A Noite do Fim da Traição!

bannerFIM_TRAICAODificilmente haverá ser humano que nunca a tenha sofrido e, com certeza, que todos concordarão que é das dores mais profundas e difíceis de ultrapassar…

Família, amigos, colegas de trabalho, entidade patronal… e talvez para muitos, a pior de todas, a do amor da sua vida… Sim, a traição acontece da parte de quem menos esperamos, provocando um desgosto tão grande que acaba por ser sentida como uma facada no coração. Ela é difícil em todos os sentidos: de aceitar, de superar, de lidar e, acima de tudo, de encarar.

Quando nos sentimos traídos, a primeira reação é vísceral, pois sentimos uma raiva desmedida pela pessoa que nos traiu e uma vontade incontrolável de nos vingarmos, de pagarmos com a mesma moeda. Na realidade, o que mais desejamos é que a outra pessoa saiba e sinta exatamente como é que nós nos sentimos.

Mas, será a vingança a resposta certa? Ou não será apenas o perpetuar do sofrimento, já que nada apagará a sua dor, mesmo o facto de saber que a outra pessoa também está a sofrer?

A Noite do Fim da Traição

“Ditas estas coisas, angustiou-Se Jesus em espírito e afirmou:

Em verdade, em verdade vos digo que um dentre vós Me trairá.”

(João 13.21)

A pessoa traída sente, literalmente, uma dor no espírito, uma dor tão profunda que nem o tempo consegue apagar. Na verdade, a traição é um espírito, por isso o Senhor Jesus Se angustiou naquele momento, não só por causa da Sua morte iminente, mas também por causa da traição que estava prestes a sofrer. Sim, caro leitor, até o Senhor Jesus foi traído!!!

Mas, mesmo que você não tenha sido vítima de uma traição, com certeza tem um amigo ou familiar nesta situação e sente o desejo de ajudá-los e, simplesmente, não sabe como!

Na próxima quinta-feira, dia 25 de agosto, na Terapia do Amor, será a NOITE DO FIM DA TRAIÇÃO, onde este espírito destruidor será erradicado de forma definitiva da sua vida.

Compareça, se você possui ou conhece alguém que possua um historial de traições sucessivas. E não falte a estes encontro caso você tenha medo de que a traição um dia possa vir a acontecer na sua vida! Aguardamos por si!

Quinta-feira, dia 25 de agosto, Às 20h, no Templo Maior, Lisboa – Rua Dr. José Espírito Santo 36, 1950-097. Como também nas seguintes moradas:

CdA do Porto – Rua Egas Moniz 485, 4050-237
CdA de Coimbra – Rua do Sota 20, 3000-392
CdA de Portimão – Largo Gil Eanes, Lote A 8500-536
CdA do Funchal – Rua Dr. Brito Câmara 33, 9000-123
CdA de Ponta Delgada – Rua da Boa Nova 5, 9500-296

Acesse também a página da Terapia do Amor no Facebook:
facebook.com/terapiadoamoreuropa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *