Manto da Libertação

manto da libertaçãoA vida de cada ser humano é formada por acontecimentos e situações que estabelecem o seu passado, presente e futuro…

O grande problema é que, na vida da grande maioria, simplesmente, não existe nenhuma diferença entre o ontem, o hoje e o amanhã… todos os dias são iguais, pois todos os problemas, perturbações e angústias permanecem inalterados, sem qualquer evolução, pelo contrário, em muitos casos, só pioram.

Quando véu do templo de rasgou assim que o Senhor Jesus deu o último fôlego na cruz, foi estabelecida uma separação, uma divisão entre o passado e futuro, entre o antes e o depois… após este momento, a vida de quem acreditasse n’Ele não mais seria a mesma, pois esta pessoa teria a possibilidade de fazer o mesmo na sua existência: estabelecer a diferença entre o ANTES e o DEPOIS!

“E Jesus, clamando outra vez com grande Voz, entregou o Espírito. Eis que o Véu do Santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo…” (Mt 27.50-51)

Tremeu a terra, fenderam-se as rochas, abriram-se os sepulcros, fazendo ressuscitar muitos dos santos que tinham morrido… o medo tomou conta de todos os que viram aquela cena, pois nada de semelhante alguma vez tinha acontecido.

“… tremeu a terra, fenderam-se as rochas; abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos, que dormiam, ressuscitaram; e, saindo dos sepulcros depois da Ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos.”

(Mt 27.51-53)

Na primeira sexta-feira do mês de novembro, você irá marcar a diferença na sua própria existência! Acontecerão coisas nunca vistas na sua vida, tal como sucedeu quando o véu do Templo se rasgou.

Sexta-feira, dia 06 de NOVEMBRO, venha rasgar o pedaço do Manto, estabelecendo a separação na sua vida, entre o antes e o depois!

Às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h

Sexta-feira, dia 06 de novembro

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa
Às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h

E em todos os Centros de Ajuda do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *