O Lenço Ungido!

Diagnósticos irreversíveis… Tratamentos médicos que não resultam… Doenças crónicas cujo sofrimento diário e constante torna a vida insuportável…

Muitos até pedem a morte, por não aguentarem mais um dia sequer, pois a sua vida perdeu a qualidade que um dia a caracterizou. E, assim, o sorriso, o encanto, a alegria… deram lugar ao gemido, à dor, ao sofrimento, fazendo-as acreditar que continuar neste mundo nada mais é do que perpetuar uma situação insustentável.

O LENÇO UNGIDO!
Acredita que para recuperar a sua saúde precisa de um milagre? Sim, se pertence ao grupo de pessoas que já está cansado de tantos medicamentos e tratamentos, sem obter quaisquer resultados, VOCÊ PRECISA EXATAMENTE DE UM MILAGRE!

Para este efeito, vamos preparar O LENÇO UNGIDO:

“E Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários, a ponto de levarem aos enfermos LENÇOS e aventais do seu uso pessoal, DIANTE DOS QUAIS AS ENFERMIDADES FUGIAM DAS SUAS VÍTIMAS, E OS ESPÍRITOS MALIGNOS SE RETIRAVAM.”

Atos 19.11-12

Quem realiza o milagre é Deus, porém, Ele tem que usar as mãos de alguém. No passado usou as mãos dos apóstolos e dos discípulos, nomeadamente de Paulo, mas, hoje, Ele tem usado as mãos dos bispos, pastores e obreiros, ou seja, dos homens de Deus.

A doença não é algo aleatório que, simplesmente, acontece na vida de uma pessoa. Cada doença é causada e alimentada por um espírito, o Espírito de Enfermidade. Porém, através do LENÇO UNGIDO, como revela a passagem bíblica, as enfermidades fugirão das suas vítimas e eles (os espíritos malignos) irão retirar-se.

O LENÇO UNGIDO COM O ÓLEO CONSAGRADO, será distribuído por cada pessoa, na Reunião da Saúde Restaurada, e este será usado em favor da sua própria saúde, da saúde de um familiar ou de um conhecido.

Você levará o LENÇO UNGIDO, usará e trará de volta, mas, desta vez, com seu testemunho!
Participe e convide uma pessoa cuja vida você sabe que só um milagre poderá salvar!

REUNIÃO DA SAÚDE RESTAURADA,

Terças-feiras às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Fatima Raquel Responder 3 Junho, 2015 às 2:26

Olá nem sei como explicar nem por onde começar e tanto sofrimento angústia medo.algums anos atrás até agora a minha vida deixou de fazer sentido assim d um dia pro outro começou tudo a dar pro negativo nada dava certo até chegar ao ponto que estou hoje estou com depressão sofro de obessesivo complusivo pensamentos negativos pensamentos em matar os meus filhos violalos pensamentos horríveis medo muito medo de que aconteça algum acidente , doenças aos meus filhos companheiro família sinto por vezes a perEnca d alguém não consigo estar em casa sinto que esta alguém ali ao pé de mim quando vou pro quarto ouiço passos sinto algo estranho medo que alguém possa vir e levar meus filhos . Ja estou tomando amtidepresivos a dois anos e nada resolve sinto dores no corpo todo dores crônicas sinto que vou eloquecer .peço a deus todos os Dias Por um milagre .para que deus me livere destes pensamentos que nao fazem sentido que so destroi a minha vida .sou uma pessoa muito streessada nervosa e ISO afeta muito o meu dia a dia em casa com os meus filhos e com o meu companheiro fico sem pasiencia pra minha familia .porque estou agarrada a minha mente fico que algo me prende a pensamentos e comportamentos estranhos. A minha relacao com o meu companheiro foi muito afetada com tudo isto minha vida financeira virou um caos vim pro estrangeiro a busca de uma vida melhor esta aconteser tudo ao comtrario e acumulando dividas passo Por muita dificuldade faso fome Por vezes.etc…presizo de ajuda porque sinto que o que esta aconteser na minha vida e maldicao…

César paiva Responder 9 Junho, 2015 às 14:14

Louvado seja DEUS.