Noite do Retorno Coimbra

Domingo, dia 11 de outubro, foi a data marcada para a subida ao Monte Hermom… e quarta-feira dia 21, será a data em que celebraremos o RETORNO do Monte, num encontro em que você experimentará um Avivamento Espiritual sem precedentes

Neste preciso Monte, o Senhor Jesus, há cerca de 2015 anos atrás, foi transfigurado na Sua Imagem Divina, diante dos Seus discípulos. E foi no dia 11 de outubro de 2015, domingo, que 7 bispos do mundo inteiro, inclusivamente o Bispo Júlio Freitas, subiram este mesmo Monte que Jesus subiu, acompanhado de Pedro, Tiago e João.

Subir o Monte Hermom significou a entrega de um percurso de 21 dias de Jejum, de separação, santificação e purificação, para que, finalmente, o Espírito Santo descesse sobre os que de coração sincero diante d’Ele se apresentaram. E foi esta busca sincera que permitiu que o Espírito de Deus Se revelasse para muitos, como o Senhor Jesus Se revelou para os Seus discípulos!

Tratou-se de um momento único e transformador para a vida de milhões em todo o planeta… mas que, ainda não terminou… Pois, na próxima quarta-feira, dia 21 de outubro, pelas 20h00, o Bispo Júlio Freitas, que estará de regresso do Monte Hermom, onde clamou pela descida do Bem Maior, o Espírito Santo, irá realizar um encontro muito especial. A Reunião do Retorno do Monte Hermom é a sua oportunidade de receber o que tem faltado na sua vida, por isso, tome a decisão certa, compareça!

Dia 21 de outubro, às 20h00

CdA de Coimbra
Rua da Sota, nº 20
(Próximo do largo da Portagem e da estação de comboios – estação nova)

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *