Noite do Forte Amor

Será que ele existe mesmo? Será possível encontrá-lo na sociedade em que vivemos? E o que será necessário fazer para reconhecê-lo e saber mantê-lo?

Quando se fala de Amor, nunca existiram tantas interrogações e dúvidas como as que encontramos na sociedade contemporânea. Vive-se uma espécie de fast love, em que a satisfação imediata das necessidades e emoções é o mais importante, onde o investimento para manter uma relação a longo prazo é nulo e os sentimentos e valores como o Amor, o respeito, a compreensão e a valorização do outro são coisas ultrapassadas.

Milhares de casamentos têm chegado ao fim por conta de um amor que tem vindo, gradualmente, a perder a sua força. Inúmeras uniões nem sequer chegam aos três anos, sem que se peça o divórcio. Por conta desta realidade, não são poucas as pessoas que nem sequer querem iniciar uma relação, porque não têm força para começar… e outras, depois de passarem por uma traição ou divórcio, perdem a força do amor para reconstruir uma relação.

E o que acontece quando um suposto amor vem associado à fraqueza? São geradas atitudes e sentimentos autodestrutivos nos dois intervenientes da relação. Mas, de uma coisa tenha a certeza: O VERDADEIRO AMOR É FORTE!

Por este motivo, no decorrer do mês de fevereiro, nos encontros da Terapia do Amor, sábado, às 19h, vamos ensinar-lhe os 4 PASSOS PARA FORTALECER O AMOR. Em cada um destes sábados iremos ungir não só os casais, como a todos os participantes com a essência da mirra.

A NOITE DO FORTE AMOR

Dia 14 de fevereiro será celebrado O DIA DOS NAMORADOS e, neste dia, terá lugar um evento muito especial: A GALA DA TERAPIA DO AMOR.

Neste sábado, traga uma rosa para apresentar ao Deus do Amor, a qual você irá presentear à pessoa amada. Não perca a oportunidade de fortalecer e de manter o seu amor sempre forte!

Terapia do Amor
Todos os sábados às 19hs

CdA de Lisboa – Alameda Dom Afonso Henriques 35, 1000-123
CdA do Porto – Rua Egas Moniz 485, 4050-237
CdA de Gaia – Rua do Agueiro 151, 4400-004
CdA de Coimbra – Rua do Sota 20, 3000-392
CdA de Portimão – Largo Gil Eanes, Lote A 8500-536
CdA do Funchal – Rua Dr. Brito Câmara 33, 9000-123
CdA de Ponta Delgada – Rua da Boa Nova 5, 9500-296

Encontre o mais perto de si aqui ou ligue para a Linha Amigo24hs 21 836 80 08

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *