O Dia do Resgate

logo_sobrevirabemSerá que aquilo que o tem mantido afastado é razão forte o suficiente para impedir a sua felicidade?

Muitas vezes, afastamo-nos de determinada coisa por motivos tão banais que, passado algum tempo, questionamo-nos se, realmente, valeu a pena. E é nessa altura que vêm à nossa mente pensamentos como “eu era feliz e não sabia…” ou “se eu soubesse o que sei hoje não teria dado ouvidos àquela pessoa…”.

Mas, ainda assim, continuamos a vida, como se fosse impossível retroceder, como se a nossa oportunidade tivesse ficado perdida no tempo e no espaço, impossível de ser recuperada.

“Apega-te, pois, a Ele, e tem paz, e assim te sobrevirá o Bem. Aceita, peço-te, a Lei da Sua Boca, e põe as Suas Palavras no teu coração. Se te voltares ao Todo-Poderoso, serás edificado; se afastares a iniquidade da tua tenda.”

Jó 22.21-23

APEGUE-SE A DEUS + ACEITE A LEI DE DEUS + PONHA AS SUAS PALAVRAS NO CORAÇÃO = TERÁ PAZ + LHE SOBREVIRÁ O BEM + SERÁ EDIFICADO

A solução é simples, o que não tem sido tão simples assim é você colocá-la em prática. O que lhe custa? Apegar-se a Deus? Mas porquê? Se um dia você se apegou a Ele e foi feliz, viu as suas orações serem respondidas, aprendeu a perdoar, a falar com Deus, a confiar n’Ele e a obter as respostas que tanto procurava…

Mas, como se desapegou, acredita que perdeu todos os direitos que sabia ter outrora, sente-se perdido, distante de Deus, não acreditando ser possível um dia reaproximar-se e muito menos voltar a ter a Comunhão que tinha no passado.

Nada é poderoso o suficiente para o manter afastado de Deus! Nenhum obstáculo, erro, pecado, doença, mágoa, condição social, orgulho, vício, etc….

É inegável que, muitas vezes, perdemos as forças necessárias para continuar a lutar. Mas, Deus não lhe pede nada em troca, Ele apenas o quer a si de volta!

Faça-nos uma visita no dia 6 de setembro, pois esta é sua oportunidade de voltar a ser livre, de ser perdoado… curado… abençoado… realizado… e, sobretudo, de ser Salvo… ESTE É O SEU MOMENTO! E, assim, o Bem virá sobre a sua vida!

Convide uma pessoa que você sabe que tem estado afastada e se arrepende deste afastamento.

Na ocasião, será realizada a Cerimónia do Batismo nas Águas, sinal da sua nova Aliança com Deus!

Domingo, dia 06 de setembro, às 9h30 e às 7h30

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36 – Lisboa
(próximo da estação do metro de Chelas)

E em todos os Centros de Ajuda do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *