Cura das Doenças Crónicas

curaJá ouviu da boca dos médicos que não existe qualquer solução para o seu problema de saúde? A medicina já desistiu de si?

Existe Alguém que nunca deixou de crer em si e na sua cura! Creia você também!

A Organização Mundial da Saúde refere que as doenças crónicas de declaração não obrigatória (doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade, cancro e doenças respiratórias) representam 59% do total de 57 milhões de mortes por ano e 46% do total de doenças.

Os ataques cardíacos e os enfartes do miocárdio matam 12 milhões de pessoas por ano; a hipertensão e outras doenças cardíacas vitimam 3,9 milhões; em todo o mundo, existem 177 milhões a sofrer de diabetes; mais de mil milhões de adultos sofrem de excesso de peso.

Quem sofre de uma doença crónica é informado que precisará de tratamento para o resto da sua vida, que não existe cura para o seu problema de saúde e que terá levar uma existência limitada e cheia de restrições.
Os doentes crónicos veem assim o seu dia e a sua qualidade de vida serem seriamente afetados e prejudicados, deixando, por vezes, de poder trabalhar e de realizar as tarefas mais simples.

Se a medicina já o desenganou, dizendo que nada mais pode fazer por si e que você terá de padecer dessa enfermidade para o resto da sua vida, então, venha participar no DIA DA CURA DAS DOENÇAS CRÓNICAS, terça-feira, e receba o milagre que tanto deseja.

Traga uma garrafa com água e receba a Gota do Milagre.

Casos_Reais_HelenaCurada de cancro

“Foi-me detetado um cancro de origem maligna no nariz e a minha situação era tão delicada que foi marcada uma cirurgia no prazo de apenas 30 dias, tendo sido avançada a hipótese de eu ter de ficar sem nariz. Tinha medo de ficar desfigurada!

Mas, ao conhecer o Centro de Ajuda e ao fazer a Corrente da Saúde, fui curada! No dia da minha cirurgia, os médicos suspenderam-na, pois, ao realizarem mais exames, confirmaram que o cancro tinha desaparecido.”
Helena Carlos

Horários: 7h,10h,12h,15h e 20h

Centro de Ajuda – Império
(Em frente à estação de metro da Alameda)

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

E em todos os Centros de Ajuda do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *