O Dia da Mulher Universal

Mais de 17 mil participam do Dia da Mulher UNIVERSAL em toda a Europa

Milhares de mulheres e homens reuniram-se no Templo Maior para, ao ar livre, celebrarem a liberdade conquistada e a autoridade sobre a sua própria vida

Sábado, dia 18 de abril, às 16h, era a data e o horário há muito aguardados pelos milhares de Mulheres Universal espalhadas não só por Portugal, mas um pouco por toda a Europa. Já é um facto, o Dia M já se tornou uma referência no universo do Centro de Ajuda da Igreja Universal do Reino de Deus e é um evento do qual ninguém quer ficar de fora, contando também com a presença de inúmeros homens.

diam_cdaMais uma vez, o Bispo Júlio Freitas, acompanhado da sua esposa, Viviane Freitas, realizou o Dia M, no estacionamento do Templo Maior, em Lisboa. Orações, mensagens de incentivo, de edificação e de auto-valorização fizeram parte desta tarde especial, que não deixou nenhum participante indiferente.

Carreira, família, vida interior, sentimental e espiritual… cada pessoa começou por identificar as áreas em que perdera a autoridade para, a partir deste dia, recuperar o domínio total sobre a sua existência!

diam2Na oportunidade, o Bispo Júlio Freitas frisou que a Mulher tem 7 poderes, pois ela foi criada para auxiliar (o homem) a dominar. Poderes que toda mulher possui, que ao serem aplicados farão toda diferença em sua vida. Toda mulher tem o poder de comunicação, ela é sincera, perseverante, fiel, humilde, forte e muito organizada, poderes estes que podem ser neutralizados por apenas um inimigo!

O inimigo nº 1 são as emoções que a levam a comparar-se, quando na verdade, ela tem que tomar posição e dominar. “Mesmo tendo 7 poderes, você tem que parar de buscar defeitos, buscar perfeição, de desprezar os 7 poderes para que possa ser feliz.” afirmou o orador.

Aprender a construir um casamento forte, bem alicerçado, métodos para superar traumas e complexos e de fortalecimento e valorização pessoal foram os princípios difundidos nesta tarde única, que motivou e levou muitas mulheres (e não só) a conhecer e atingir o seu pleno potencial, tornando-se 100% livres!

Lisboa

Porto

Açores

Funchal

Algarve

Cabo Verde

Rússia

Roménia

Cobertura Online realizado durante o evento:

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

32 comentários

Luis Prenda Responder 13 Abril, 2015 às 22:32

Podemos dizer direitos iguais no aspecto humano (mulher/homem),
mas na prática seria respeitar as necessidades do ser humano e cumprir a lei “não furtarás”, mas na sociedade dos nossos dias é tudo idealizado e na prática limitado.

Luz mary Responder 18 Abril, 2015 às 16:44

me gusta participar de todos la eventos aunque sea por este link desde colombia

Daniel Responder 18 Abril, 2015 às 19:41

Boa tarde bispo e a todos!

Foi uma tarde maravilhosa no convívio da minha esposa e toda essa multidão que esteve presente no evento.
Uma coisa que me chamou muito a atenção que o bispo mencionou foi que Deus criou o homem para dominar porém! Só lhe deu o Domínio depois de ter feito a mulher! Para o auxiliar em tudo, dando o equilíbrio.
Parabéns Mulheres!

Patricia Romao Responder 18 Abril, 2015 às 21:40

Gostei muito de participar, foi a 1ª vez e me emocionei bastante, pois identifiquei-me muito com o que foi dito.

Parecia que estavam a falar especificamente para mim. As músicas são lindas, saí preenchida e com a certeza que vou voltar.

Andreia Ribeiro - Caldas da Rainha Responder 18 Abril, 2015 às 21:44

Ao participar neste evento, aprendi como mulher, que tenho que que confiar mais em mim, que tenho força!

Erica Duarte - Caldas da Rainha Responder 18 Abril, 2015 às 21:45

Aprendi com este evento a não me julgar na minha aparência, pois o que importa é a minha confiança e a minha Força.

Andreia Antunes - Caldas da Rainha Responder 18 Abril, 2015 às 21:47

O Evento foi muito construtivo e foi uma autoajuda e aconselhável. Para o Ano voltarei pois gostei muito. Nunca tinha ido no CdA foi a primeira vez e concretiza, não será a ultima.

Andreia Antunes - Caldas da Rainha Responder 18 Abril, 2015 às 21:49

Gostei muito. Foi a 1ª Vez que participei num evento do CdA e me chamou a atenção os 7 poderes, pois mostra o valor das mulheres e que não somos inferiores aos homens, afinal não somos o sexo mais fraco, mas fomos sim criadas para auxiliarmos o homem a dominar.

Aconselho a todas as mulheres, independentemente da ideia ou credo religioso, a participar.

Marta Garcia -Bombarral/ Caldas da Rainha Responder 18 Abril, 2015 às 21:52

Gostei do tema abordado, a forma como saímos motivadas e de como devemos utilizar as nossas qualidades e a melhor forma de superar os nossos principais inimigos.

Filipe Vaz - Caldas da Rainha Responder 18 Abril, 2015 às 21:54

Achei interessante, bem organizado e os temas foram simples de entender e independentemente de ser homem ou mulher, todos saímos motivados.

Lucimar Afonso - Caldas da Rainha Responder 18 Abril, 2015 às 21:58

É a 1ª Vez que participo e os 7 poderes a nosso favor me chamaram muito a atenção. E quando se falou do inimigo eu já imaginava que fosse o sentimento. Chamou-me a atenção o depoimento da senhora porque houve partes que se identificou comigo, pois a mulher tem lutas com o seu próprio eu.

Leandro Souza - Setúbal Responder 18 Abril, 2015 às 22:44

Tá aí algo muito importante, valorizar a mulher, estive presente neste evento fiquei a pensar sobre os 7 poderes que tem a mulher, o centro de ajuda está de parabéns pela iniciativa!

Luciano da Silva Responder 19 Abril, 2015 às 21:13

Olá bispo e a todos.
Gostava de expressar aqui a o meu parecer deste grande evento, com certeza quem esteve presente tirou grande proveito, para as mulheres uma valorização pessoal, e para os homens o grande auxilio que estas realizam em nossas vidas.
Parabéns.

Aloisio Almeida, Amadora Responder 19 Abril, 2015 às 23:21

Gostei muito, tive prazer de está com minha esposa, eu creu que todos as mulheres já descobriram o 7 poderes que elas tem.

Odeth A. Responder 20 Abril, 2015 às 15:25

Este evento foi muito interessante para nós mulheres pois descobrimos mais uma vez o nosso real valor, ainda aprendemos que temos 7poderes que se usados nos ensinam a ser mulheres diferentes, e se eliminarmos o nosso verdadeiro inimengo que são os sentimentos, desenvolvemos mais ainda.

Cynthia Marques - Amadora Responder 20 Abril, 2015 às 19:11

Foi mesmo uma tarde inesquecível, assim como a um ano atrás me ajudou esse ano nao foi diferente, foi ótimo saber dos nossos 7 poderes, confesso que é comum a “comparação” e nos faz mal, e lutar contra isso nos deixa ainda mais forte.
Agradeço a Deus pela oportunidade de la estar, me deu ainda mais força para a luta do dia a dia contra todos os sentimentos negativos.

mauro lima Responder 20 Abril, 2015 às 19:48

Esse evento foi uma bênção creio eu que não foi só para as mulheres mais sambem para os homens porque entendemos mais um pouco as cabeças das nossas mulheres.

Isabel Nascimento- Sede Alverca Responder 20 Abril, 2015 às 20:45

Posso afirmar que sem dúvida esse evento marcou a minha vida. Um dia diferente, não por estar a ser comemorado o dia da Mulher Universal mas pelo que essa mulher é na sua essência e os poderes que a ela foram concedidos pelo Criador da vida.

Jéssica - Amadora Responder 20 Abril, 2015 às 21:45

Esse evento ajudou-me imenso e foi uma benção, o que mais despertou a minha atenção foram os 7 poderes da mulher e os 2 piores inimigos da mulher que é o sentimentalismo e o espelho porque as mulheres gostam muito de se comparar umas com as outras e não devemos fazer isso porque somos linda do jeito que nós somos. E ajudou-me a me valorizar ainda mais e ver que o meu valor vai muito mais além do que eu mesma pensava.

sara - Amadora Responder 20 Abril, 2015 às 21:50

gostei muito desse evento porque nos mulheres temos sempre o nosso valor e tambem os sete poderes da mulher .

Vera Pina-Amadora Responder 20 Abril, 2015 às 22:01

Ola a todos para mi foi gratificante poder conhecer os 7 poderes que cada mulher tem; muitas vezes estão dentro de nos mas inativos por falta de praticá-los. Dai a importância de participar de eventos como este o dia M, que nos leva a ativar estes 7 poderes.
Obrigada pela atenção pois para o ano que vem lá estarei de novo.

Rayssa Marques- Amadora Responder 20 Abril, 2015 às 22:12

O evento das mulheres foi muito especial pelo facto de nos mulheres descobrimos que temos sete poderes que se colocarmos em prática nos vamos fazer a diferença onde estivermos , e que temos muito valor pra Deus, e a minha expectativa para o próximo evento e de que vai ser melhor do que esse.

luisa maria marques Responder 20 Abril, 2015 às 22:39

Gostei muito deste invento onde fiquei a saber que a mulher tem 7 grandes poderes

Olimpia silva Responder 20 Abril, 2015 às 23:00

Olá a todos Eu posso diser que foi um tarde maravilhosa A palavra Senhor bispo e das esposas edificou todas mulheres eu tenho serteza que dali nasceu muitas mulheres universal Fortes e vai vencer todos os tramas do seu passado Foi uma benção Muito obrigado

Gonçalo Roma - Cascais Responder 21 Abril, 2015 às 0:18

Pude estar presente e posso dizer que todas as mulheres ali presentes saíram diferentes, foram-lhes revelados poderes que cada mulher tem e o único inimigo capaz de incapacitar esses poderes. Foi muito bom.

Miguel Ramos, Amadora Responder 21 Abril, 2015 às 12:08

Este evento das mulheres foi essencial para todas as mulher por terem descoberto os 7 poderes que tem, mas também foi bom para nós não só para apoiar as mulheres, mas também aprendermos mais à cerca das mulheres e como devemos trata-las

Vânia Patricia-Amadora Responder 21 Abril, 2015 às 12:16

Eu gostei muito de participar novamente deste evento das Mulheres que só acontece uma vez por ano, foi uma nova experiência de ter conhecimento das 7 virtudes das mulheres.
Adorei, quem não foi perdeu.

Elsa Rodrigues Responder 21 Abril, 2015 às 23:20

Foi uma tarde PODEROSA…em que homens e mulheres numa só Fé e num só Espirito conheceram que no seu interior os 7 poderes os capacita a ter autoridade sobre a sua vida! No final estava espelhado no rosto (sorriso) e nos olhos dos milhares que ali estiveram a alegria imensa de terem participado no evento e por terem conhecido o segredo que muda a vida de todo aquele que se dispõe a mudar! Mulher Universal Poderosa!

Jéssica L. - Amadora Responder 23 Abril, 2015 às 0:44

Este evento foi sem dúvida uma benção pois tive a oportunidade de descobrir os 7 poderes da mulher, que muitas deles não sabia e fiquei a saber e desde então quero aprofundar … Muitas mulheres não sabem dos seus 7 poderes porque não o abordam.
Foi demais esse Evento!!! Muito gratificante pois os homens nasceram para dominar mas Deus só deu ordem para Dominar quando criou a Mulher !!! Muito Fortee !!
Parabéns..

Mauro lima Responder 24 Abril, 2015 às 13:26

Esse dia foi uma bênção e espero que cada dia as pessoas aprendem mais.

Fernando Santos - Rio de Mouro Responder 25 Abril, 2015 às 13:56

Este evento foi muito bom!
Foram descritos os sete poderes das mulheres, para que elas os possam desenvolver, mas também revelado o seu maior inimigo, para que fiquem cientes e possam lutar contra o mesmo, e vencê-lo.

Sílvio Maquemba Responder 1 Maio, 2015 às 17:40

A mulher é um ser muito especial que Deus mandou para Terra para ser nosso porto seguro e que nós, homens, temos o dever de cuidar muito bem.