A Noite da Visão

O que é que os seus olhos têm visto? Dia após dia a mesma rotina? As dívidas a aumentar? As doenças a agravarem o seu estado de saúde?

É considerado como um dos sentidos mais importantes para o ser humano. Mas, embora seja dada uma grande importância à visão física, existe um outro tipo de visão, que acaba por ser determinante para as conquistas que vamos tendo ao longo da vida e esta é a visão espiritual.

Esta visão não se guia pelos olhos físicos, mas ajuda-nos a resolver toda a sorte de problemas: sentimentais, materiais e familiares. Ou seja, ainda que tenhamos a visão física a 100%, se a nossa visão espiritual não a acompanhar, seremos, igualmente, “incapazes” em qualquer área da vida, pois nada alcançaremos.

Mas, como colocar esta visão em prática? Abra os olhos e “veja”, sim, veja, mas não o que você está habituado a ver e sim tudo aquilo de bom, positivo e benéfico, para o qual a sua visão física tem estado “cega”. Se está doente, veja-se saudável, em forma; se está endividado veja-se próspero, com a sua capacidade financeira no auge e, se tem o casamento destruído, veja-se feliz e sentimentalmente realizado!

Quarta-feira, dia 23 de dezembro, o Bispo Macedo estará a realizar, no Templo Maior, a NOITE DA VISÃO! Porque a acomodação, a inatividade e o medo impedem muitas pessoas de ampliarem os seus horizontes e de abrirem a sua Visão, vendo o que ainda não viram, mas que está Prometido para sua realização pessoal.

Compareça, nesta quarta-feira, pois… “SÓ PODEMOS CHEGAR AONDE NOS PODEMOS VER.” (Bjf)

“Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que Eu Sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.”

(Isaías 45.2.3)

Quarta-feira, dia 23 de dezembro, às 20h

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

 

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Sandra Regina Do Nascimento Responder 22 Dezembro, 2015 às 16:29

Eu estarei na igreja Palhoca,Sc

Carlos Correia Responder 22 Dezembro, 2015 às 20:38

Eu. Certamente lá estarei, porque, não quero perder as oportunidades.