E se o desgosto de agosto passasse a ganhar gosto?

sal

É conhecido como o mês das férias por excelência, do sol, da praia, das festas, do regresso dos emigrantes para ver a família… porém, no seu lado mais negro é o famoso “mês do desgosto”, do azar, dos acidentes e das mortes inesperadas.

É O MÊS DO AZAR… e não pense que é apenas uma crendice popular a qual ninguém leva realmente a sério. Muitas pessoas, não apenas em Portugal, mas um pouco por todo o mundo (pois a fama de agosto é conhecida em muitos países), regem os acontecimentos da sua vida evitando programar algo realmente importante para este mês!

Existem inúmeros registos históricos de desastres, massacres e guerras e outros tantos acontecimentos negativos ocorridos durante o mês de agosto… mas, apesar de muitas pessoas se dizerem incrédulas, a realidade é que muitos evitam fazer coisas importantes, como casar, mudar de casa, viajar e até fazer negócios neste “mês do azar”… porque, “com o sobrenatural não se brinca”!

“Bom é o Sal.”

Marcos 9.50

Estas foram as palavras exatas do Senhor Jesus sobre este Elemento Sagrado. Por isso, num propósito inédito, iremos realizar as 4 SEXTAS-FEIRAS DO MÊS DE AGOSTO para desfazer todo o desgosto associado a este mês. Ao longo de 4 semanas iremos desmistificar, deitar por terra todos os azares, mitos e lendas, abolir rituais, desfazendo todo o desgosto, com a utilização do Sal, o qual devolverá o gosto à sua vida!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *