O Dia do Filho Pródigo

A ligeireza com que tratamos certos assuntos, por vezes é assustadora, já que os mesmos são tão importantes e capazes de definir onde estamos agora e para onde vamos na eternidade…

Não existe nada que construa tão boas memórias como o tempo em que fomos felizes. Muitas pessoas, infelizmente, não conseguem encontrar momentos destes em nenhuma parte do seu percurso… Outras há que as construíram numa altura da sua vida em que se sentiam seguras, com planos ou projetos que, realmente, acreditavam que se iriam realizar…

Reflita, agora, nessa fase da sua vida em que sentia acarinhado, completo, seguro e, verdadeiramente, amado… a que associa? Com certeza, a um tempo em que acreditava em algo, mais precisamente em Alguém – Deus, com Quem mantinha uma Comunhão, de tal forma que se sentia preenchido pela Sua Presença, Proteção e Valorização!

Pois, saiba que Deus lhe diz o seguinte: VOLTE RÁPIDO!

Sim, porque Ele não foi a lado algum, quem se afastou d’Ele foi você, quando se deixou abalar pelos problemas; quando permitiu que as (falsas) luzes deste mundo o cegassem e fizessem esquecer tudo aquilo que você tinha vivido e construído de bom e de positivo…

Mas, mesmo assim, Ele continua de Braços Abertos… porque Ele também não se esqueceu de si, todavia, aguarda que você dê o primeiro passo na Sua direção, para que, finalmente, Ele possa agir em seu benefício.

Neste momento, é precisamente consigo que falo!
No próximo Domingo, dia 14 de agosto, será um dia muito especial, pois é o dia do seu regresso, SIM, DO SEU! Encare esta como a sua última oportunidade, tal como foi para o filho pródigo, pois, se ele não tivesse voltado naquele dia, teria sido tarde demais!

Convide uma pessoa que você sabe que está afastada e que tem sofrido com este afastamento, ainda que não o reconheça. Porque, se a pessoa tem sofrido as consequências de estar afastada da Casa do Pai (CENTRO DE AJUDA), imagine do Pai!

Domingo, dia 14 de agosto, às 9h30.

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

E em todos os Centros de Ajuda do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *