O Mês do Florescimento

CFMuitas pessoas estão a viver uma vida profissional seca, sem vida, como se de um galho seco se tratasse.

Estas pessoas têm o nome de profissionais, mas não têm trabalho ou têm trabalho, mas não têm salário ou são empresários, mas estão a viver pior do que se fossem apenas empregados.

São pessoas que nutrem dentro de si o desejo de que a sua vida profissional e financeira floresça. Mas o que é que têm feito para que isso aconteça?

Florescer significa: desabrochar; brotar; crescer; prosperar; brilhar; distinguir-se.

“NO DIA SEGUINTE, MOISÉS ENTROU NA TENDA DO TESTEMUNHO, E EIS QUE O BORDÃO DE ARÃO, PELA CASA DE LEVI, BROTARA, E, TENDO INCHADO OS GOMOS, PRODUZIRA FLORES, E DAVA AMÊNDOAS.”

Nm 17.8

Para que uma planta possa dar flor e, posteriormente, fruto, esta precisa de ter as condições propícias ao seu desenvolvimento, ou seja, um terreno fértil, água e sol.

O mesmo sucede com a sua vida profissional e financeira, pois terá que juntar ao seu esforço, dedicação e perseverança (terreno fértil) a sua Fé (água) e o seu sacrifício diário (sol). Conjugando todos estes elementos, a sua vida financeira Florescerá, tal como a Vara de Arão Floresceu!

Se quer que a sua vida profissional, empresarial e universitária Floresça, ganhe vida e estabilidade, cresça e produza, venha na próxima segunda-feira participar nas Conquistas Financeiras.

Em junho, a sua Vara vai Florescer! E você terá Autoridade para vencer o endividamento, o desemprego, a falta de clientes, a miséria… e terá Poder para Prosperar.

Centro de Ajuda – Império
(Em frente à estação de metro da Alameda)

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

E em todos os Centros de Ajuda do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 comentários

Dulce Neto Responder 3 Abril, 2017 às 23:37

Exmos Senhores,

sofro dos problemas aqui apresentados, desde 2009, tenho tentado muitas coisas e nada resulta, parece que há uma força exterior que impede que minha vida e da minha família melhore, mas não compreendo como seja possível resolve-los assim tão simplesmente indo a esses encontros.
A minha fé está muito abalada, estou muito revoltada, porque todas as portas que tento se fecham e não tenho alternativas.
Ando a pesquisar se é possível fazer algo que não tenha feito até aqui, em termos de “espiritualidade”, porque começo a acreditar que algo de errado se passa na minha vida e que não sei a razão, mas deve ser uma coisa que me ultrapassa. Eu nunca pensei em tais coisas, mas quando olho para 8 anos de tanto sofrimento, e de não conseguir sair deste sufoco, penso que tenho de fazer alguma coisa nova para mim.
Se me poderem esclarecer alguma coisa sobre estes assuntos eu agradeço.

Dulce Neto

Maria Ema Responder 28 Agosto, 2017 às 13:35

Eu bem que precisava de participar nessa reunião pois estou sem emprego e neste momento só faço cursos e mais cursos. O que eu preciso é de emprego e não fazer apenas cursos.Tenho o sonho de arranjar um emprego fixo na área comercial comercial e fazer o meu próprio negócio.