Está preparado?

estudoapocalipse-Depois de todo o alarido que se fez em torno do fim do mundo marcado para 21 de dezembro de 2012 e o mesmo, surpreendentemente, não acabou, muitas pessoas respiraram de alívio e continuaram as suas vidinhas de sempre… mas, e se nós lhe disséssemos que o mundo vai mesmo acabar?

O fascinante livro do Apocalipse desvenda acontecimentos que envolvem nações e povos do Planeta. Por isso, é necessário o seu estudo, muitas vezes recorrendo a registos históricos milenares, os quais ampliam e aprofundam a sua mensagem.

O Apocalipse trata, acima de tudo, de destacar e tornar visível a pessoa do Senhor Jesus Cristo e, conforme o leitor vai avançando na sua leitura, em busca de compreensão, gradualmente, vai tendo uma visão mais ampla da figura do Cordeiro de Deus.

É claro que o Apocalipse reúne informações de acontecimentos futuros; porém, são justamente essas informações que revelam a autoridade suprema e inquestionável do Senhor Jesus.

Releva as catástrofes que se abaterão sobre a Terra, porém não é apenas um livro de preparação, mas também de consolo para a Igreja dos últimos tempos, por isso, não basta apenas ler ou ouvir, é preciso guardar as coisas nele escritas. Aliás, esse guardar caracteriza o Apocalipse também como um livro prático, de instruções morais, e não apenas de revelações futuras.

anacristinaUma direção
“Levo do Estudo do Apocalipse uma direção, porque me ajuda a aclarar as ideias e consigo perceber o perigo que existe em relação à minha Salvação. Aqui compreendo onde deve estar a minha atenção, assim como as coisas pequeninas do meu dia a dia de que me devo desviar. Afinal, são estas pequeninas coisas que acabam por absorver a maior parte do meu dia e que contribuem para que me desvie de Deus. Agora percebo o perigo que isto representa para quem está na Fé e aprendi policiar-me relativamente a estas situações, sem estar à espera de terceiros. Para além disso, aprendi ainda através deste estudo a discernir e a separar as águas entre o certo e o errado”. Ana Cristina – Odivelas

Aprendizagem
pedro“Tenho participado no Estudo do Apocalipse todos os domingos às 18H, pois através dele consigo conhecer as revelações sobre o final dos tempos, a Salvação e a vinda de Cristo. Através deste estudo, consigo também aprender como devo proceder no meu quotidiano como um cristão temente a Deus, com a minha família e com os meus colegas. Consigo aprender as ferramentas necessárias para viver uma vida afastado do pecado e, por todos os pontos citados, considero de extrema importância que todas as pessoas que se consideram cristãs participem porque assim passarão a ter também conhecimento e a aprender como manter a Salvação”. Pedro – Portimão

Tendo em consideração o momento crucial que o Mundo atravessa, é de extrema importância a sua participação no Grande Estudo do Apocalipse.

Não perca! Acompanhe este estudo, neste Domingo às 18h

Morada:
Sede da Europa – Rua Dr. José Espírito Santo 36, 1950-097 – Lisboa

E por vídeo-conferência nas seguintes moradas:
CdA do Porto – Rua Egas Moniz 485, 4050-237
CdA de Coimbra – Rua do Sota 20, 3000-392
CdA de Portimão – Largo Gil Eanes, Lote A 8500-536
CdA do Funchal – Rua Dr. Brito Câmara 33, 9000-123
CdA de Ponta Delgada – Rua da Boa Nova 5, 9500-296

Informe-se num CdA perto de si ou ligue para a Linha Amigo24hs: 21 836 80 08

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 comentários

João Marques (Portugal) Responder 4 Janeiro, 2014 às 17:36

Queria aproveitar para recomendar o livro do bispo Macedo sobre o estudo do Apocalipse.

João Marques (Portugal) Responder 7 Janeiro, 2014 às 9:59

Há pessoas que preocupadas com o futuro, recorrem à astrologia, videntes, etc para preencher o vazio que têm.
A Palavra de Deus nos deixou as respostas às nossas necessedades e expectativas.
Entre outros, o Apocalipse revela coisas grandiosas que hão-de ocorrer.
Quando vão acontecer só Deus sabe, entretanto, nós temos que estar preparados, obedecendo e seguindo de acordo com a vontade de Deus.

CRISTINA ISABEL FERREIRA DE CARVALHO Responder 8 Fevereiro, 2014 às 18:11

Boa tarde.
Sei que este espaço não é para fazer este tipo de perguntas , mas desejo saber como posso encomendar um livro,online ou mesmo por correio, neste caso, “O Estudo do Apocalipse”
Grata pela atenção.
Cristina Carvalho

CRISTINA ISABEL FERREIRA DE CARVALHO Responder 9 Fevereiro, 2014 às 17:14

Como Crente na Promessa do Senhor Jesus Cristo para a minha vida desjaria saber se é possivel que me fosse enviado pelo correio a nova edição do livro do estudo do Apocalipse, visto não me ser possivel assistir ao estudo , à reunião das 18:00H.
Grata pela atenção.
Que Deus os Abençoe mais e mais, Amém.

Tiago Responder 19 Outubro, 2015 às 12:48

Tenho participado nestas reuniões todos os domingos e tenho compreendido, cada vez mais, que a bíblia é o livro mais atualizado que o jornal de amanhã.

ceciliasisi_89@hotmail.com Responder 8 Dezembro, 2015 às 20:49

Eu gostava de saber como posso encomendar o livro do apocalipse e o preço… Eu gostava tanto de ler o livro,porque acredito em deus e tudo que tem haver com os finais dos tempos