O Mês do Florescimento

CFMuitas pessoas estão a viver uma vida profissional seca, sem vida, como se de um galho seco se tratasse.

Estas pessoas têm o nome de profissionais, mas não têm trabalho ou têm trabalho, mas não têm salário ou são empresários, mas estão a viver pior do que se fossem apenas empregados.

São pessoas que nutrem dentro de si o desejo de que a sua vida profissional e financeira floresça. Mas o que é que têm feito para que isso aconteça?

Florescer significa: desabrochar; brotar; crescer; prosperar; brilhar; distinguir-se.

“NO DIA SEGUINTE, MOISÉS ENTROU NA TENDA DO TESTEMUNHO, E EIS QUE O BORDÃO DE ARÃO, PELA CASA DE LEVI, BROTARA, E, TENDO INCHADO OS GOMOS, PRODUZIRA FLORES, E DAVA AMÊNDOAS.”

Nm 17.8

Para que uma planta possa dar flor e, posteriormente, fruto, esta precisa de ter as condições propícias ao seu desenvolvimento, ou seja, um terreno fértil, água e sol.

O mesmo sucede com a sua vida profissional e financeira, pois terá que juntar ao seu esforço, dedicação e perseverança (terreno fértil) a sua Fé (água) e o seu sacrifício diário (sol). Conjugando todos estes elementos, a sua vida financeira Florescerá, tal como a Vara de Arão Floresceu!

Se quer que a sua vida profissional, empresarial e universitária Floresça, ganhe vida e estabilidade, cresça e produza, venha na próxima segunda-feira participar nas Conquistas Financeiras.

Em junho, a sua Vara vai Florescer! E você terá Autoridade para vencer o endividamento, o desemprego, a falta de clientes, a miséria… e terá Poder para Prosperar.

Centro de Ajuda – Império
(Em frente à estação de metro da Alameda)

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

E em todos os Centros de Ajuda do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *