Noite da Confirmação

A vitória começa a partir do momento em que acreditamos, cimentamo-la na nossa mente e confirmamos que a meta traçada não pode ser nada menos do que a estabelecida!

O propósito, na mente, coração e espírito de muitos, teve início muito antes da data estipulada. É assim que se inicia a Fogueira Santa, como uma chama intensa, que arde sem cessar e que se traduz na crença, na Fé que cada pessoa professa sem esmorecer de que os seus sonhos irão cumprir-se, sem exceção!

E foi pelo cumprimento destes mesmos sonhos que ao longo de várias semanas se apresentou a história exemplar de Abraão, o Pai da Fé que a Deus nada negou e que, por isso, viu todos os seus sonhos e mais ainda serem concretizados no decorrer da sua vida.

“E era Abraão já velho e adiantado em idade, e o SENHOR havia abençoado a Abraão em tudo.”

(Gn 24.1)

Quem quer que olhasse para a vida de Abraão, estava ali a CONFIRMAÇÃO de que Deus era com ele… na realidade, a própria Palavra confirma isso: “… o SENHOR havia abençoado Abraão em tudo.”… ou seja, ninguém poderia dizer que Deus não era com aquele homem ou colocar em dúvida a sua atitude de ter colocado o seu filho no Altar, de se mostrar disposto a entregá-lo a Deus!

Quem sabe o mesmo aconteceu consigo, pois, no decorrer do mês de julho deparou-se com pessoas que puseram em causa a sua Fé, que duvidaram de si e daquilo que você se propôs a fazer. Isto levou a que você mesmo questionasse a sua Fé e a Voz de Deus que falava dentro de si!

Porém, na SEXTA-FEIRA, DIA 29 DE JULHO, Deus irá confirmar aquilo que você fez no Altar! E esta CONFIRMAÇÃO terá lugar neste mesmo Altar aonde você colocou não apenas um bem material, mas a sua própria vida, a sua confiança, fazendo o seu Sacrifício com um objetivo consciente e preciso. Deus sabe por que motivo você o fez, que não foi apenas porque você tem Fé n’Ele, mas sim porque foi movido por um objetivo concreto.

Nesta sexta-feira, às 22h15, o Bispo Carlos Rocha, recém chegado do Lugar Sagrado onde foram depositados todos os pedidos, irá realizar a Noite da Confirmação!

Não falte a este encontro que irá confirmar a força do seu Sacrifício e a continuação da sua perseguição na realização dos seus sonhos. Lembre-se, só a confirmação combate e destrói qualquer possibilidade de dúvida! Aguardamos pela sua presença, no Templo Maior, em Lisboa!

Sexta-feira, dia 29 de julho, pelas 22h15, no Templo Maior e nas Sedes Estaduais do CdA.

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *