e hoje sou feliz!”
– Francisco Costa

 

“Cheguei muito cansada, porque já não dormia há duas noites, mas, agora que faço uso da Gota do Milagre, sinto-me óptima. Consigo dormir uma noite descansada, mas tenho continuado a tomar a Gota com regularidade.”
– Mónica Narciso

 

“Antes de fazer uso da Gota do Milagre sentia diversas dores no corpo, nas costas, nas pernas e sentia um peso muito grande. Agora, já não tenho mais dores nenhumas, o peso saiu e estou muito bem interiormente.”
– Priscila Silva

 

“Estava sempre muito cansada, com muitas dores nas pernas e com elas sempre muito inchadas. Depois de ter feito uso da Gota do Milagre, as dores desapareceram, assim como o cansaço e já consigo andar melhor.”
– Piedade Pereira

 

“Quando aqui cheguei tinha a visão muito turva. Fui operado à vista, mas os médicos disseram que não havia solução. Mas, desde que comecei a usar a Gota do Milagre, estou a começar a recuperar a visão. Já consigo ver, ainda não 100%, mas já consigo ver bem e sei que ela vai ficar perfeita!”
– Pedro Lopes

 

“Sofria com dores no estômago, problemas nos pés e falta de visão, por causa da miopia. Depois de fazer uso da Gota do Milagre já não tenho mais dores nenhumas no estômago ou nos pés e hoje vejo bem!”
– Postilha Gomes

 

“Sentia muitas dores nas costas, mas, depois de ter começado a tomar a Gota do Milagre tudo passou, hoje sinto-me muito bem!”
– Carlos

 

“Tinha muitas dores de garganta e muita tosse, que, simplesmente, não passava, mesmo tomando os remédios convencionais. Foi apenas depois de ter tomado a Gota do Milagre que os sintomas passaram de imediato.”
– Cristiana

 

“Antes de tomar a Gota do Milagre sentia uma dor intensa na zona da cintura, nem sequer me podia sentar e, quando o fazia, tinha medo de me levantar porque a dor dor era mesmo muito grande. Foi só depois de ter tomado a Gota do Milagre que parei de sentir as referidas dores e já me consigo sentar.”
– Gregória

 

“Há dois dias que me doía a garganta quando engolia, mas, depois de ter tomado a Gota do Milagre, a dor desapareceu por completo.”
– Aida

 

“Levei a Gota do Milagre para um parente que estava com muita fraqueza física e que se sentia muito oprimido, mas depois de ter tomado a Gota do Milagre ele transformou-se noutra pessoa, está forte e revigorado.”
– Joice

 

“Sentia-me muito sobrecarregada, com uma má disposição muito grande, dor de cabeça e não tinha vontade de fazer nada, mas, depois da Gota do Milagre, tudo mudou.”
– Cristiana Garcia

 

“As minhas pernas inchavam e sentia muitas dores nas juntas, mas, depois de ter tomado a Gota do Milagre, as minhas pernas já não estão como eram, melhoraram muito.”
– Joaquim Fernandes

 

Tinha dores nas costas a dois meses, fez exames, os medicos dizem que ela tem uma fratura na costela, recebeu a gota do milagre, desapareceu a dor.
– Maria Cecilia

 

Esteve duas semanas com dores de cabeça, dores no fundo das costas, dores no estomago, fez dietas que a sua medica pediu, na noite anterior não conseguiu dormir bem, apos receber a gota do milagre as dores desapareceram.
– Ricardo

 

Tinha dores numa cicatriz de uma operação, a cicatriz estava inflamada, recebeu a gota do milagre e sumiu a dor.
– Celeste

 

O Sr. Jose chegou com fortes dores de cabeça, azia a 2 meses, depois de participar da GOTA DO MILAGRE foi curado.
– Sr. José

 

“Meu problema só aumentava, as dores cada vez ficavam mas fortes a ponto de tirar minhas forças foi assim que cheguei no Centro de Ajuda de Portimão, usando a minha fé e tomando a gota do milagre fui livre de todas as dores que haviam no meu corpo a muito tempo, posso dizer que fui curada, hoje sou livre e feliz.”
– Natacha Silva

 

“Cheguei no Centro de Ajuda com pedras nos rins, as dores eram muito fortes as vezes insuportaveis, participando da corrente de terça-feira tomei a gota do milagre e fui curada as pedras sumiram juntamente com as dores, eu posso dizer que vale a pena tomar a gota do milagre.”
– Cristina Barbosa

 

“Há mais de oito dias com dores no estomago e intestino, sem poder se alimentar nada parava no estomago tomou a gota do milagre e ficou curada. Também foi curada de hérnia discal, bicos de papagaio, espondilose, artrose quando chegou ao CdA havia deixado de andar mas nas correntes de terça-feira foi totalmente curada.”
– Alice Costa

 

Tinha garganta inflamada ao tomar a gota do milagre foi cura. O neto de 4 anos Rubens Carneiro também com a garganta inflamada foi curado com a gota do milagre.
– Graçinda Carneiro

 

Foi operado à vesicula devido a um problema que apareceu…. Do nada após a operação, começou a urinar sangue. Foi nos médicos e os mesmo disseram que tinha um tumor na próstata. Chegou no CdA nessa situação, após ter participado da reunião de Terça-Feira foi curado.
– Diamantino Eugénio

 

Desde o dia que participo da reunião de Terça-Feira e recebo a Gota do Milagre, fui curada de dores fortes na coluna e sofria com insónias, hoje consigo dormir bem. Estou curada.
– Maria de Fatima

 

Cheguei no CdA com dores muito fortes nas costas, havia tomado muitos comprimidos mas não resultava, fui em médicos e até nos bruxos. Participei da Reunião de Terça-Feira da Gota do Milagre, Hoje estou livre, CURADA.
– Liliana

 

Senhor José,chegou nesta terça feira na reunião da saúde restaurada,com fortes dores de estomado,ansiedade,e muito pesado,carregado com fortes dores pelo corpo,quando ele tomou da gota do milagre na mesma hora ficou livre de todas as dores,do peso que estava sobre si,a ansiedade,enfim saiu da reunião leve,e muito bem!
– Sr. José P.


 

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 comentários

Fabião Carvalheira - Alverca Responder 13 Junho, 2012 às 14:20

Tinha fortes dores nos braços , depois de participar da gota do milagre fiquei livre .

Anabela / Almada Responder 17 Julho, 2012 às 14:31

O meu marido estava com a perna inflamada devido o acido urico, usei a gota do milagre, derramando sobre os seus pés e ele ficou curado.

Alice Cunha / Almada Responder 17 Julho, 2012 às 14:36

Estava com muita dor no pulmão já a vários dias. Bebi da GOTA DO MILAGRE e a dor desapareceu. Estou curada.

Margarida Moreira Responder 24 Julho, 2012 às 20:29

Á cerca de uns dois anos, foi-me diagnosticado uma infecção grave no útero , no qual a médica dizia que eu corria risco de ficar infértil ou até mesmo contrair um cancro no útero, cheguei de ficar internada com muitas dores, hemorragias e febres, de lá para cá fui ficando melhor, mas por vezes voltava a ter hemorragias que duravam um mês, recentemente a médica disse-me que estava com cancro no útero, e mandou-me fazer uma ecografia, eu fiz o uso da gota do milagre e determinei que estava cura, que não tinha nada e que as hemorragias iam secar de vez, e assim foi, fiz o exame e o resultado deu negativo, para massas quisticas ou cancerisnas. Estou curada.

Jadson - Areosa Responder 5 Setembro, 2012 às 12:01

E de extrema importância ter saúde e essa reunião tem ajudado muitas pessoas que com fé e coragem desafiam a doença e vencem, temos visto o poder atravez do uso da gota do milagre uma simples gota que por meio da fé provoca o milagre.

António Soares - Império Responder 26 Setembro, 2012 às 15:24

Eu tenho participado das reuniões às terças-feiras, e fazendo uso da gota do milagre, Deus restaurou a minha saúde, pois vivia doente. Eu aconselho a todos os que estão doentes que vem na reunião da saúde restaurada.

linda /Viseu Responder 31 Outubro, 2012 às 14:34

Parabéns Sra. Filomena pela sua fé e ousadia em Crer no Deus do Impossível,participar da Gota do Milagre e receber a cura. Um forte abraço.

Paulo Responder 18 Dezembro, 2012 às 0:16

Eu tinha muitas dores nos ossos ja ha 17 anos,passei por varios médicos e não tinha diagnostico,fiz varios tratamentos ,tomava muitos remédios,sem falar do dinheiro que estava a gastar,cheguei ao centro de ajuda e comecei a usar a gota do milagre e todas as dores desapareceram,hoje estou muito bem,e consigo levar a vida normal.

Larissa Responder 18 Dezembro, 2012 às 0:23

Tinha muitos caroços no seio,o meu médico de familia disse que eu não tinha seio devido a tantos caroços que tinha,estava muito preocupada,pois ele disse que poderia se transformar em um cancro,foi então que fiz meu sacrificio e usei a gota do milagre passei novamente por exames,e pra surpresa do meu médico não encontrou mais nada,estou muito feliz.

Sónia Lopes de Carnaxide Responder 19 Fevereiro, 2013 às 17:19

A três semanas que vinha sofrendo com fortes enxaquecas, colocava gelo, toma comprimidos, mas nada me ajudou, vim no Centro de Ajuda fui ungida e tomei a gota do milagre, e fiquei curada… Sónia Lopes