Dia do Basta!

Chegou o momento de gritar: “BASTA!”

Mais cedo ou mais tarde, seja em que situação for, você terá de colocar um ponto final no sofrimento!

Existem muitas situações em que o ser humano se cansa de lidar diariamente com tanta dor. Uma delas é quando este tem de enfrentar o vício, seja na sua vida ou na de um ente querido.

Dia após dia, o dependente vai perdendo a batalha contra o vício e o seu corpo vai acusando essa derrota, para além de todas as áreas da sua vida serem destruídas por arrasto. Quem está ao seu lado faz tudo para ajudar, mas nada consegue fazer, e o próprio viciado, apesar de querer abandonar essa vida, não se consegue libertar, por mais que tente.

Mas, quando uma pessoa chega ao ponto de dizer “BASTA” na sua vida é porque está cansada de sofrer. Na maioria das vezes, são necessárias medidas drásticas e é fundamental fazer uso do poder que existe dentro de cada um de nós, a Fé!

As drogas, o álcool, o tabaco, o jogo… são dependências que destroem a vida de quem a elas está preso ou de quem está pró-ximo do viciado.

Neste dia, você terá a oportuni-dade de pôr um fim à situação de sofrimento que já o fez atingir o limite das suas forças!

Sexta-feira, 26 de agosto, às 20h, com a presença especial do bispo Rogério Formigoni

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

E no domingo, dia 28 de agosto, às 15h, o bispo Rogério Formigni estará no Porto, realizando o Tratamento para a Cura dos Vícios

Cenáculo do Porto
Rua Egas Moniz, 485
Porto

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *