Agora é a sua vez

agoraminhavez“Quando é que vai chegar a minha vez?” DOMINGO, DIA 13 DE SETEMBRO! Isto se você está cansado de ouvir apenas palavras de consolo cada vez que se queixa dos seus problemas

De ser saudável… de ter uma família unida… de ter a oportunidade de emprego desejada… de receber uma promoção… de ser reconhecido através de um aumento salarial… de receber o Espírito Santo… de ser transformado no seu caráter… DE SER FELIZ!

Não existe ser humano que não aguarde pela SUA VEZ, em tudo aquilo que ainda não alcançou! Para estes, parece que a vida reservou tudo de bom para os outros e a si só lhe restou o fracasso e a frustração de viver uma existência fracassada, doente, infeliz, solitária e na mais completa miséria.

Você não admite, mas, todos os dias você tem pedido a Deus que o leve, pois acredita que, com certeza, tudo será melhor do que aquilo que você tem neste preciso momento…

Uma família desunida, que o maltrata mais do que muitos desconhecidos… uma conta com saldo negativo, com o nome no Banco de Portugal… um corpo que já não reage, doente, e que a cada dia falha mais um órgão… e uma casa a cair aos pedaços, pois não existe dinheiro para fazer as obras necessárias…

“Mas, eu não tenho todos estes problemas?”, poderá você contra-argumentar… mas, bastará apenas ter um para que não tenha que se conformar e aceitar que a sua vida continue da mesma forma. Contudo, não desespere mais, porque A SUA VEZ, FINALMENTE, CHEGOU!

POIS…
Se você quer um trabalho… o objetivo é que você seja patrão;
Se você quer mais clientes… o objetivo é que você tenha dois, três estabelecimentos ou empresas;
Se você quer uma casa… o objetivo é que você tenha três. Sim! Uma na cidade, outra no Algarve e outra numa das Ilhas, para ir de férias;
Se você quer um carro… o objetivo é que você tenha três. Um para ir para o trabalho, outro para sair com a família e outro conversível, para passear;
Se você quer formar-se… o objetivo é que você seja um empresário de sucesso internacional!

Não deixe que A SUA VEZ de ter tudo o que mais deseja na sua vida seja usurpada, não permita que A SUA VEZ chegue e se torne numa oportunidade desperdiçada!

Participe no Domingo, dia 13 de setembro, às 9h30, no Templo Maior.

Agora você já sabe o dia em que a sua vez vai chegar… a pergunta é: Será que você vai deixar passar?

Domingo, dia 13 de setembro
É A SUA VEZ!
Às 9h30 e às 7h30

Não espere mais tempo, a sua vez já chegou!