O Dia da Purificação

_MG_3535Quem não deseja sentir-se limpo, purificado na alma, no corpo e na mente?

Fruto de uma escolha menos acertada, de um aparente azar da vida ou de uma ideia que persiste de forma teimosa no nosso subconsciente, a dada altura, todos sentimos uma única necessidade: NOS SENTIRMOS LIMPOS!

Mas, esta não é uma “limpeza” qualquer, na verdade, chama-se de PURIFICAÇÃO. E, purificação de quê? De uma fantasia, que nos acusa, e que somos incapazes de revelar por sabermos que é algo errado, ou de uma doença íntima da qual sentimos vergonha e que, por isso, temos mantido como um segredo escabroso… são coisas secretas do seu interior, do seu coração, contra as quais tem lutado e das quais gostaria de se ver livre!

Saiba que, pela fé, tudo é possível! Como aconteceu na passagem que descreve a cura de um leproso:

“Aproximou-se d’Ele um leproso rogando-Lhe, de joelhos: se quiseres, podes purificar-me. Jesus, profundamente compadecido, estendeu a mão, tocou-o e disse-lhe: quero, fica limpo! No mesmo instante, lhe desapareceu a lepra, e ficou limpo.”

Marcos 1.40-42

A lei proibia o leproso de ter uma vida normal, por isso, ele vivia à margem da sociedade, assim como existem pessoas que, devido a determinadas doenças, tanto na alma como no corpo, veem-se impedidas de ter uma vida normal.

“Por que é que não sou normal?”… “Por que tenho que sofrer assim?”… “Por que é que muitos se afastam de mim?”… “Por que é que ninguém me ama?”, são as questões, sem resposta, que elas se colocam diariamente.

“No oitavo dia, tomará dois cordeiros sem defeito, uma cordeira sem defeito, de um ano, e três dízimas de um efa de flor de farinha, para oferta de manjares, amassada com azeite, e separadamente um sextário de azeite; e o sacerdote que faz a purificação apresentará o homem que houver de purificar-se e essas coisas diante do SENHOR, à porta da tenda da congregação…”

Levítico 14.10-11

O Bispo Júlio Freitas esteve a impor as as mãos sobre a cabeça das pessoas que desejaram ser purificadas! Por meio de Palavras Libertadoras, a autoridade do Homem de Deus foi exercida!

Galerias:

Lisboa – Sede do CdA na Europa

Almada

Amadora

Baixa da Banheira

S.J de Estoril

Mercês

Alameda (Império)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

54 comentários

Daniel Responder 11 Fevereiro, 2015 às 17:10

Olá bispo que Deus o abençoe!

Mesmo com o frio, a chuva e dificuldade o povo da Amadora veio com força e determinação em busca da purificação.
Eu estive presente e muitas pessoas foram curadas de dores na coluna, no corpo todo! Outras diziam que o peso que tinham foi arrancado após a imposição das Mãos! Muita gente nova e afastada que tiveram a chance de retornar ao Deus vivo!
O bispo falou da pessoa se esvaziar de si mesma para ser cheia de Deus! Pois para se ter o Espírito Santo não é fácil ou difícil e sim é Sacrifício. Todos ficaram maravilhados com o que viram e ouviram! Toda a região da Amadora agradece bispo e até uma próxima vez.

Sergio Vieira Responder 11 Fevereiro, 2015 às 18:30

Inclusive, hoje Quarta – Feira, uma pessoa que esteve presente ontem no dia (Purificação) me procurou dando o seu depoimento quanto o seu interior sujo em que se encontrava e que hoje se sente muito bem, finalizou ele dizendo que muitas dúvidas que persistia em relação ao seu interior foram dissipadas.

E quanto a mensagem, me chamou a atenção quando o bispo dizia que, para receber o Espirito Santo não era nem fácil e nem dificil e sim SACRIFICIO!!! é um hábito falarmos que receber o Espirito Santo era dificil e é de fato, porém o sacrificio vai para além da dificuldade, o sacrificio exige sobretudo renúncia pessoal, isso sim é SACRIFICIO.

Muito obrigado bispo pela disposição, foi muito gratificante….

Francelina Ramos Responder 11 Fevereiro, 2015 às 18:58

Bispo a reunião da purificação de ontem foi muito proveitoso no que se refere ao meu interior, houve dentro de mim um avivamento, forças renovadas e termino dizendo que foi pena que foi muito rápida, curta e agradeço pela sua disposição.

Muito obrigado!!!!

Aloisio Almeida Responder 11 Fevereiro, 2015 às 19:01

Bispo foi uma reunião diferente, muito avivada, aprendi o que nunca antes me havia chamado atenção que, para receber o Espirito Santo não é nem fácil e nem dificil e sim SACRIFICIO.

muito obrigado bispo e aguardamos por si brevemente.

Antonio Moreira Costa Responder 11 Fevereiro, 2015 às 20:02

Boa noite bispo, eu participei nesta terça feira da reunião da purificação aqui na Amadora, e digo ao senhor que achei a reunião excelente, a palavra que o senhor falou a respeito do Jejum de Daniel despertou a muitos dos presentes a se entregarem, despertando um desejo de receber o Espírito Santo.
Obrigado pela vinda do senhor.

Gracinda Ouleirinha Responder 11 Fevereiro, 2015 às 21:50

Boa noite, a reunião da purificação desta terça na Amadora, para mim foi um refrigério, palavra que o senhor falou foi algo muito esclarecedor, que não é dificil Deus baptizar uma pessoa com o Espírito Santo, o dificil é a pessoa abrir mão, sacrificar para recebe lo.

Gleyson Silva Responder 11 Fevereiro, 2015 às 21:54

Bispo, o senhor falou na reunião da purificação desta terça na Amadora, que nada se conquista sem o sacrifício, nada chega em nossa mão sem ele, o sacrifício faz parte da conquista, tanto no mundo quanto para Deus, pois muitos querem vencer sem sacrificar, e isso é impossível, Deus venceu atreves do sacrifício, assim temos que fazer o mesmo para vencer.
Obrigado.

Olimpia Silva Responder 11 Fevereiro, 2015 às 21:59

Boa noite bispo, agradeço muito ao senhor por ter vindo aqui na Amadora realizar esta reunião da purificação, o que marcou muito para mim foi quando o senhor falou do sacrifício, que o sacrifício é a base de tudo, inclusive para receber o Espírito Santo, como a mulher samaritana, que largou tudo para ser a própria fonte.
Deus o abençoe.

Moisés - Amadora Responder 11 Fevereiro, 2015 às 23:10

Boa noite Bispo;
Primeiramente quero agradecer por ter estado na Amadora realizando uma reunião única que Deus dirigiu ao senhor, pois além da imposição de Mãos que foi feita a direção dada à todos nós que é o sacrifício pois sem ele é impossível receber o Espírito Santo sendo que no meu espírito me senti renovado por ter está oportunidade única.
Agradeço pelo Espírito de Revolta transmitido à todos nos que é o que nos mantém é total alerta do nosso Espírito e até a uma próxima vez.

Manuel Responder 11 Fevereiro, 2015 às 23:15

Boa-noite
Foram muitos os que chegaram para esta reunião sedentos de uma resposta para suas vidas .
Assim foi ,muitos curados de dores e doenças fisicas após a imposição de mãos do bispo …
Mas o mais importante eles receberam ,a cura para a alma.
Maravilhadas saíram ,e estava confirmado no rosto que está noite nao seria igual …
Eu estive lá .

Eliana Silva - Amadora Responder 11 Fevereiro, 2015 às 23:16

Boa noite Bispo,

A reunião da purificação realizada na Amadora foi uma benção, uma renovação para mim! Através da imposição de mão nesta reunião, pude ver pessoas sendo curadas de doenças, libertas de todo o mal que as oprimia… Tudo para a Gloria do Nosso Deus!
Tudo o que o Espirito Santo mais quer é batiza-nos com seu Espirito, só que para Ele assim o fazer é preciso haver sacrificio. Não é dificil é sacrificio!
O Espirito Santo só pode fazer Sua Obra em mim quando eu me esvazio de mim mesma e entrego para Ele todo o meu ser.

Agradeço desde já pela a atenção dada ao povo da Amadora!

Deus abençoe!

Inácia Ferreira Responder 11 Fevereiro, 2015 às 23:32

Inácia – Almada .

Bispo pra mim foi maravilhoso esta imposição de Mãos, recebi um força inexplicável, uma alegria, tenho certeza que fui batizada com o Espirito Santo . Há Que Dia …

Welliton Silva Responder 11 Fevereiro, 2015 às 23:42

Boa noite bispo, a reunião da purificação que o senhor realizou aqui na Amadora foi muito abençoada, desde o inicio até o fim, presenciamos vários milagres quando o senhor fez a imposição de mãos sobre as pessoas, varias coisas as quais o senhor disse na reunião, a exemplo quando o senhor perguntou se era difícil para Deus baptizar uma pessoa com o Espírito Santo? Obviamente pensei que não, pois para Deus não à algo difícil, Creio que quando o senhor disse que o difícil era a pessoa se esvaziar, abrir mão, sacrificar a sua vida a exemplo da mulher samaritana, sendo sincera, despojando-se, isso libertou muitas pessoas de pensamentos errados. Muito obrigado por essa reunião, aguardamos o senhor em uma próxima vez. Deus o abençoe.

Paloma Lopes - Almada . Responder 11 Fevereiro, 2015 às 23:44

Depois da imposição de mãos do sr. Bispo Júlio eu recebi uma certeza tão grande pois estava preocupada com algumas situações e isto me deixava ansiosa, querendo resolver as coisas com a força do meu braço. Agora tenho a certeza que tudo dará certo e estou tranquila. O povo da Almada agradece a presença do sr. Bispo.

Cláudia Boeno Responder 11 Fevereiro, 2015 às 23:48

Na noite de segunda-feira em Almada tive o privilégio de receber a imposição de mãos do sr. Bispo Júlio que determinou saúde e todas as bençaos prometidas por Deus para nós, participei de uma reunião onde o ensinamento foi ir em busca dessas promessas ao invés de ficar a espera de que venham até mim eu é que vou até elas. Todos nós ficamos gratos por essa visita que com certeza trouxe muitas bênçãos a todos.

Fernando- Almada Responder 11 Fevereiro, 2015 às 23:48

Este dia ficará marcado na minha vida, pois percebi a ação do Espírito do Criador agindo na vida de todos ali presente.

OBs: Uma das coisas que mais me chamou atenção era a disposição do Sr Bispo desde da imposição até o final da Reunião..

Rute Ribas Responder 11 Fevereiro, 2015 às 23:51

Agradeço ao senhor Bispo Júlio por sua presença em Almada na noite de segunda-feira, tudo maravilhoso a imposição de mãos determinando o milagre, a reunião com uma palavra de incentivo e vida a todos os presentes e por fim comemoramos a vitória com um hino lindo “Ainda bem que vou morar no céu”.

Carla Varela - Miratejo Responder 12 Fevereiro, 2015 às 0:02

O dia em que o Bispo foi em Almada fazer o dia da purificação, foi muito bom mesmo, não por ser Bispo ou algo do género mas por ter trazido para nós algo que Deus lhe mandou trazer para nós.

Maria Santos Agostinho- Almada Responder 12 Fevereiro, 2015 às 0:02

Com a vinda do Bispo Julio houve sem duvida um renovo em cada pessoa presente.
Falando pessoalmente o que trouxe para minha vida a imposição de ,mãos do Bispo Júlio foi que a minha mente se abriu mais, entendi que Deus me ama, e que se eu tomo a decisão de me entregar nada pode me impedir.
Eu me senti mais próxima de Deus, com minhas idéias renovadas. Renovei a minha aliança com Deus, e fui renovada, nunca tinha estado tão próxima do Bispo Julio, foi uma honra.

Lourença Pires- Miratejo Responder 12 Fevereiro, 2015 às 0:10

Agradeço a visita do senhor Bispo Júlio no cda de Almada, o que me chamou mais atenção foi que Zaqueu subiu na árvore porque queria ver Jesus e a árvore representa o Altar se colocarmos a nossa vida no Altar, vamos ter Jesus dentro de nós.

Orlanda Silva Pina- Amadora Responder 12 Fevereiro, 2015 às 0:17

Boa noite bispo, eu participei da reunião da purificação, cheguei preocupada com alguns problemas, e com uma causa no tribunal para resolver, ja no decorrer da reunião eu fiquei com uma certeza que conseguiria resolver estas questões, e hoje fui ao tribunal e minha causa foi resolvida.
Que Deus o abençoe.

Teresa Brito-Miratejo Responder 12 Fevereiro, 2015 às 0:22

Boa Noite Bispo Júlio, o que percebi foi que nós temos que obedecer a Deus e deixar de fazer as minhas vontades e passar a fazer a vontade de Deus.

Jéssica Silva- Almada Responder 12 Fevereiro, 2015 às 0:24

O Bispo Júlio trouxe sem duvida para Almada um Renovo, fomos purificados de todo comodismo e de todo pensamento negativo.
Muitas pessoas foram curadas na hora, e todos nós fomos avivados.
Muito me chamou atenção a entrega do Bispo na imposição de mãos, sua força e entrega para determinar que cada pessoa que chegava ao Cda tivesse uma resposta do Deus Vivo naquele dia. Ele incessantemente determinou a Benção na vida de cada uma das pessoas.
Sem dúvida nenhuma para mim, foi uma lição para que eu possa seguir o mesmo exemplo de Entrega, força e determinação em Agradar a Deus.

Mariza Responder 12 Fevereiro, 2015 às 0:24

Mariza

ALMADA

Boa noite Bispo,

Tive o privilegio de participar da Reunião da DA PURIFICAÇÃO DA ALMA E DO CORPO.

Bispo, que reunião maravilhosa !

Para obtermos a purificação de nossa alma Devemos descer depressa a Ex: de Zaqueu.

-Apesar de ser um BANDIDO, tinha um desejo sincero de conhecer Jesus.

Para conhecê-lo, devemos ter um desejo sincero, e abrir mão da própria vontade, pois Ele estará pronto para nos responder.”

TAO SOMENTE UMA ATITUDE, MUDA TUDO, MUDA A HISTORIA DE VIDA.

Essa reunião foi de total aprendizado… A busca serviu para me renovar, aproveitei cada minuto como o ultimo da minha vida.

É muito bom saber o quanto Deus nos ama, mesmo não merecendo
e que cuida da gente.

Obrigado pela visita esperamos o Sr bispo em breve.

Milll Obrigado

Elizabete Fonseca-Miratejo Responder 12 Fevereiro, 2015 às 0:27

Agradeço a presença do senhor Bispo Júlio a Almada o que chamou atenção é que nós temos que em todas as áreas da nossa vida temos que estar no Altar e sacrificar sempre.

David Santos-Miratejo Responder 12 Fevereiro, 2015 às 0:33

Boa Noite Sr. Bispo,
agradeço pela sua visita, o que chamou a minha atenção foi o Espírito que foi passado na hora da palavra e de como devemos colocar em prática para a purificação da alma e do corpo.

Diana Fonseca-Miratejo Responder 12 Fevereiro, 2015 às 0:43

Boa noite Sr. Bispo Júlio agradeço pela sua presença, e a reunião da purificação com certeza marcou na vida das pessoas que estiveram presentes.

Iara Alves Responder 12 Fevereiro, 2015 às 1:04

Ontem foi um dia muito especial, preparei-me apenas para esse momento! E que momento!! que poderia durar toda a eternidade… É uma vontade enorme de subir, de deixar tudo e correr para os braços de Jesus! A presença de Deus enundou aquele lugar, contagiou-nos e envolveu-nos com a Sua plenitude.
Quando o bispo referiu que até ao nada somos apegados, é uma triste realidade do ser humano, uns mais que outros. Infelizmente eu sempre fui mais. Apegada à minha maneira de ser, apegada ao orgulho, à roupa, ao status social, apegada ao lugar da mesa… Enfim uma verdadeira apegada, podre e refém de mim mesma. Mas quando percebi a necessidade de ter o Espírito Santo, e me despojei…ah que maravilha, ah que liberdade! É indescritível! Pude perceber o quanto era pequenino e limitado o meu pensamento e à medida que me dou, Deus me da a conhecer de Si, precioso, paciente, misericordioso, com total compaixão, esperou por mim, que eu decidisse desapegar-me do lixo e apegar-me à maior riqueza existente: a Sua Presença, o seu Espírito.

Rui Gouveia-Almada Responder 12 Fevereiro, 2015 às 1:05

Boa noite Sr Bispo, quando da imposição de mãos as suas palavras foram ao encontro do que se passa neste momento na minha vida, bem como logo palavras de superação e da certeza da vitória, foi o próprio Espírito Santo a falar através do Sr, muito forte!!!

Augusto---- cota caparica Responder 12 Fevereiro, 2015 às 1:13

SEMPRE QUE HÁ VISITA DO HOMEM DE DEUS É PARA OS PROPÓSITOS DIVINO SE CUMPRIREM CREIO EU, FOI ISSO QUE ACONTECEU NA SEGUNDA FEIRA DIA 9- 02 – 2015 EM ALMADA COM A PRESENÇA DO Sr BISPO JÚLIO, NA OCASIÃO O ESPÍRITO SANTO ATRAVÉS DO BISPO NOS ENSINOU QUE APESAR DOS NOSSOS ERROS , PECADOS E FALHAS DEUS NOS ACEITA COMO FEZ COM ZAQUEU , DESDE QUE HAJA RECONHECIMENTO E A ENTREGA SINCERO. TODOS CREIO EU QUE ENTENDERAM O QUE O ESPÍRITO SANTO QUER DE CADA UM DE NÓS NESTE JEJUM.

Suncar Mady---- cota caparica Responder 12 Fevereiro, 2015 às 1:30

Em primeiro lugar agradeço a Deus pelo oportunidade que tivemos aqui na Almada de receber o A bênção do homem de Deus.
Eu creio que todos povo que estava ali presente saíram abençoados.
Aprendemos a não esperar as coisas acontecer por se só! Mais temos que adiantar.
Se a pessoa quer o espírito Santo tem que Adiantar através da sua entrega 100/..

suncar Mady -Costa da Caparica Responder 12 Fevereiro, 2015 às 2:02

Em primeiro lugar agradeço a Deus pelo oportunidade que tivemos aqui na Almada de receber o A bênção do homem de Deus.
Eu creio que todos povo que estava ali presente saíram abençoados.
Aprendemos a não esperar as coisas acontecer por se só! Mais temos que adiantar.
Se a pessoa quer o espírito Santo tem que Adiantar através da sua entrega 100/..

Augusto Mady-Costa da Caparica Responder 12 Fevereiro, 2015 às 2:03

SEMPRE QUE HÁ VISITA DO HOMEM DE DEUS É PARA OS PROPÓSITOS DIVINO SE CUMPRIREM CREIO EU, FOI ISSO QUE ACONTECEU NA SEGUNDA FEIRA DIA 9- 02 – 2015 EM ALMADA COM A PRESENÇA DO Sr BISPO JÚLIO, NA OCASIÃO O ESPÍRITO SANTO ATRAVÉS DO BISPO NOS ENSINOU QUE APESAR DOS NOSSOS ERROS , PECADOS E FALHAS DEUS NOS ACEITA COMO FEZ COM ZAQUEU , DESDE QUE HAJA RECONHECIMENTO E A ENTREGA SINCERO. TODOS CREIO EU QUE ENTENDERAM O QUE O ESPÍRITO SANTO QUER DE CADA UM DE NÓS NESTE JEJUM.

Vera Pina-Amadora Responder 12 Fevereiro, 2015 às 2:18

Muito boa noite Sr.Bispo antes de mais muito obrigada pela oportunidade que foi única e maravilhosa, tenho total e completa certeza que Deus esteve presente neste lugar através da imposição de mãos e das palavras que saíram da boca do Sr. sai renovada, e no meu interior com a mais absoluta certeza que tudo o que eu irei fazer daqui para a frente ira dar certo.
Um forte abraço.

Danilson Pires-Amadora Responder 12 Fevereiro, 2015 às 9:29

Bom dia Bispo,

Muito obrigado pela visita a nossa Igreja e imposição de mãos, pois com toda certeza foi algo bom e proveitoso. A reunião foi muito boa onde aprendi a desenvolver ainda mais minha fé e o praticar, com direcções inteligente e pratica recebida na mesma.Sobre tudo priorizar o mais importante que é a SALVAÇÃO, pois de que adianta conquistar o mundo e o perder.

Mais uma vez muito obrigado que volte sempre a amadora.
Danilson Pires

Jéssica Lopes- fje amadora Responder 12 Fevereiro, 2015 às 9:58

Antes de mais agradeço a Deus pela visita do bispo, sem dúvida que este dia foi uma benção tanto para mim como para outras pessoas. O que mais chamou a minha atençao foi de que receber o Espírito Santo não é fácil nem díficil, é sacrificio! Sacrificar tudo que nos afasta de Deus e que poe em risco a nossa salvaçao todos os dias e isso é fundamental para que sejamos salvos e permaneçamos salvos até ao fim.

Rayssa Marques -Amadora Responder 12 Fevereiro, 2015 às 10:20

Bom dia
Realmente foi muito forte algo que marcou e marcara a vida de muitos que descidiram se purificar. Eu tenho certeza que fui mais que abençoada. E que a imposição de mãos foi a imposição da mão do próprio Deus em minha vida.

suzete neto -Amadora Responder 12 Fevereiro, 2015 às 11:16

Bom dia senhor Bispo desde já quero muito agradecer pois foi uma honra te-lo CA no nosso centro de ajuda de Amadora;na hora em que o senhor falou que i espírito santo para si estava a Cima de toda a sua família e de tudo foi muito forte mesmo e tenho a certeza que a imposição de mãos que o senhor fez sobre cada um de nós ali foi o próprio Deus a nos tocar naquele momento. Sai de la com o meu espírito renovado e limpo. Um grande abraço.

Elizabete Gouveia - Almada Responder 12 Fevereiro, 2015 às 12:09

Bom dia Sr.Bispo, quero agradecer em primeiro o senhor nos ter honrado com a sua visita em Almada, pois foi sem dúvida um final de noite maravilhoso para tantas almas sedentas que ali se encontravam…
Agora quero falar que quando fez a imposição de mãos sobre a minha cabeça, não tem palavras que possam exprimir o que ali aconteceu… quando o senhor começou a falar não era mais a sua voz…mas sim a voz de Deus!!!…foi Extraordinário!!…tudo o que senhor falou foi o próprio Espírito Santo a falar todas as situações que se passaram e focou exactamente o que se está a passar na minha vida!…Deus faz tudo na hora e no momento certo…quando menos esperamos e mais precisamos…Ele coloca um Servo Seu para ser usado grandiosamente para fortalecer…dar a certeza da vitória e principalmente a confiança que eu tanto necessitava naquele momento…Muito Obrigada!!…

wilson Sábado Responder 12 Fevereiro, 2015 às 13:10

Neste evento da imposição das mãos do bispo, foi momento individual para cada pessoa que estava presente, pois conversando com algumas pessoas, ouvi delas que a Paz inundou o ser a alma de cada uma delas, e outras ficaram livres do peso que sentiam no momento.

wilson Sábado Responder 12 Fevereiro, 2015 às 13:35

Tirei para mim nesta reunião momento da palavra, que eu tenho que adiantar pois zaqueu se adiantou para entregar ao Senhor Jesus ele não perdeu tempo de esperar, não podemos esperar que Deus venha fazer o que eu tenho que fazer, Ele já fez, Deus espera que façamos a nossa parte para que haja a materialização da Sua promessa na vida da pessoa, que é ela ou ele dar o que tem para que haja a Salvação total. (LUCAS 19.1ª10)

Joana Ochôa Responder 12 Fevereiro, 2015 às 19:37

Duas coisas chamaram a minha atenção nesta reunião. A primeira, foi o nós termos de fazer a nossa parte para Deus se quisermos que haja o cumprimento da promessa D’ele nas nossas vidas. E relativamente ao estudo que foi dado (ao exemplo da águia) – As tribulações que passamos para amadurecermos na nossa fé e para termos mais perseverança, esta última pressupõe sempre uma acção, da nossa parte.

Bete vieira Responder 13 Fevereiro, 2015 às 1:08

Boa noite , muito me chamou atenção as seguintes palavras do sr Bispo , para ser batizado com o Espirito Santo não é fácil nem dificil , mas sim sacrifício !

Enquanto o sr Bispo ministrava eu recuei uns anos atras e me lembrava da fase da minha entrega , ou seja o sacrifício que tinha que fazer ( renuncias , esvaziar-me ) para alcançar o batismo com o Espirito Santo , enfrentando perseguições , abrindo mao de tudo aquilo que aparentemente era prazeroso , que acabava , não era eterno e não saciava a alma.

Realmente é uma fase muito dificil , mas que somente alcança quem está disposto a sacrificar para alcançar um gozo eterno que nunca mais se acaba.

Bispo muito obrigado pela direcção que nos foi levada nesta tarde , me alcançou me trazendo ainda mais temor.

Sandra Guerreiro Responder 15 Fevereiro, 2015 às 23:09

Boa noite, Sr. Bispo

Obrigado por nos ter honrado com a sua presença no dia 9 de Fevereiro, em Almada.

Duas coisas chamaram a minha atenção naquela noite, a palavra… a importância do Espírito Santo, a constante necessidade de renuncia, de entrega de total. Não é só necessário querer ter o Espírito de Deus…. temos que “correr depressa e subir a árvore” ; temos que desejá-Lo mais que a nossa própria existência (correr depressa) e sacrificar, negar o nosso eu, renegar a nossa própria vontade, sacrificar (subir a árvore).

E o momento da imposição de mãos, foi como se o próprio Deus estivesse ali falando comigo, revelando o hoje e determinando o amanhã. Simplesmente EXTRAORDINÁRIO!

Muito Obrigado! Deus o abençoe mais e mais.

Jose M Montijo Responder 17 Fevereiro, 2015 às 9:48

Na quarta-feira aqui na Baixa da Banheira foi muito bom, pois mesmo estando no Jejum de Daniel estava me sentindo um pouco desanimado e com pensamentos que vinham na cabeça, um verdadeira sobre carga mas após a imposição de mãos todo aquele peso saiu, toda opressão da mente desapareceram, e depois a palavra foi forte era o que precisa ouvir e Santa Ceia renove meus votos com Deus, foi algo inexplicável. Agradecimentos por sua visita. Deus abençõe

Patricia S Montijo Responder 17 Fevereiro, 2015 às 14:47

Na ultima quarta-feira marcou a minha vida de forma extraordinária após a imposição de mãos e participar da santa ceia durante a busca uma alegria, uma força nova e inabalável foi gerada dentro de mim, hoje escreve com lagrimas nos olhos porque sai daquela reunião diferente e renova e isso permaneceu, a sede de buscá-lo a todo instante.
Muito obrigado pela sua visita missionaria aqui na Baixa da Banheira esperamos o Sr. Bispo mais vezes.

Joana Assunção- Mercês Responder 20 Fevereiro, 2015 às 16:47

Vim de Cabo Verde dia 31.01.2015 com um caroço muito grande no peito desde 2005. O médico fez-me um exame em Novembro de 2014 e disse que tinha de vir a Portugal a tratamentos. Cheguei a Portugal e fui para casa de uma amiga que é da Igreja. A amiga convidou-me e viemos juntas no Dia 13.02.2015 da Purificação. O sr Bispo me impôs as suas mãos e as dores cessaram. Desde a imposição sinto-me bem, com força, motivação e toda a angústia saiu. E agora estou melhor. Até os médicos constataram a mudança. Vendo o Poder de Deus na Universal, decidi entregar toda a minha vida a Ele.

Fernando Melo - Mem Martins Responder 21 Fevereiro, 2015 às 21:28

Ao participar da reunião nas Mercês, com o Bispo Júlio Freitas, foi para mim muito especial.
O Espírito Santo usou-o para me despertar nesta caminhada da fé, em que temos sempre de olhar para cima, mesmo nos momentos difíceis, para conquistar e alcançar os nossos objectivos e conseguir o mais importante, que é a vida eterna. Saí da reunião renovado, foi muito bom.

Maria Bergano - Mem Martins Responder 21 Fevereiro, 2015 às 21:28

Foi algo maravilhoso, porque cheguei uma pouco confusa das situações do dia a dia e quando o Bispo colocou as mãos sobre a minha cabeça senti uma paz, uma tranquilidade. Tudo o que o Sr. Bispo Júlio nos ensinou conseguiu com que houvesse um entendimento claro e verdadeiro sobre a palavra de Deus. Saí da reunião com muita alegria e paz.

Deus nosso Pai o abençoe e á sua esposa.

Teresa Gaspar - Mem Martins Responder 21 Fevereiro, 2015 às 21:35

A minha experiência com a reunião do Bispo Júlio foi muito importante , pois aprendi que temos de ser fortalecidos para termos um alicerce e conseguir seguir em frente. Temos de ser possuídos por Deus para poder profetizar, guardar o nosso coração em tudo e termos o Espírito de perdão em tudo o que nos fazem de mal.

Catarina Luz - Mem Martins Responder 21 Fevereiro, 2015 às 21:38

Na reunião de sexta – feira com o Bispo Júlio ajudou-me bastante pois saí de lá fortalecida e com a direcção para a minha vida. Logo com a imposição de mãos na minha filha, que estava com muita dor de cabeça e a chorar muito, ficou curada.

Isabel Figueiredo-Mem Martins Responder 21 Fevereiro, 2015 às 21:39

A reunião ajudou-me muito, estava triste , devido a um problema na perna mas depois da imposição de mãos do Sr. Bispo, fiquei logo melhor.

Edson Culembalala -Mem Martins Responder 21 Fevereiro, 2015 às 21:43

Graças a Deus que permitiu que eu estivesse presente nesta reunião que me abençoou no sentido espiritual.
1º A palavra sobre Estevão
2º A busca do Espírito Santo
3º A orientação que devemos olhar para o céu, ou seja, olhar para Deus como fez Estevão.

Dora Macedo - Mem Martins Responder 21 Fevereiro, 2015 às 21:46

A reunião do Sr. Bispo Júlio, foi uma reunião muito especial, não só pela imposição de mãos, pois para mim foi como se Jesus me tivesse tocado, porque senti-me muito bem, mas pela palavra que foi dada porque veio ao encontro do que eu estava a precisar para me fortalecer ainda mais.
Tudo o que foi dito e feito na reunião foi muito bom.
Gostei muito de ter participado, pois saí dali mais fortalecida e renovada