Comece BEM 2016

BM_Lisboa4O que fazer para que 2016 comece da melhor maneira possível? A resposta para isso está aqui, por isso, leia atentamente!

“2016 exige coragem e muita dedicação por parte dos portugueses…” é o que mais se escuta nas notícias e se pede à população por parte dos governantes, num ano que, política e socialmente, se antevê como um seguimento de 2015. Por isso, se 2015 foi um ano de más memórias, com acontecimentos trágicos para si e para a sua família, carregados de tristeza e frustração, tenha um objetivo apenas: COMEÇAR O ANO DE 2016 BEM!

Mas, será possível? E como fazê-lo?
No âmbito da primeira visita missionária de 2016, desta feita irá ser realizado um encontro que você não irá querer perder!

A PRIMEIRA REUNIÃO DO ESPÍRITO SANTO; A PRIMEIRA BÊNÇÃO DE DOMINGO; A PRIMEIRA ORAÇÃO ESPECIAL , tudo isto realizado pelo bispo Edir Macedo, que estará a presidir à primeira reunião de domingo do ano no Templo Maior em Lisboa!

Convide os seus familiares e amigos para assistir a um encontro que terá por objetivo tanto a sua realização pessoal como a dos seus familiares! Não desperdice esta oportunidade, pois o sucesso tanto do seu novo ano como da sua família depende disso!

Domingo, 3 de Janeiro às 9h30

“CdA, vivemos o que ensinamos e sacrificamos pelo que sonhamos!”

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Eduardo Batista Maurício Responder 1 Janeiro, 2016 às 23:46

Esse domingo vai ser muito especial..
Deus abençoe.