Jejum de Daniel 21 Dias de Separação

jejumNO CENÁCULO:
“Ah! Que Dia!”

Foi o local onde, pela primeira vez em toda a História da humanidade, o Espírito Santo desceu sobre os “separados”… o povo que se tinha santificado especialmente para O receber…

Daniel era um homem, um ser humano que tinha preocupações, problemas, anseios e crenças, tal como cada um de nós.
Porém, este homem fez uma escolha para o seu, aparentemente, problema de impossível resolução… ele separou-se, dedicando 3 semanas (21 dias) ao jejum e à oração, os quais culminaram na visitação do Espírito do Senhor com uma revelação para este escolhido de Deus.

Esta sua atitude, na verdade, acabou por lhe salvar a vida e Daniel viu a sua comunhão com Deus ser intensificada de tal forma que ele se distinguia entre os demais:

“Então, o mesmo Daniel se distinguiu… porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava em estabelecê-lo sobre todo o reino.”

(Daniel 6.3)

Mas Daniel não era favorecido por ser alguém com qualidades superiores ou por ser uma melhor pessoa que todos os seus contemporâneos… não, o que o diferenciou foram as escolhas que ele foi capaz de fazer: ele teve força suficiente para separar-se daquilo que não lhe convinha, pois priorizava sempre, acima de tudo, a sua relação com Deus!

“Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; então, pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não contaminar-se.”

(Daniel 1.8)

E esta mesma escolha tem sido feita por milhões no mundo inteiro, quando participam no JEJUM DE 21 DIAS, do qual Daniel foi pioneiro. E estas mesmas pessoas foram então transformadas, superaram traumas, complexos, manias, vícios, fraquezas, fantasias, e porque muitas se sentiam frias, viram a sua comunhão com Deus sofrer um avivamento sem precedentes!

Dia 28 de dezembro terá início o Jejum de 21 dias no Cenáculo… mas, o que aconteceu no Cenáculo?

“Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito concedia que falassem.”

(Atos 2.4)

Faça a escolha inteligente, no curso de 21 dias, separe-se da informação secular totalmente dispensável à sua relação com Deus. Termine 2015 da forma correta e lance-se em 2016 totalmente livre das algemas que têm prendido o seu espírito!

Em todos os Centros de Ajuda
De 28 de dezembro a 17 de janeiro

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

Solange Fernandes monteiro Responder 23 Dezembro, 2015 às 21:24

Qual.e o procéder desse jejum como temos que fazer ?

Adriana Mafra Dias Responder 24 Dezembro, 2015 às 10:58

Concertesa vai ser uma benção.

lea sabado Responder 24 Dezembro, 2015 às 14:27

É uma benção.