Cada cabeça sua sentença

Quem manda no corpo? A cabeça! Ela é a parte principal…

Na vida existem momentos em que somos tomados por sentimentos contraditórios, em que não sabemos porque caminho seguir, para onde ir, o que fazer ou quem somos… Parece uma loucura, não é verdade?

Como é que você tem tomado as suas decisões e o que o motivou a tomá-las? É diante dos pensamentos aceites, sejam eles bons ou maus, que você toma as suas decisões.

E, infelizmente, muitos têm levado as suas mãos à cabeça, por causa de arrependimentos do passado. Quem é nunca ouviu alguém dizer ou você mesmo afirmou: “Meu Deus, como pôde acontecer isto? Aonde estava com a cabeça!”?

“… Toda a cabeça está doente, e todo o coração, enfermo. Desde a planta do pé até à cabeça não há nele coisa sã,…”

Isaías 1.5-6

Quando uma pessoa tem a sua cabeça doente, virada, cheia de pensamentos negativos, pessimistas e dá azo ao desânimo, então, todo o corpo se ressente. O coração fica doente, o corpo fica cansado, desanimado, não responde com ações fortes, porque a cabeça está doente.

Infelizmente, existem pessoas que a sua vida não é sã, devido a um mal que lhe fizeram, a uma má decisão, a uma má ação e, com isso, a sua vida ficou destruída, doente.
Inclusive, existem pessoas que desde a planta dos pés até à cabeça, a sua vida é uma desgraça. O corpo é fraco, doente, debilitado. São pessoas com mágoas, ressentimentos, traumas, complexos, fartas de levar “pancadas” da vida e encontram-se a ponto de explodir, de desistir da vida, de deixar a família, o emprego e fugir.

Identificou-se com estas palavras? Então, participe num tratamento de limpeza e proteção sem precedentes. A partir deste dia, a sua cabeça será clarificada e decisiva para o presente e futuro!

SEXTA-FEIRA, DIA 18 DE SETEMBRO,
às 7, 10, 12, 15 e 20 horas

Venha receber a imposição de mãos no alto da sua cabeça!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *