Pledge Night 2015

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

121 comentários

Valquiria Oliveira Responder 1 Novembro, 2015 às 15:33

Boa Tarde,
Essa noite, como em todos os eventos do Godllywood, foi linda e marcante, aprendemos sobre o espírito excelente que trás um resultado a nossa vida.
A tendência do ser humano diante das dificuldades né ficar amuado e reclamando de tudo, mas se buscamos ter esse espírito excelente conquistaremos, assim como aconteceu com Rute, que é meio à tantas perdas, não desanimou nem retrocedeu, mas conseguiu mudar a sua situação e foi registrado seu nome na Bíblia para exemplo para nós hoje.

Maria Teresa Gonçalves Responder 1 Novembro, 2015 às 17:45

Foi o dia da minha Formatura. Este dia ficou marcado na minha história de vida não só fisica, mas muito mais na vida espiritual. Pude comprovar que tudo é possível ao que crê como está escrito. Nunca pensei que pudesse chegar a este patamar, dentro dos meus 62 anos vida. A minha filha foi a minha convidada especial e pude comprovar e constatar que a minha vida espiritual não vai ser a mesma a partir de ontem . Escreve-se uma nova história na minha vida. Quero ter esse espírito de excelência para todo o sempre. A minha filha comprovou tudo o que foi dito nesta noite e pode também levar algo para si. Nesta tarde tão maravilhosa, só tenho que agradecer a Deus em primeiro lugar por me ter dado esta grande oportunidade de pertencer a este Grupo tão maravilhoso. Obrigado também à minha filha por me ter acompanhado, ter produzido o meu visual e a todos os colegas e amigos de fé que foram os meus convidados . Já convidei as minhas amigas para se inscreverem no Rush, dando o meu exemplo.

Júlia Teca- Cruz de Pau - Portugal Responder 1 Novembro, 2015 às 18:26

Este evento foi totalmente espiritual, desde o cuidado de cada integrante e formandas em apresentarem-se bonitas para Deus, até à simples decoração do altar para receber cada alma que esteve presente.
Eu, sabendo disso, procurei preparar o meu interior para este dia já que hoje, oficialmente, dispus-me a pagar o preço para ser uma verdadeira testemunha de Jesus aqui na Terra. O tema tratou da primeira coisa que preciso fazer para ser essa testemunha através da minha vida: ter um espírito Excelente.
Rute, deixou o exemplo, agora é a minha vez!
E hoje eu tenho mais condição do que a Rute para ser Excelente porque Deus tem cuidado diariamente através do Godllywood.
Vou começar por aplicar a Excelência em coisas simples do meu Dia-a-dia depois então irei para as coisas mais complexas.

Fátima sequeira Responder 1 Novembro, 2015 às 18:42

Para mim foi algo extraordinário .Me preparei para me encontrar com o meu noivo ,o meu Senhor.
Ali quando eu ouvi o exemplo de Rute e Noemi,Deus me mostrou que a essência do Espírito Excelente requer sacrifício , entrega , e que aquele momento que eu estava vivendo tem que ser sustentado em cada dia da minha vida e para isso me deu oportunidade única de fazer a minha formatura e confirmou dentro de mim a minha nova história de vida !
Há uma responsabilidade em mim ! Ser referencial na minha igreja para outras mulheres que ainda não despertaram para o trabalho maravilhoso que é o Godllywood!
Entre as minhas convidadas , eu cuidei de levar cada uma que eu sei que Deus pode fazer essa mudança .
Eu afirmo que para mim , depois do meu encontro com Deus , este foi uma nova história em minha vida , pois tudo será diferente e a busca por este espírito excelente faz a minha luta diária até o meu Noivo chegar !

Cristina Borges - Alvalade Responder 1 Novembro, 2015 às 19:22

Boa noite, a todos! Esta noite marcou o início do um novo futuro, para mim. Percebi que a base de uma vida completa é a dedicação a nós mesmas, com amor próprio, porque este é o princípio do espírito excelente. E foi uma alegria imensa ver tantas mulheres que se decidiram e que têm vivido a mudança interior, para serem pessoas melhores, aperfeicoadas. Agradeço vivamente o trabalho do Godllywood.

Dione Responder 1 Novembro, 2015 às 19:29

O Espírito de excelência,é para aqueles que si entregam,está Messagem chamou a minha atenção com impacto,este para provocar em min está mudança,em buscar de ter este Espírito excelente!!!Pois a cada dia,vou trabalhar,em min mesma,afim excelente.

Márcia Pereira - Portugal, Lisboa, CdA S. Marcos Responder 1 Novembro, 2015 às 19:41

O “Pledge Nigth” foi para mim, uma noite muito abençoada na qual todos que estiveram presentes tiveram a oportunidade e o alto privilégio de receber um espírito excelente.
Uma noite inesquecível que ficará marcada na minha vida, onde aprendi a importância de ter um espírito excelente.

Lindalva Costa Responder 1 Novembro, 2015 às 19:45

Boa noite a todos, realmente foi um encontro memorável que trouxe para mim não apenas conhecimento mas sobretudo um investimento em como possuir um espírito excelente e sobretudo praticar esse espírito quando ocorrem as situações adversas. O momento que mais me impressionou foi o momento do Juramento onde cada nova integrante se propôs a cumprir a ordem de Deus para andar de forma integra e agradar a Ele se submetendo á Sua vontade, da qual eu pude particularmente renovar e confirmar meus votos de fidelidade com Aquele que me fez entender que investimento espiritual se faz todos os dias quando eu me entrego totalmente para Deus.
Um beijo para todas e até a próxima.

Mikaela Responder 1 Novembro, 2015 às 19:46

Foi uma noite inesquecível! Tanto para as novas integrantes como para todos que estavam presentes, pois tivemos a oportunidade de aprender sobre ter um Espírito Excelente de buscar por Ele.

Creio que ninguém saiu deste evento da mesma maneira, pois recebimentos um “alimento” rico, que levaremos para o resto da nossa vida.

Obrigada Godllywood!!! 🙂

vanda pascoal Responder 1 Novembro, 2015 às 19:55

Olá.

Mais do que uma linda festa, foi o que recebemos e que foi como uma água que mata sede.

Ou seja, para quem ler o meu comentário, fica o conselho: você quer uma vida excelente? Busque um interior excelente, como?

Procure informar-se num CdAE mais perto de si.

Márcia Pereira - Portugal, Lisboa, CdA S. Marcos Responder 1 Novembro, 2015 às 20:08

O “Pledge Nigth” foi para mim, uma noite muito abençoada na qual todos que estiveram presentes tiveram a oportunidade e o alto privilégio de receber um espírito excelente.
Uma noite inesquecível que ficou marcada na minha vida, onde aprendi a importância de ter um espírito excelente.
Agradeço a Deus por esta noite mais especial 🙂
Rute/Guerreira/definida/dependência no Altíssimo/Fiel/Corajosa/determinada/Dócil/Justa diante de Deus

Luisa Oliveira Responder 1 Novembro, 2015 às 20:13

A Pledge Night foi uma noite marcante e muito especial, pois poder passar a fazer parte da Família Godllywood é um privilégio, não só pela possibilidade que me foi dada de aprender mais de mim, cultivando assim uma maior aproximação de Deus e da Sua Vontade, mas porque tenho a certeza de que a partir de agora, os dias que advêm, irão ser de renovadas e enriquecedoras oportunidades para refletir e trabalhar mais em mim, manifestando Espírito de Excelência na fé e nas atitudes como mulher e serva.
Eu conhecia a história de Rute e claro que reconhecia nela um espírito de determinação e de coragem. Mas olhava para a história de Rute com olhos emocionais, vendo apenas suas atitudes como um ato de amor e compaixão pela situação da sogra. Ontem aprendi a ver em cada atitude de Rute uma qualidade que constitui o Espírito de Excelência. Vou reler e meditar na história de Rute e atentamente ouvir a voz de Deus para proceder como é do Seu agrado.
O meu agradecimento a todas as Mulheres de Espírito de Excelência que me ajudaram, permitindo que eu me fizesse escolhida, para chegar a este dia.

Wanessa Sousa Responder 1 Novembro, 2015 às 20:36

Realmente esta noite ficará marcada na memória de todos que estavam presentes. Foi maravilhoso ver a entrega das novas integrantes em ser mulheres moldadas por Deus, e principalmente a oportunidade que foi agarrada daquelas que ainda não entraram no grupo.
Foi uma noite que me fez ter consciência que preciso ter um espirito excelente assim como teve Rute, que hoje tem sua história lembrada, pelo seu espirito e fé.
Realmente foi uma noite maravilhosa.

Alice Ricardo Responder 1 Novembro, 2015 às 20:40

Foi um dia de muita alegria, pois o grupo está a crescer.
Mas o melhor ,foi o aprendizado…
Pois meditamos, em duas mulheres ,uma com o espírito de excelência, por essa razão seu nome é lembrado e tem um livro na bíblia.(Rute) a outra sua sogra Noemi, mostrou quando não confiamos em Deus,deixamos de ter atitudes o nosso testemunho não chama atenção.
Cada palavra que ouvi, veio a sede de ter um espírito de excelência. ..
Mas para o ter-mos,à que negar os nossos desejos e vontades…
À um preço a pagar…
Que a obediência, e viver pela palavra de Deus…
E quando temos esse espírito,mesmo sem palavras damos testemunho.

Helena Faria Responder 1 Novembro, 2015 às 20:44

Neste dia de formatura foi um privilégio ser uma das integrantes, tem um duplo significado: ter sido aprovada por Deus através das sisters e big sisters e eu própria me ter superado.
Considero este dia o primeiro do resto da minha vida em termos espirituais, por ter conhecido o Espírito de Excelência, o qual quero alcançar, sendo melhor para Deus.
Compreendi que tudo o que fizer na minha vida, seja para mim, para o meu filho, no meu trabalho, para com o próximo, é para Deus que o faço.
No final da Pledge Night, uma amiga (com diversos problemas) perguntou-me a opinião, não hesitei em aconselhar a inscrever-se, e assegurei que vai fazer TODA a diferença na sua vida, assim como fez e vai continuar a fazer na minha vida.

Carla Knabach Responder 1 Novembro, 2015 às 20:53

Boa noite a todos ,
Nosso pledge night 2015 foi uma noite inesquecível desde o início até o fim , estava tudo muito especial e pra mim a palavra foi diretamente ao encontro de necessidade de todos as Servas de Deus pois esse é o que a cada dia almejo , e Espírito de Excelência que só conseguimos quando colocamos a vontade de Deus acima de tudo , a dependência total nele e como foi falado sobre a história de Rute uma mulher que foi diferente em seu proceder , ela queria ter uma vida melhor e foi a luta não olhou pra dificuldade pois ficara viúva , mas se apegou ao Deus que sempre ouvia sua sogra Noemi falar , ela se superou , foi uma mulher que teve esse espírito que hoje em dia eu quero ter constantemente , foi uma noite de muita reflexão e aprendizado pra uma vida toda , e que as novas integrantes venham continuar esse processo de desenvolvimento de sua fé , uma noite extraordinária com certeza a todos que participaram !

Deus Abençõe a todas , na fé !!!

Daniela Duarte - Santarém Responder 1 Novembro, 2015 às 20:58

Boa noite a todos,
Mesmo antes da Pledge Night começar eu já tinha a certeza que seria uma noite marcante.
Não pelo facto de ser a noite da minha formatura, mas porque eu tinha a certeza que Deus falaria comigo, com os meus convidados e com todos os presentes. Eu havia me preparado para ela.
E aquilo que Deus falou não tem preço, é o segredo para que eu seja uma mulher que marca a diferença pela positiva e que chama a atenção de Deus.
É algo que lutarei diariamente para ter, um espírito de excelência.
E o que falar de Rute? Que exemplo de mulher! Ela era resolvida, audaciosa, corajosa, definida, não era acomodada, era fiel, temente a Deus, uma mulher de espírito de excelência!
É essa a Obra que tem sido feita por Deus através do Godllywood, formar mulheres de espírito de excelência.
Não são mulheres perfeitas, mas são mulheres que se observam, que estão atentas e que se subtem a Deus para que a cada dia sejam melhores para Ele e para todos os que as rodeiam.
Noite maravilhosa e inesquecível!

Eloisa Pina - FJE Rio de Mouro Responder 1 Novembro, 2015 às 21:15

Boa noite! (:

Ontem tive o privilégio de participar na Pledge Night!
Já faço parte do grupo há algum tempo e posso afirmar que indubitavelmente o Godllywood me tem ajudado a alcançar as virtudes do Espírito de Excelência.

Neste evento ficou em evidência a essência do Godllywood, que vai muito além das roupas e do glamour, mas trata principalmente da nossa alma, moldando o nosso espírito, cuidado esse que se reflecte no nosso corpo.

Convido a todas a participar nos desafios e a aproveitar a oportunidade de se conhecerem e aprenderem nesta Escola da Fé o verdadeiro valor da mulher virtuosa.

Beijinhos

Priscila Zucula Responder 1 Novembro, 2015 às 21:26

Boa noite a todas, Primeiramente quero parabenizar a todos organizadores do Evento Pledge Nigth, dizer que foi uma noite espetacular.
O momento do testemunho foi impar porque quando testificamos de algo que superamos ou conquistamos tornamos em evidencia a magnitude daquele que e o Autor da vida perante todos, e como diz o ditado popular “contra factos nao ha argumento”.
Foi esclarecedor , tornar a mulher mais humana, descobrir o seu valor e o poder de influencia que ela tem,descobrir o verdadeiro sentido da vida , por que afinal nao escolhemos para vir a este mundo,mais podemos difinir hoje o queremos ser amanha e uma questao de escolha, Rute fez a sua escolha e podemos ver atraves de relatos biblicos que por causa de sua atitude muitas pessoas foram beneficiadas, ela foi uma testemunha viva da grandeza de Deus.
Um forte abraco a todas!

Filomena Silvestre Responder 1 Novembro, 2015 às 21:31

Boa noite

Foi uma noite muito marcante. Ao refletir pude constatar a minha necessidade em buscar esse espírito de excelência. Determinei para mim mesma investir nesse sentido. Inspiradora a história de Rute, com atitude e empenho. Posso dizer que saí motivada.

Conflita Diogo Responder 1 Novembro, 2015 às 21:35

Esta noite, foi – me rompido mais uma vez uma venda sobre meus olhos, porque até então tinha algumas ideias das quais pensava serem futes, sem significado para mim, foi nesta noite que também decidi que apesar de tudo estar ou não contra mim tenho de ser uma Mulher com um espírito de excelência, onde audácia será minha companheira porque já estive muito limitada.
“Foi a minha noite Pledge Night “

Irina Goma Responder 1 Novembro, 2015 às 21:40

Esta noite foi inesquecível para mim. O Godllywood tem desenvolvido um trabalho maravilhoso ensinando a cada membro do grupo a desenvolver espiritualmente, a buscar este mesmo espírito de excelência que no evento foi falado sobre. Para mim fez-me analisar e perceber que espírito tenho apresentado diante de Deus e diante das dificuldades que têm surgido. Como foi dito no evento devemos a cada dia buscar ter este mesmo espírito de excelência que Rute teve, trabalhador, perseverante, corajoso e determinado. Foi uma noite que aprendemos, buscamos, nos fortalecemos, nos preparamos para os novos desafios que virão futuramente e demos as boas vindas as novas integrantes, que por sua vez fizeram o juramento e começaram uma nova jornada.
Uma noite para lembrar, palavras e ensinamentos para carregar diariamente e colocar em prática.

Marta Mendes Responder 1 Novembro, 2015 às 21:46

Pledge Night 2015: o dia em que me formei na Godllywood.
Tudo estava preparado a rigor: o cenário, o ambiente acolhedor, mas sobretudo uma palavra que, eu creio, veio ao encontro de todas nós, integrantes e convidadas.
Com ela, aprendemos o que significa ter um espírito de excelência, assim como Rute, a mulher forte e determinada, segura de si mesma e preserverante que é mencionada na bíblia. Como é que eu tenho encarado as dificuldades? Como tenho reagido? Essas foram as perguntas que marcaram esta noite que, para mim, teve tudo de especial.

Eliane Ramos Responder 1 Novembro, 2015 às 21:49

Boa noite, esse evento foi mais um que com certeza não ficou somente marcado para mim, mais para inúmeras mulheres que se fizeram escolhidas diante de Deus para receber um espírito excelente!

Eu faço parte dessa Obra maravilhosa, tive e tenho muitas oportunidades de investir no meu interior, tenho aprendido ensinamentos inteligentes que me faz colocar em prática sempre que necessário um espírito excelente! Que tem refletido em todas áreas da minha vida, familiar, espiritual, trabalho.

Inês Quihanda Responder 1 Novembro, 2015 às 21:49

O evento ontem, foi muito especial, onde tivemos a oportunidade de aprender e buscar sobre o espirito de excelência. E para podermos alcança-lo, temos que ter uma fé de excelência e nao nos deixarmos levar pelas circunstâncias contrarias da vida. Um abraço

arlina daniel Responder 1 Novembro, 2015 às 21:53

Espírito de excelência tenho buscado esse espírito mas sai da reunião mais sedenta ainda, e determinada a ser diferente, chamar a atenção de Deus como Rute chamou, com a sua coragem e ousadia,determinação e resolução.
Saí a analisar-me, a avaliar o que tem faltado em mim para realmente ser moldada e mudada por Deus e assim influenciar abençoar os que estão ao meu redor,assim como foi com Rute.
Não vou me limitar, olhar para as circunstâncias ou condições apenas me lançar, me sacrificar, sepultar meu eu, medos, dúvidas, ansiedades, jeitinhos e manias, ser diferente e fazer a diferença. chamar a atenção de Deus e assim alcançar o favor de Deus.

Rose Costa - Templo Maior Responder 1 Novembro, 2015 às 21:53

Boa noite a todos, tive o grande privilégio de me formar no Godlywood, passou um filme na minha cabeça do primeiro dia que desejei ardentemente entrar para este grupo, pois sem eu saber eu já tinha a certeza que o grupo seria uma oportunidade de mudança, entrega e zelo ( espiritualmente falando) mas agora depois que com muito sacrifício fiz os desafios, entrei para o RUSH, ali foi o meu deserto, descobri muito a meu respeito, havia alturas que tinha medo de descobrir o que tinha dentro de mim, mas me desafiei e fui a fundo e após concluir o RUSH, tive o grande privilégio de entrar para o grupo, dia este que jamais esquecerei pois vi claramente a MÃO DE DEUS sobre minha vida, cuidando de cada detalhe. Eu quero ser esta mulher virtuosa para o meu Deus e creio que o grupo Godlywood irá mais afundo, ontem na pledge Nitgh o que recebi foi além do que eu esperava estive a buscar mais e interiorizar cada mensagem dita. Rute e Noemi, vi as vossas histórias não que nunca tivesse visto ou meditado. Nesta noite meditei diferente e decidi TER /SER UM ESPÍRITO EXCELENTE.

Delfina Responder 1 Novembro, 2015 às 22:05

Boa noite para mim, foi uma noite muito especial, mais uma vez vi o cuidado de Deus comigo, a importância de ter esse espírito, o Espírito excelente. Toda pessoa que tem esse espírito, não se deixa abater pelos problemas, sentimentos, ela é forte e depende totalmente de DEUS!

Jacira Lopes Responder 1 Novembro, 2015 às 22:13

Boa noite a todos,
esta noite tão importante foi para mim a continuação do cuidado de Deus para comigo e todos os presentes. A misericórdia de Deus para comigo vai além da minha imaginação, pois cada vez que descubro algo que tenho que mudar, Ele dá-me forças, coragem para podar o meu coração, e nunca sozinha, sempre com o Seu Espirito de Excelência, que me faz querer e buscar ser mais para Ele. Foi de fato um dia marcante, mas para o meu futuro, pois como um casamento não é apenas a festa, assim é o meu percurso no Godllywood, de aprendizagem, entrega e fidelidade para com o meu Deus e esta Obra.

Nelma Varela Responder 1 Novembro, 2015 às 22:18

Eu amei o pledge ninght na mensagem que nos foi transmitida o que me marcou foi que Rute ela tinha o espírito de excelência e quando Noeemi disse para ela voltar para a sua parentela ela de imediato disse que para aonde Noemi fosse ela iria e muitas das vezes eu não tenho tido essa decisão, esse foco, essa atitude e eu tenho visto que eu tenho que ser decidida e saber aonde quero chegar e lutar para agradar a Deus e tudo o resto ele me dara, se o meu foco for de o agradar.

Sofia Vicente Responder 1 Novembro, 2015 às 22:20

Boa noite.
Agradeço a Deus e ao grupo Godllywood pela noite fantástica que todas tivemos oportunidade de participar ontem.
Foi nos dado a conhecer a história de Rute, uma mulher forte, determinada, humilde, ousada, fiel e obediente, cujas características testificam um exemplo de carácter de quem possui um espírito de excelência.
E é este o exemplo de carácter que o Godllywood se preocupa em formar em cada uma de nós que fazemos parte e eu pretendo possui-lo dia após dia, através das escolhas e atitudes que eu for tomar.
Quando fico atenta aos meus erros e tento superar-me a mim própria, as minhas limitações como ser humano que sou, estou a submeter-me a Ele e a procurar ser melhor. Desse modo, naturalmente irei alcançar esse espírito de excelência.

madalena cassova -cacem Responder 1 Novembro, 2015 às 22:20

Boa noite realmente esta noite ficara marcada para sempre foi de facto uma noite preparada por Deus uma noite disigual,a semana toda preparei me para que Deus me revelasse o que quer de mim no grupo, tive as respostas atraves do tema abordado nesta noite:Espirito de excelencia toda gentle incluindo eu deseja ter este Espirito o problem a e’ que nao basta desejar ,a semelhanca de rute que teve de abrir mao de suas raizes em prol de uma Vida nova ,tem de se pagar o preco, eu creio que para mim ,nao foi mas u ma noite pos sai renovada,avivada a cima de tudo com o Espirito de excelencia pos estou dispostas para o manter dia a pos dia.Deus abencoe.

Odeth V. Responder 1 Novembro, 2015 às 22:20

Foi uma noite esplêndida, aonde aprendi que eu preciso me aprimorar, todos os dias mudando minha forma de pensar, meu geito de agir, não me deixando influenciar pelas situações aparentes da minha vida (assim como Noemi se deixava guiar), mas para que possa ter o Espirito de Excelência, aprendendo a ter atitudes de excelência como Rute tinha.

Odeth V. Responder 1 Novembro, 2015 às 22:33

Foi também um dia a muito esperado a minha formatura, este dia fira marcado para sempre na minha memória, pois se tornou muito importante.

Rosimeire Souza Responder 1 Novembro, 2015 às 22:22

Para me muito especial unico . Dia o qual ouve muito sacrificio para ser concluido.Ter um Espirito de Excelência exige de me humildade temor perseverança, sacrificio para Agradar a Deus .
Esta focada em praticar obedecer a Palavra de Deus.

Sheila Responder 1 Novembro, 2015 às 22:24

Boa noite a todas, Foi uma noite maravilhosa e inesquecível. Tenho a certeza que todos que beberam do espirito de excelência e transformaram numa oportunidade para mudar sua situação, desde ontem já começaram a ver os frutos. Eu estou e vou continuar diariamente buscando este espirito de excelência, assim como Rute o fez. Eu nunca tinha aprofundado Rute como foi falado ontem, era uma mulher de cabeça erguida, definidada, obediente e resolvida por dentro, nada de acomodação de sua parte, não esperava por ninguém, mas sim uma mulher de atitude. Eu não sou perfeita, mas quero ter este espirito de excelência, pois sei que através dela me fará ser mais organizada, mais preparada, mais competente em todos os aspectos da minha vida, física e principalmente, nas coisas de Deus.

Vilma Pereira Responder 1 Novembro, 2015 às 22:25

Boa noite a todos.
Em meio a tantas dificuldades, pressão, deserto eu tinha determinado que o alimento que eu iria receber nessa noite estaria acima de qualquer empolgação, vestido, maquilhagem, etc mas sim em moldar o meu interior.
Conforme a Dna. Luísa ia a falar das características de Rute eu olhava para mim.
Tenho que ser perseverante e determinada com o que quero sem desanimar,
Trabalhadora para que eu possa dar o melhor para os meus filhos, sem ter preguiça,
Cuidadosa comigo mesma, com os meus filhos e com os que me rodeiam,
Gostar de partilhar e não ser egoísta,
Dar o melhor em tudo que faço.
Uma das frases que mexeu comigo foi: “As bênçãos corriam atrás de Rute e não o contrário”. Isso já seja qual área for.
Quer dizer se até agora eu não estava a alcançar essas bênçãos é porque me faltava esse espírito de Excelência.

Ana Belo Responder 1 Novembro, 2015 às 22:29

Foi um enorme prazer por estar presente nesta noite, onde para cada nova integrante foi o momemto mais esperado destes meses de entrega que as fizeram se destacar!
Mas fundamentalmente o Espirito da mensagem foi muito importante para mim…. Espirito de Excelencia…. Até que ponto estamos dispostos a abrir mao do nosso espirito em troca do Espirito de Excelencia que nos é oroposto por Deus? Essa pergunta é respondida a cada instante atraves dasinhas escolhas…. Da minha disposiçai e da minha entrega.

Agradeço a Deus por este trabalho estar a desenvolver e noa juntamente com Deus.

Elisabete Nogueira Responder 1 Novembro, 2015 às 22:31

Olá boa noite, gostaria de partilhar o que foi o Pledge Night 2015 para mim, na verdade eu vi como mais um cuidado de Deus para com todos os presentes, mas para mim particularmente, foi entender o porque na Bíblia existe um livro inteiro sobre Rute, meu Deus ela não fez milagres, não curou, apenas praticou ter um Espírito de Excelência, muito forte, eu nunca tinha visto dessa maneira, confesso.
E o que é ter esse Espírito de Excelência, é ser uma Mulher Determinada, Definida na sua Fé, Trabalhadora, Obediente, e acima de tudo com grande Temor.
Eu saí dali querendo esse Espírito de Excelência na minha vida a 100%.

Outra parte da reunião que me foi muito marcante, foi o momento do Juramento, onde as novas integrantes do Grupo Godllywood fizeram, em se comprometer com todos os presentes, mas acima de tudo com Deus, serem umas Mulheres melhores para Deus, pude renovar os meus votos e agradecer a Deus pelo privilegio de pertencer a este Grupo Maravilhoso.

Agora é colocar em prática tudo o que nos foi passado nesta noite, e buscar a todo o instante o Espírito de Excelência.

Claro que sempre que posso incentivo as mulheres e jovens da minha igreja a se inscreverem no Rush, porque o que aconteceu comigo também desejo para cada uma delas.
Beijinhos e estamos juntas com o mesmo Objetivo.

Fátima Marques Responder 1 Novembro, 2015 às 22:32

Boa noite!
Foi uma noite inesquecível para todas nós.No início estava um pouco nervosa,depois que começou fiquei calma e descontraída.Foi uma noite sem dúvida que ficou marcante na minha,me senti honrada por saber que Deus me escolheu mais uma vez, para fazer a diferença a onde for ou estiver,como Rute que era uma mulher de DEUS.Luto ,e vou lutar dia após dia para ter, e viver esse mesmo Espírito! Determinada,Definida,Obediênte, e de Temor para com o meu DEUS,para ter o ESPÍRITO de EXCELÊNCIA.

Maria Santos Responder 1 Novembro, 2015 às 22:33

Boa noite
Foi uma noite marcante na minha vida que nunca vou esquecer,e a palavra sobre o espírito excelente vaio a completar o que eu aprendi neste percurso Rush,pois é isso que Deus quer de mim que eu tenha esse espírito de excelência.
E quando foi a hora do juramento eu pude comparar com o meu casamento quando eu jurai que não iria a trair e que iria ajudar nos dias bons e nos dias difíceis o meu marido, assim eu tenho que ser para com Deus não o trair e não desanimar quando veem os dias difíceis tenho que confiar até ao fim porque Ele é comigo todos os dias .
Sobre Rute ela era uma mulher com o espírito de excelência, assim eu tenho que ser, fiel,obediente,deligente,corajosa não ser preguiçosa,ter um espírito disposto a lutar, eu tenho que ser resolvida em tudo que eu faço, assim como ela era, eu vou lutar para que esse espírito venha a tumar conta de mim, para que possa passar esse espírito para quem me rudaia.
Pois o que eu mais quero é agradar ó meu Senhor, ser uma mulher resolvida, obrigada meu Deus por este momento, por esta noite maravilhosa …..

Telma Patricia Responder 1 Novembro, 2015 às 22:34

Mais um grande evento do godllywood, um grupo que tem feito a diferença na vida de milhares de mulheres em todo o mundo.
Este trabalho tem dado a todas nos a oportunidade de termos um espírito excelente, que chama a atenção não apenas das pessoas a nossa volta mas principalmente a de Deus…
Tem mudado a minha vida e pode mudar a sua também … Não perca a oportunidade de ser mais próxima de Deus e ser uma mulher corajosa que supera os seus limites…
Obrigado godllywood

Cesária Martinho Silva Responder 1 Novembro, 2015 às 22:39

Há um ano atrás assisti à retrospetiva do Godllywood onde se formaram as novas integrantes. Lembro-me de ter pensado: algo assim não é para mim, eu não tenho capacidade para tanto. Logo a seguir começou o meu percurso. Ontem, enquanto subia as escadas para o salão pensei: é mesmo verdade, eu consegui, fui aprovada por Deus! A alegria é muito grande. Ele enviou todo o auxílio que precisei através das esposas, sisters e big sisters e me alimentou a cada dia. Ser integrada no grupo Godllywood significa que terei a oportunidade de trabalhar mais em mim o espírito de excelência que Rute manifestou para que possa dar de graça o que de graça recebi.

Simone Melo Responder 1 Novembro, 2015 às 22:45

Me formei neste dia especial. Entrar para o grupo é uma oportunidade de me tornar melhor para Deus. Aprender a me superar e a ser moldada.
Neste dia, foi nos falado sobre o espírito de excelência que a Rute possuía e que precisamos olhar para ela e suas atitudes para poder aprender a ter este espírito para não ser como Noemi. As palavras foram fortes e confesso que me vi ali em alguns exemplos. Agora é seguir esta direcção que nos foi dada.
Agradeço a Deus e ao grupo Godllywood por esta oportunidade!

Elionara Patrícia Responder 1 Novembro, 2015 às 22:47

A noite de ontem foi simplesmente memorável por dois grandes motivos: Oficializei o início de uma nova vida, sabendo assim que tudo dependerá das escolhas que eu fizer.
O segundo foi ter aprendido a importância que tem o espírito da excelência.
Rute procurou cultivar a parte boa que a sogra dava, Noemi nem sempre foi amarga, por isso, Rute teve oportunidade de conhecer o Deus de sua sogra.
Vi a necessidade de ser resolvidas, porque se Rute não fosse, não teria seguido sua sogra e sendo assim não conheceria o Deus vivo, porque ela ia priorizar ela é suas necessidades.
Isso levarei eternamente comigo. Ter o espírito excelente e ser excelente é minha prioridade.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo.

Neide Ribeiro Responder 1 Novembro, 2015 às 22:48

Existem eventos que marcam pela nostalgia e divertimento, como em contra partida existem outros que marcam pela transformação gerada dentro de nós. E este foi um deles.

Ainda estou a digerir o que foi falado. Foi sobressaltado a importância da mulher ter um Espírito Excelente, assim como Rute tinha e por ela ter-se feito escolhida, teve o privilégio e honra de ter um descendente nomeado Senhor e Salvador Jesus Cristo, e casou com o rei.
Foi muito bom!

Janice Dabó Responder 1 Novembro, 2015 às 22:50

Olá a todos,

Creio que para todos os presentes foi uma noite especial, não só para as novas integrantes e seus convidados mas também para todas aquelas que pertencem ao Grupo.
Muito temos que aprendemos sobre nós mesmas. Nossos pensamentos, atitudes e a diferença está no tipo de espírito que cada um tem apresentado. Aprendemos que o espírito excelente nos faz ser resolvidas de dentro para fora. Essa pessoa é forte, influenciadora, proativa…Aqueles que estiveram com a mente disposta a ser moldada, não saiu do mesmo jeito.
Parabéns a todas as novas integrantes, pois superaram uma etapa. Muitas outras virão.

arlina daniel Responder 1 Novembro, 2015 às 22:52

Foi maravilhoso e uma grande honra estar presente na noite de ontem.
A expectativa era grande pedi a Deus para que falasse comigo, e assim foi.
Espírito de excelência continuarei a buscar, negando o meu eu dia apósdia, deixar-me ser moldada, transformada , chamar a atenção de Deus e assim poder alcançar o favor do Senhor.
E consequentemente influenciar de forma positiva a todos a meu redor como foi com Rute.
Mudança, crescimento espiritual e transformação, é uma grande honra e privilegio único.

Marta Responder 1 Novembro, 2015 às 23:11

Meus Deus a Palavra foi tão forte, Deus falou comigo sai dali com esse espírito excelente!!! Ficou marcado esse dia na minha vida, não quero ser mais a mesma e sei que sai dali uma nova mulher!

Cláudia Boeno Responder 1 Novembro, 2015 às 23:20

Fazer parte do grupo Godllywood é um privilégio, recebi, aprendi, cresci e hoje amo o grupo como fazendo parte de mim.
Foi uma noite linda com uma mensagem pra toda a vida, ter o espírito excelente é uma escolha que eu faço, a oradora nos deu uma palavra sobre o espírito excelente, não basta ser legal, boazinha, caridosa tem que se ter a excelência que vem do alto, que vem de Deus mas isto é uma escolhe pessoal e eu já fiz a minha.
Parabéns e Boas Vindas as novas integrantes.

Maria Lurdes Alves Responder 1 Novembro, 2015 às 23:21

Na verdade foi uma noite para refletir , sobre o espirito excelência.
Também pode ver o cuidado de Deus para comigo , foi para este encontro com a certeza que Deus falaria comigo , foi algo muito forte para mim vou investir nesse sentido de ser melhor para Ele .
Rute foi uma mulherdefinida e lutadora na sua fè , o seu comportamento chamava atencão de todas as pessoas que conviviam com ela .
Eu sai dali querendo esse espirito de excelência para a minha vida.
Forte abraço

Carla Matos Responder 1 Novembro, 2015 às 23:25

Foi uma noite memorável em que tive a oportunidade de entender o que realmente era ter um espírito de excelência! Rute era uma mulher determinada, resolvida, corajosa, humilde e por isso fez toda a diferença, a ponto de trazer há existência o que não existia! E através do Godllywood, tem sido dada a oportunidade de nos tornarmos a cada dia mulheres como Rute, que no meio das dificuldades nos fazem vencer e o mais importante nos ensinam a estar na total dependência do Senhor Jesus!

MLuisa Oliveira Responder 1 Novembro, 2015 às 23:29

A Pledge Night foi uma noite marcante e muito especial, pois poder passar a fazer parte da Família Godllywood é um privilégio, não só pela possibilidade que me foi dada de aprender mais de mim, cultivando assim uma maior aproximação de Deus e da Sua Vontade, mas porque tenho a certeza de que a partir de agora, os dias que advêm, irão ser de renovadas e enriquecedoras oportunidades para refletir e trabalhar mais em mim, manifestando Espírito de Excelência na fé e nas atitudes como mulher e serva.
Eu conhecia a história de Rute e claro que reconhecia nela um espírito de determinação e de coragem. Mas olhava para a história de Rute com olhos emocionais, vendo apenas suas atitudes como um ato de amor e compaixão pela situação da sogra. Ontem aprendi a ver em cada atitude de Rute uma qualidade que constitui o Espírito de Excelência. Vou reler e meditar na história de Rute e atentamente ouvir a voz de Deus para proceder como é do Seu agrado.
O meu agradecimento a todas as Mulheres de Espírito de Excelência que me ajudaram a ser uma mulher melhor, permitindo que eu me fizesse escolhida, para chegar a este dia.

Susana Santos - Peniche Responder 1 Novembro, 2015 às 23:36

Boa noite, foi realmente um dia que ficará na minha memória, pois foi o dia em que foi oficializada a minha entrada no Godllywood. Fiz os meus votos com Deus e aprendi também sobre Rute, que era uma pessoa com um espírito excelente e que fazia a diferença onde estava, graças a esse espírito. É o que eu tenho que buscar a cada dia, ter esse espírito. Neste dia, e após meses de trabalho para melhorar o meu interior, e ser melhor a cada dia para Deus, Ele se agradou da minha oferta e a aceitou. Agora no grupo, que a minha vida possa sempre ser uma oferta agradável para Ele. Com certeza irei crescer muito a partir daqui, pois as mudanças não acabaram, mas começaram agora.

Paloma Zanetti Responder 1 Novembro, 2015 às 23:44

Uma noite sem dúvida especial , não só para as fornadas mas para todos os presentes .
Superou todas as minhas expectativas .
A direção passa sobre Rute e o seu caráter veio ao encontro da minha necessidade .
Agora é colocar em pratica cada ponto para ter um Espírito Exelente .

Lúcia Filipa Oliveira ( Caldas da Rainha) Responder 1 Novembro, 2015 às 23:44

Boa noite,
Um que vou recordar todos os dias, não só por ser a minha formatura, mas a cima de tudo o compromisso que assumi, espírito de excelência, é isso que cada oferta cada desafio, cada dia uma maior entrega para Deus e moldar me à vontade de Deus, crescer de dentro para fora, agora é um continuar crescer a cada dia mais moldar me cada vez mais na palavra de Deus.
Foram meses de mudança com o apoio das sisteres que cuidaram de mim as eposas que passaram pela CDA que frequento o apoio da família, é um trabalho feito com muito cuidado apoio e muita dedicação.
Uma noite para recordar.

Rosa Varela Responder 1 Novembro, 2015 às 23:47

Foi uma noite memorável, simbólica marcada de momentos importantes para mim desde a palavra que foi passada, a minha formatura junto das outras novas integrantes em que fizemos o juramento de lutarmos para sermos melhores mulheres buscando ter um espírito de excelência diante das dificuldades.
Assim como o foi Rute, destemida, forte, incansável, forte, influenciável, decidida indo além fazendo a diferença por isso é um exemplo e lembrada até hoje não porque fez grandes feitos mas pelo seu espírito, o espirito de ser para Deus.
Tudo o que aconteceu nessa noite tocou em mim e em tantas mulheres presentes, me analisando, meditando em quem tenho sido, qual tem sido o meu espirito, o que tenho feito para o conseguir e foi dada a oportunidade de cada mulher materializar essa vontade de ser melhor dando o 1º passo, deixando Deus cuidar dela.
Essa escolha, esse dia marcou a minha vida, hoje eu posso dizer que à um antes e um depois através do sacrifício e da obediência.

Irina Alexandra Responder 1 Novembro, 2015 às 23:49

Boa noite a todos!
Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por fazer parte desse grupo que com certeza acrescentará e muito na minha vida. A noite de ontem ficou gravada na minha mente, não pelo que é físico, mas pelo alimento eternou que tive a honra de receber, para se ter um espírito de excelência é necessário sacrificar diariamente, e essa foi a escolha eu decidi fazer ontem, viver uma vida de sacrifício, para que esse espírito de excelência seja alcançado! Rute tinha esse espírito, por isso que até aquilo que ela pediu a Deus e muito menos estava ansiosa, Deus simplesmente a deu, por causa da sua entrega e dedicação a um Deus que não era o deus do seu povo, mas ela abriu mão das crenças familiares, para crer no Deus da sua sogra, e isso lhe troce gozo eterno. Eu escolho esse caminho, e irei até o fim assim como Rute, cultivando em mim esse Espírito de Excelência. Deus está no comando.

Paula matos Responder 1 Novembro, 2015 às 23:51

Boa noite a todas , ontem tive o privilégio de participar do pledge nigth , foi um momento lindo , pude aprender como ter um espírito excelente em tudo que realizo e também como ter esse espírito em minha vida com Deus .
Agradeço ao trabalho do godllywood tem feito toda a diferença em minha vida

Rosa Pereira Responder 2 Novembro, 2015 às 0:00

Boa noite!
Realmente a Pledge Night foi um momento especial, não só para as integrantes que se formaram, mas também para tantas mulheres que tiveram a oportunidade de conhecer este trabalho lindo do Godllywood.
O que ficou gravado em mim sobre a mensagem de Rute é que tenho de avaliar o meu espírito nos momentos difíceis. Por vezes passamos por situações que nos colocam para baixo e que nos fazem sentir amarguradas, mas quando temos um espírito de excelência conseguimos enxergar uma solução para isso. Tenho que buscar alcançar um carácter definido, disposto, corajoso e temente a Deus (tal como Rute), pois ela fez a diferença na sua época e tornou-se um exemplo para nós.
Uma noite memorável!!

Priscila Assis Responder 2 Novembro, 2015 às 0:54

Boa noite. Foi um dia muito especial o pledge night, pois foi completo. Presenciamos a formatura das novas integrantes a qual sejam muito bem-vindas, e recebemos um alimento espiritual a qual si aprendeu a como ter um espírito de excelência, como teve Rute, um espírito que agradou ao Senhor Jesus.
Tudo foi uma benção.

Aida cabral Responder 2 Novembro, 2015 às 1:04

Neste dia sai de casa,não para mais uma reunião,mas sai de casa preparada para ouvir a voz de Deus,e quando a D.Luísa falou do Espírito excelência,fez-me relembrar o porque que eu entrei no Godllywood,na minha primeira reunião que eu assisti do Pledge Night,foi exactamente o mesmo tema que a D.Viviana falou com a D.Luísa,e foi por ter sede e necessidade de ter esse Espírito,e que tomei a diciçao de entrar no grupo,e a cada dia que eu tenho mais a certeza que estou no caminho certo,para conquistar a cada dia esse espírito,que vem de dentro para fora,ser uma mulher resolvida,determinada,corajosa…etc como Ruth,quando nos somos mulheres resolvidas,fazemos problema um degrau para subirmos ate a Deus,e não precisamos correr atrás de bençoes,as bençoes e que vêem ate a nos,porque dentro de nos há o Espírito de excelência.

Diana Cabral Responder 2 Novembro, 2015 às 1:07

Há praticamente um ano atrás foi convidada para a pledge night, até então eu não sabia claramente o que era o Godllywod, mas nessa noite, foi tão bem apresentado o trabalho do grupo, que para o meu crescimento espiritual era importante eu fazer parte deste grupo e amei saber que teria alguém alguém para me acompanhar, aconselhar para o meu crescimento espiritual, no mesmo dia determine que dali a um ano também entraria para o grupo. Foram meses onde eu aprendi a limpar o meu interior, através das ofertas mensais descobri traumas do passado e com perseverança consegui vence-los. Foi um dia memorável, para mim é um previlegio fazer parte do grupo Godllywod.

Elsa Rodrigues Responder 2 Novembro, 2015 às 1:18

Boa noite,
Pledge Night 2015…noite única!
Esta noite foi para mim o resultado de nove meses de trabalho espiritual árduo e intensivo que gerou em todas as áreas da minha vida crescimento, desenvolvimento, amadurecimento como Mulher, mas, principalmente na minha comunhão com Deus!
Foram nove meses de entrega, de sacrificio, de luta, de deserto, de correr atrás da oportunidade, de novidade, de exortação, mas, principalmente de Transformação Interior e Exterior.
Esta noite foi por mim considerada como a minha maior oferta de todas até ali, pois diante de Deus ia ser oficializada a minha entrada no grupo, tinha que ser expressiva de forma a ficar em evidência todo o trabalho feito até ali mas também a grandiosidade de Deus! Esta noite foi por mim preparada ao detalhe para tudo houve uma grande preparação e entrega física e espiritual.
E assim foi…ao entrar no portão do Templo Maior dentro de mim deu inicio ao Pledge Night 2015…tinha chegado o grande momento…as meninas estavam lindas e todas com o seu sorriso de Vitória por terem conseguido a oportunidade de ingressar no grupo…eu estava a desfrutar de cada momento como único, as fotos, a chegada das Sister’s, tudo…!
Ao iniciar a reunião a mensagem encaixou na perfeição – Espirito de Excelência, o qual foi retratado através de Noemi e Rute, esta que ficou em evidência pelo seu carácter, pela sua objectividade, pela sua segurança e por estar resolvida com Deus…tudo isto colocou Rute numa posição Espiritual de Excelência diante de Deus e principalmente diante dos Homens.
Este têm que ser o Espirito cultivado e semeado no meu interior de forma a exalar a essência do Senhor Jesus em todos os lugares que eu vá e diante de todos os que me o rodeiam.
Aproveito para agradecer a todas as Sister’s e Big Sister’s que tornaram possível este momento ser uma realidade na minha vida. Obrigada.

Winnie Nogueira Responder 2 Novembro, 2015 às 7:24

A Pledge Night foi uma noite marcante para todos os que estiveram presente. Sinto-me privilegiada, por ter a oportunidade de fazer parte desta família de mulheres guerreiras, e de ouvir uma mensagem que dizia respeito ao grupo no qual ingressei, o grupo Rute. Já ouvi falar de Rute, como uma mulher que foi fiel a sua sogra e ao Deus da sua sogra, mas o seu exemplo ensinou-me muito mais: a ter um espírito de excelência.

Cynthia Marques Responder 2 Novembro, 2015 às 7:39

Foi uma noite realmente inesquecível, pois o oque mais nos chamava a atenção não era as lindas vestimentas, ou glamur da noite mas o único brilho era do Senhor Jesus.
Todas ali em busca de um Espírito de excelência.
Foi um dia memorável e que com certeza mudou muita coisa dentro de cada um que esteve presente..

Marlene Almeida Responder 2 Novembro, 2015 às 8:07

Este dia foi um dia marcante não apenas para as novas formandas mas todos que foram de coração aberto para receber a palavra e aplicar.
Assim aconteceu comigo, vi o quanto é importante de ter esse Espírito de Excelência dentro de mim, a importância de buscar a cada dia ser como o exemplo de Rute, uma mulher ousada, determinada e dependente de Deus.
Saí desta noite renovada, sabendo que agora será através das minhas atitudes que vou mostrar esse Espírito.

Leida Delgado Responder 2 Novembro, 2015 às 8:34

Foi uma noite memorável!
Para mim a grande chamada de atenção, foi o fato de que em meio às dificuldades muitas de nós passamos de Rutes à ser Noemi, pois deixamos o Espírito de Excelência de lado para fugirmos das dificuldades deixando para trás nosso povo, na terra e Nosso Deus para procurar abrigo noutro lado e quando tudo dá errado nos tornamos em pessoas amargas.
A caminha pelo Espírito de Excelência se iniciou, porém há que vigiar para que no caminho não mudemos de rumo como fez Órfa, que diante dum futuro de renúncias e sacrifícios preferiu voltar para sua família em busca de facilidades.
Para alcançar este Espírito, é preciso sacrifícios da parte de cada uma, olhar para as dificuldades como uma oportunidade de transformação e acharemos Graça diante do homem de Deus.

Isabela Silva Responder 2 Novembro, 2015 às 8:51

Foi uma noite inesquecível. Deus nos presenteou com uma mensagem que de certeza marcará para sempre na nossas vidas, tudo o que foi falado a cerca do espírito excelente, adquiri-se quando somos resolvidas!

Isabela Silva Responder 2 Novembro, 2015 às 8:55

Quero dar também as boas vindas às novas integrantes do Grupo Godllywood! Sejam bem-vindas meninas!

Marisa Inácio Responder 2 Novembro, 2015 às 9:07

Esta noite representou um fruto de um sacrifício de meses. O inicio de uma nova plantação diária, o inicio de uma nova etapa. Uma jornada que a cada mes nos aproxima de Deus e nos ajuda a andar ao Seu lado. Alem de tudo isso aprendemos como ter um um espírito de excelência como Rute teve. Pois alem do seu caráter ela também dava o melhor em tudo o que fazia. Uma noite inesquecível.

Eliane Ramos Responder 2 Novembro, 2015 às 9:20

Bom dia, esse evento foi um que com certeza não ficou somente marcado para mim, mais para inúmeras mulheres que se fizeram escolhidas diante de Deus para receber um espírito excelente!
Eu faço parte dessa obra maravilhosa, tive e tenho muitas oportunidades de investir no meu interior, tenho aprendido ensinamentos inteligentes que me faz colocar em prática sempre que necessário um espírito excelente. Querem refletido em todas as áreas da minha vida, familiar, espiritual, trabalho…

Sejam muito Bem Vindas as novas integrantes!!!

Sandra Guerreiro Responder 2 Novembro, 2015 às 9:41

Foi uma noite inesquecivel e memoravel. Não por ter sido a minha formatura, mas por tudo o que aprendi neata noite. Realmente ja conhecia a historia de Noemi e Rute, e sempre achei um testemunho admiravel, Espirito de Excelencia!
Todas nós temos a oportunidade de escolher ser Noemi (acomodadas, negativas, pessimistas, dependentes) ou de Rute (determinadas, positiva, decidida). Rute, a moabita, fez a diferença entre as mulheres de Israel, não se acomodou a uma viuvez precoce, nao se sugeitou às suas tradições familiares e aos outros deuses, foi fiel, temente e dedica ao Único e Verdadeiro Deus. E com a sua postura, creio que tenha dado uma excelente lição se vida e de fé à sua sogra, que acabou também por ser beneficiada, tendo uma nova familia e uma velhice feliz e confortavel.
E eu? Que farei para ter esse espirito de Excelencia?
O grupo Godlywood, será concerteza uma optima “escola” para que eu me permita ser moldada por Deus ao ponto de alçancar essa bençao de Deus.

Forte abraço.

Elvira Xavier Responder 2 Novembro, 2015 às 10:30

A Pledge Nigth foi memorável para mim.
Durante semanas me preparei consciente de que nesse dia, Deus iria enviar uma palavra que me serviria de bússola, não só para esta nova etapa, mas também para o resto da minha vida.
E foi isso mesmo que aconteceu. Foi falado do espírito de excelência tendo como exemplo Rute, nora de Noemi, bisavó do rei Davi.
Ter o espírito de excelência é não ser acomodada, não ficar acuada e sem acção diante das adversidades, diante do medo, diante das lutas, diante dos desafios; é ser activa, ter iniciativa, ser resolvida, observar-se sempre e melhorar a cada dia.
Foi para mim um privilégio e uma alegria estar nesta cerimónia que oficializou a minha entrada para o grupo Godllywood, que até agora e, através das tarefas que tenho cumprido, tem me permitido crescer, desenvolver, amadurecer, me fortalecer e não só.

Cemiclay Responder 2 Novembro, 2015 às 10:43

Estar presente foi um verdadeiro privilégio, mas para melhorar cada evento tem uma mensagem e um ensinamento e para mim o caminho para obter o espírito de excelência ficou bem claro.
Ser excelente todos nós queremos, mas para obter é preciso ser uma mulher de atitude como Rute, que não esperou um exemplo, ela foi e fez além.

Petra Tavares Responder 2 Novembro, 2015 às 10:49

Confesso que este dia foi uma “correria”, queria que tudo corresse bem, queria que tudo fosse “perfeito” e que nada desse errado.
Quando cheguei ao Templo, começaram a falar das fotos lá em baixo no cenário e tal, e com várias pessoas a falar sobre isso começou a surgir uma certa ansiedade “ai quero tirar fotos”, mas logo surgiu o pensamento “eu não vim aqui por fotos, não vim aqui para aparecer diante dos outros mas sim para ouvir a Voz de Deus e para procurar agradá-Lo cada vez mais”, e mesmo com várias pessoas a conversar à minha volta fiquei em espírito, e dentro de mim sempre a pedir que Deus falasse comigo, e assim foi.
Já tinha meditado sobre Rute mas nunca da maneira como nos foi passo ontem, com este espírito de excelência e o que mais me chamou a atenção nela foi o facto de ela não esperar por ninguém, ela não esperou que a sogra pedisse algo ou que alguém lhe oferecesse um trabalho, mas ela foi em busca, não foi dependente dos outros: E isso “bateu de frente” comigo para que eu venha a depender mais de Deus e de mim e não esperar que os outros me digam o que fazer; claro que conselhos de pessoas de Deus nos ajudam, mas e no dia que não houver esses conselhos? Se estiver dependente disso, como vai ser? Mas o conselho de Deus e a direcção Dele está sempre presente.
O que eu tirei para mim foi que o espírito de excelência é aquele que depende de Deus, e O obedece mas também não fica só à espera de receber uma direcção mas é ágil para fazer aquilo que tem que ser feito.
Obrigadaa Deus & Godllywood!

Janice Responder 2 Novembro, 2015 às 11:08

Ola a todos 🙂 , para mim estar presente neste pledge night , foi um privilegio , pois fez me recuar no tempo , para o dia em que eu tive a minha pledge night . E ao faze-lo,lembrar-me do cuidado , que o Grupo Godllywood tem sido na minha vida , e ver mais de 50 novas mulheres abraçarem esse cuidado e aceitarem é muito bom . Pois a cada reuniao , a cada evento temos a oportunidade de divulgar o trabalho que é feito e alcançar mais mulheres .
Esta noite , foi marcada por uma mensagem que jamais esquecerei , o espirito de excelência , que foi o espirito de Rute . E Rute diante de varias situaçoes adversas , apresentou-se com esse espirito , e isso fez com que ela se destaca-se , pois Rute nao corria atras das bençaos , ou seja ela nao andava preocupada , frustrada e isso chamou-me muito atençao .
A cada reuniao , saiamos com uma direçao e um ensinamento pratico que se colocarmos em pratica , temos a oportunidade de transformar a nossa vida .
É um trabalho maravilhoso ….

Nethy Figueiredo Responder 2 Novembro, 2015 às 11:29

Estive presente no evento, posso dizer que foi marcante do início ao fim!
O assunto abordado: “Espírito de excelência”, levou-nós a refletir de forma pessoal, e nos motivou a investir em nós mesmas, para alcançarmos esta excelência.
O Grupo Godllywood está de parabéns.

Priscila Nascimento Responder 2 Novembro, 2015 às 11:42

Foi de facto uma noite marcante em minha vida, onde tive a oportunidade em aprender a ter um espírito excelente ao qual requer de mim uma renúncia para agradar única e exclusivamente a Deus. E também tendo a oportunidade em me tornar melhor para Ele, desenvolvendo espiritualmente permitindo a cada dia ser moldada. Que esse espírito de excelência faça parte de mim, e que o mesmo seja notório em todos os sentidos da minha vida.
Um beijinho a todas.

sandra Duarte Responder 2 Novembro, 2015 às 13:30

Boa tarde,
esta noite foi marcante para mim, pois é consequência de muito trabalho e empenho em ser melhor para Deus, é sacrificarmos o nosso eu, por algo maior, ter um espirito excelente, requer de nós sacrificio, ora muito mais que me apresentar bonita é transparecer de dentro para fora, esse espirito.Pois o Homem tem tendência para fugir dos problemas, olhando as circunstâncias, o que está ao seu redor, e isso o impede de ter esse espirito excelente, é preciso sacrificar para alcançar esse espirito excelente.
Agradeço a Deus em primeiro lugar, á minha familia, principalmente á minha filha Cristiana,por todas as noites que passava no computador para fazer as ofertas, e a todas minhas sisters, Agradeço a todos os meus convidados nesta noite, pois creio ser um exemplo para elas, e que venham também a buscar esse espirito excelente.

Marta Silva Responder 2 Novembro, 2015 às 13:43

Bom dia.

Esta noite ficou marcada, não só pela formatura, mas principalmente pela direção que foi passada para a minha vida. O que chamou mais a minha atenção na história de Rute é que ela era uma mulher decidida e resolvida. Mesmo no meio da dificuldade que se previa que ela e Noemi iriam passar, Rute não aceitou negar o Deus que havia conhecido. Ela esteve disposta a pagar o preço da sua Fé! Não ficou à espera de nada, foi lá e resolveu o seu problema, assim como o problema da sua sogra.
Eu vi que quando eu tenho esse Espírito, para além de ser uma mulher que resolve os seus problemas imediatamente, também influência a vidas dos outros. E é isso que Deus pretende encontrar em mim um Espírito de Excelência!

Madalena Esteves Responder 2 Novembro, 2015 às 14:11

Boa tarde a todas integrantes
Para mi foi uma noite inesquecível a sim como outras pledge Night
Porque sempre tiramos , algo muito proveitoso para a nossa vida.
Mesmo já conhecendo a historia de Noeimi, e Rute o testemunho de Rute, É um exemplo a seguir, e nesta noite Deus nós deu oportunidade de escolher se vamos ser Noemi ou vamos seguir o exemplo de Rute e termos Então a intrepidez a revolta, e a fé inteligente de Rute, porque com a Mesma fé, ela obteve grandes benefícios lá na frente.

Marta Garcia Responder 2 Novembro, 2015 às 14:49

Há dias que marcam a nossa vida, a Pledge Night foi um deles, foi o culminar de um processo, em que decidi mudar, assumir e descobrir mais sobre mim! E por fim ter o privilégio de fazer parte do Grupo Godllywood que tanto tem feito por nós! A mensagem sobre o “Espírito Excelente” foi muito forte, sai de lá com esse espírito dentro de mim sem duvida.

Liliana Nunes Responder 2 Novembro, 2015 às 15:25

Pledge Night 2015,uma noite inesquecível, o dia da minha formatura no Godllywood.
Aprendi o que é ter um espírito de excelência, assim como Rute, a ser uma mulher forte, determinada, segura, definida, obediente e perseverante o que sem duvida que exigirá de mim um sacrifício diário.
Agradeço a Deus e ao grupo, em especial ás minhas sisters e bigsisters por todo o cuidado, paciência e exortação pois ao longo destes meses aprendi e cresci como mulher, esposa, mãe o que se refletiu positivamente na minha vida, o meu muito obrigado Godllywood.

Cristina Silva Responder 2 Novembro, 2015 às 15:37

Particularmente gostaria por agradecer ao Espírito Santo que inspirou mulheres de Deus capazes de impulsionaram-me a abraçar este compromisso e esta iniciativa, ao iniciar esta “viagem” na descoberta do meu mundo interior, do meu verdadeiro eu, em busca de alcançar uma nova identidade, ou seja, tornar-me uma nova mulher.

O Pledge night veio tornar em realidade este compromisso como mulher, pois foi um momento marcante na minha vida como pledge, integrante no Godllywood, no qual fiz um juramento ao prometer em ser uma nova mulher.  

Através da mensagem do tema abordado pela Srª Dª Luisa Teixeira “Espírito de excelência” compreendi a importância de ter um espírito de excelência. Tal como Rute, eu espero vir a manifestar esse espírito em todos os momentos da minha vida, sobretudo nos mais difíceis através das minhas atitudes e comportamentos. Na verdade isto significa muito mais do que um compromisso, exige responsabilidade e lutar para procurar ser um exemplo e conseguir alcançar um espírito de excelência.

O mais importante que posso dizer é que este dia teve para mim um significado especial, não só pessoal como espiritual. Apesar das lutas representou uma vitória não só porque o diabo não me impediu de chegar até aqui, como ficou provado que este trabalho através do Godllywood feito pelo Espirito Santo é de Deus.

Maria da luz Cristina dos santos Responder 2 Novembro, 2015 às 15:51

A Pledge Night 2015, foi uma noite linda, tudo estava em harmonia.
O tema O Espírito Excelênte, foi muito forte.
Rute deixou toda a sua crença, todos os seus hábitos, para se dar por inteiro a Deus.
Mostrou ser uma mulher, decidida, corajosa, e temente a Deus.
Nas situações difíceis, ela as enfrentava, não se deixa influênciar por ninguém.
Era ousada, pois o seu espírito era excelênte.
Grande exemplo para mim. Quero ter este espírito excelênte.
O tema foi para mim, uma mais valia, vou ficar atenta

Nadia Quintela Responder 2 Novembro, 2015 às 17:01

Olá amigas.
Para mim foi uma noite que ficou gravada em mim.
A palavra de Deus me mostrou como ter um espirito excelente.
Atraves de dois exemplos: de Noemi e de Rute.
Eu escolho ser Rute.
Porque é esse caracter que glorifica a Deus, que faz a diferença.
Com ele eu não tenho medo de avançar, de ser posta á prova, de aprender ou seja eu avanço, desenvolvo, mudo a minha historia.
E não vivo do meu passado. Vou contra aquilo que sinto ou que as circunstancia me mostram.
Agradeço a Deus por ter tido esta oportunidade.

Ana Rita Pinto Responder 2 Novembro, 2015 às 19:03

Foi um dia marcante não só por ter sido a minha formatura, mas também pelo espírito e mensagem que foi passada do Espírito de Excelência, se agirmos como Rute que foi há procura, não se deixou ficar na acomodação, procurou sempre fazer mais ! E é isso que temos de fazer em cada situação mais difícil da nossa vida.

cisusana ribeiro Responder 2 Novembro, 2015 às 19:36

Foi uma noite maravilhosa onde aprendemos a ter um Espírito Excelente e esse Espírito só é mostrado quando é posto à prova. E na hora da prova é que mostramos se reclamamos ou se agimos, se falamos mal e temos palavras negativas ou se conseguimos ser positivas e olhar em frente… Realmente aprendemos muito, só estando presente para perceber a importância destes eventos. Obrigada.

Maria de Jesus Delgado Responder 2 Novembro, 2015 às 20:19

Ola a noite do pledge night foi muito significante e marcante para a minha vida, primeiro porque foi a minha formatura como integrante do grupo godllywood mas, marcou muito mais no meu interior na minha vida Espiritual. Porque o ser humano muitas vezes diante das situação tem a tendência de olhar para trás, murmurar, desobedecer mas, o Espírito da excelência contraria isso tudo.Sai com certeza com a vitoria e abençoada com o Espírito da excelência.

Cristina Silva Responder 2 Novembro, 2015 às 20:35

Particularmente gostaria de agradecer ao Espírito Santo que inspirou mulheres de Deus capazes de impulsionaram-me a abraçar este compromisso e esta iniciativa, ao iniciar esta “viagem” na descoberta do meu mundo interior, do meu verdadeiro eu, em busca de alcançar uma nova identidade, ou seja, tornar-me uma nova mulher.
O Pledge night veio tornar em realidade este compromisso como mulher, pois foi um momento marcante na minha vida como pledge, integrante no Godllywood, no qual fiz um juramento ao prometer em ser uma nova mulher.
Através da mensagem do tema abordado pela Srª Dª Luisa Teixeira “Espírito de excelência” compreendi a importância de ter um espírito de excelência. Tal como Rute, eu espero vir a manifestar esse espírito em todos os momentos da minha vida, sobretudo nos mais difíceis através das minhas atitudes e comportamentos. Na verdade isto significa muito mais do que um compromisso, exige responsabilidade e lutar para procurar ser um exemplo e conseguir alcançar um espírito de excelência.
O mais importante que posso dizer é que este dia teve para mim um significado especial, não só pessoal como espiritual. Apesar das lutas representou uma vitória não só porque o diabo não me impediu de chegar até aqui, como ficou provado que este trabalho através do Godllywood feito pelo Espirito Santo é de Deus.

Ana paula Henriques Responder 2 Novembro, 2015 às 20:51

Boa noite , Pledge Night uma noite marcante para mim foi muito especial a minha formatura pela qual eu obtive resultados na minha vida com Deus foi muito bom aprendi muito e essa noite foi especial aprendemos como ter um Espírito Excelente para que possamos colocar em pratica no nosso dia a dia , na nossa luta, e certamente esse dia ficara marcado para sempre na minha vida .

Sandra Correia Responder 2 Novembro, 2015 às 21:06

Noite de excelência, visivel o cuidado de Deus com cada uma de nós através do trabalho do Godllywood. Memorável cada momento, a palavra que deixou em mim a sede cada vez maior de vir a ser uma mulher como Rute, defenida, determinada, diligente, fiel…que não se deixa “levar” pelas circunstâncias, que luta e se sacrifica a cada instante para estar no centro da vontade de Deus…uma mulher com o Espirito de Excelência! Obrigado Senhor

julieta lupambo Responder 2 Novembro, 2015 às 21:34

Boa noite
A Pledge Nigth 2015 para mim foi especial, pois foi a noite da minha formatura. Considero-me privilegiada por fazer parte do godllywood, pois ao praticar os ensinamentos que me foram passados, pode superar medos, inseguranças. Actualmente sou uma nova mulher, forte no meu interior, definida e com objectivos.jamais esquecerei esta noite pois foi o celebrar desta grande mudança no meu carácter e na minha forma de ver a vida. Foi também uma noite valiosa pois aprendi o que é um espirito excelente e como te-lo através da explicação da D, Luisa Teixeira, acerca do grande exemplo que é Rute. Pude perceber que sou eu que decido ter ou não este espírito através das decisões e atitudes que vou tomar no meu dia a dia e diante das dificuldades: Se escolho baixar os braços e lamentar ou se escolho fazer algo para mudar a situação. Foi uma noite onde o meu espírito foi avivado. 2 Duas das mulheres que convidei para este evento decidiram inscreverem-se para o próximo Rush. Foi muito gratificante para mim

Nádia Tavares - Mercês Responder 2 Novembro, 2015 às 21:51

Deus tem cobrado de mim mais. Ser dedicada e dar o meu melhor naquilo que faço. Na parte que fala “o que tenho que trabalhar mais”, eu escrevi o que me propus fazer até ao fim do ano, para poder me aprimorar. Eu tenho melhorado muito, por exemplo, com as coisas de casa, mas nunca dou o meu melhor. Faço é já está. Não é que fique mal feito, mas também não chama a atenção de ninguém. E eu quero chamar a atenção de Deus em tudo. Principalmente naquilo que ninguém vê. Então o Espírito que foi passado na Pledge Night veio confirmar o que Deus já me tinha pedido: Excelência! Dar o melhor em tudo. Fazer as coisas bem e não somente fazê-las. Seja na igreja, seja em casa, seja na minha luta para perder peso, tanto na alimentação como no exercício, seja no que for, eu tenho que ser excelente. Para isso tenho que ter as características que foram faladas na reunião, entre elas definição, coragem, diligência, dedicação, ousadia, sem medo, sem preguiça…
Não é fácil, mas é muito prazeroso olhar para o resultado do que fazemos e ver Deus. Isso acontece quando damos o nosso melhor. Nos vemos Deus, e as pessoas à volta também.

teresa leal Responder 2 Novembro, 2015 às 21:58

O Espirito Excente o unico capaz de transformar o nosso interior nos tornando fortes , determindas, fiel ,linda aos olhos de Deus, mudam o curso da nossa vida e de quem nos rodeia.

Liliana Saraiva-Beja Responder 2 Novembro, 2015 às 22:30

O Pledge Night 2015 ficou marcado por não enaltecer a mulher, mas o seu espírito. Por não enaltecer o grupo, mas a sua finalidade. O Pledge Night 2015 ficou marcado por um antes e um depois, na vida daqueles que já estão a sacrificar o seu eu, para que o seu Deus se destaque em suas vidas.

Rafaela Matos Responder 2 Novembro, 2015 às 22:32

Boa noite! Para mim esta noite não foi mais uma pois eu já faço parte do grupo porém foi como uma nova oportunidade vi o quanto eu precisava e preciso de um novo espírito o espírito de excelência pois só este espírito nos faz ser melhores para Deus e onde nós nos tornamos referenciais do Senhor Jesus na terra!
Beijos.

Cidália Responder 2 Novembro, 2015 às 22:56

O evento Pledge Night 2015 ficará certamente marcado na vida de quem participou.

O glamour, o brilho, os penteados embelezaram a noite, porém o mais importante foi o que recebemos e isso sim foi o mais precioso da noite.

A palavra de ordem foi: “Como ter um Espírito Excelente”?

O Espírito excelente está ao alcance de todos, porém só quem está disposto a pagar o preço é que consegue investir nessa busca e procura incessante.

O Godllywood tem investido em mim, nesse sentido, para que eu seja uma esposa, filha, amiga, serva, companheira, colega excelente. Mas eu tive de pagar o preço, da renúncia, ao meu eu, às minhas vontades, a não me limitar a ouvir mas a ser, dia após a dia, pois essa era a minha decisão, ser melhor a cada dia.

Obrigado Godllywood por existir e por me tornar em quem hoje posso dizer que me tornei. Tenho muito a aprender mas convido a todas que ainda não conheciam o trabalho a informarem-se.

O Godllywood é a minha escola de aprendizado pessoal, que toda a mulher deveria ter como disciplina escolar.

Ludmila Fernandes Responder 2 Novembro, 2015 às 23:09

Boa noite!

Pledge Night não foi mais uma das noites em que as novas candidatas do Godllywood se formam, para mim, foi uma noite inesquecível e que acrescentou algo a mais na minha vida! Pois aprendi a ter um “ESPÍRITO EXCELENTE”, a ser uma mulher, assim como Rute, que no momento das dificuldades ela se fortalece, a sua fé não depende de ninguém e muito menos das circunstâncias.
Eu tenho a certeza que eu saí dali com esse espírito de excelência, mas isso não quer dizer que a partir de agora as coisas vão acontecer automaticamente! Como é óbvio as dificuldades virão, e nesse momento ou me fortaleço e continuo a lutar para chegar a onde eu quero ou então desisto!

Sara Vale Responder 2 Novembro, 2015 às 23:48

Boa noite a todas, que privilégio estar presente na minha formatura. Nunca irei esquecer o espírito que foi passado naquele sábado num início da tarde. Vi a diferença entre Noemi e Rute.
Rute tinha um espírito de excelência, era determinada, trabalhadora e temente a Deus, tirei proveito de cada palavra que foi dada na pleghe Night já estou a colocar em praticar para ser e ter esse espírito de excelência.

Hélia Andrade Andrade Andrade Andrade Responder 3 Novembro, 2015 às 0:09

Boa noite.
O Pledge Night foi maravilhoso e a Palavra dada mais ainda, pois quando nos dispusemos a aprender e ser mais para Deus, lutamos para que em nós haja este espírito excelente, com entrega,sacrifício. E o Godllywood tem me dado esta disciplina de vida. Tudo depende de mim em fazer me escolhida, e Rute é um grande exemplo para todas nós. Agradeço todos os dias a Deus por fazer parte desta família linda e que está a crescer. Sejam bem vindas todas novas integrantes do grupo. Na fé sempre.

Hélia Andrade.

Cristiane Verzutti Responder 3 Novembro, 2015 às 0:30

Entender a fundo sobre esse espirito de exelencia foi para mim algo novo, porque entendi com profundidade porque Rute entrou para lista das nossas referencias, porque seu espirito fala até nos diasde hoje…mesmo depois de sua morte o seu exemplo e capaz de revolucionar vidas.
Quando provoco essa exelencia para Deus vivendo em constante entrega (obediencia)
Essa formatura foi marcante!

Obrigado Deus pelo Godllywood.

Glenda Costa Responder 3 Novembro, 2015 às 2:30

O evento “Pledge Night” foi um dos melhores eventos que participei até agora.
Lindo, simples, espiritual e direto ao ponto! Do início ao fim do evento foi possível constatar que o objetivo principal não era apenas realizar uma cerimónia, mas sim levar vida a todos os presentes e não só as formandas.
A direção passada chegou de forma simples e direta ao que precisava ouvir: ter um espírito excelente.
Foi maravilhoso!

Arlene Fidalgo Responder 3 Novembro, 2015 às 10:50

Bom dia, cada pleget night é uma oportunidade, para as que não conhecem o trabalho do Godllywood conhecerem, para as integrantes do grupo reverem se é para mim foi o dia em que assumi um compromisso de ser mais e melhor para o meu Senhor. Não tenho como esquecer desse dia tão especial a minha formatura. Mas o que mais me chamou atencao nessa noite foi sobre o espírito de excelência. A diferença entre Rute e Noemi . Qual das duas nós temos sido !?

liliana nunes peniche Responder 3 Novembro, 2015 às 11:41

Foi um momento marcante para a minha vida Espiritual, diria uma retrospectiva das oportunidades que Deus propôs-me e o resultado àquelas que eu dispus-me a entregar.
A nossa tendência é criar os nossos próprios planos, porém, todos são contrários aos Planos de Deus. Podemos até querer algo bom, mas o que Deus quer para nós é Algo Bom mas com Vida.
Foi um momento extraórdinário tanto para mim como para as minhs convidadas, que puderam fazer uma ”linha” sobre um novo antes e novo futuro ”depois”, agora carregando o Nome de Jesus com o Godlywood.

Ana Bento Responder 3 Novembro, 2015 às 14:19

Boa tarde,
A Pledge Night foi algo extraordinário, um momento de descoberta e de visível cuidado de Deus para com os presentes.
Foi passado o Espírito de Duas mulheres opostas, Rute e Noemi, o Espírito de Rute era um espírito de Excelência, sacrificial, fiel, que estava disposto a abdicar de tudo , a largar tudo e é esse o espírito que têm que estar dentro de mim e de cada uma de nós, um espírito de sacrifício, de entrega, de fidelidade para agradar a cada dia mais a Deus. Só tenho que agradecer o trabalho que é feito pelo grupo, pois através do mesmo vejo o cuidado de Deus para comigo, para eu crescer e desenvolver na minha comunhão com Deus.

Jéssica Lopes Responder 3 Novembro, 2015 às 14:56

Boa tarde, foi uma tarde memorável nào somente pelo facto de ser a minha formatura mas pelo espírito que foi passado, ter o espírito de excelência e é algo que temos de tomar posse, através da nossa entrega e do sacrifício diário e o godllywood é uma oportunidade que está à nossa disposição de alcançarmos esse espírito e ser um exemplo do que é ser uma Mulher de Deus.

Sara Responder 3 Novembro, 2015 às 15:54

Foi realmente uma noite inesquecível para mim. Cada palavra transmitida era o próprio Deus a falar com todas nós! Vale muito a pena pertencer a este maravilhoso grupo Godllywood e fazer parte desta linda obra dirigida por Ele.

Hélia Andrade Andrade Responder 3 Novembro, 2015 às 16:26

A Pledge Night foi maravilhosa e a Palavra mais ainda. É sempre um privilégio puder fazer parte de cada momento que o grupo Godlywood nos proporciona, e para mim tem sido um enorme prazer, o Godllywood tem me ensinado a ter este espírito excelente, através da entrega e sacrifício, pois depende de mim querer ter este espírito e ser melhor para Deus, fazendo me escolhida.
Muito obrigada.

Cláudia Sofia Responder 3 Novembro, 2015 às 18:43

Boa tarde para todos!
Este dia foi memorável, não só por ter sido a minha formatura, mas principalmente pela palavra que recebi.
Todos os momentos foram e continuam a ser uma apresentação a Deus, pois foi só um começo de tudo o que está prestes a chegar.
Rute foi um grande exemplo de força. A determinação dela foi algo surpreendente. O que mais chamou a minha atenção foi a disposição dela de trabalhar uma terra desconhecida. Não foi preciso ninguém falar para ela: ”vai para ali”, ”faz aquilo”, etc.. ela mesma tomou iniciativa de se fazer útil, não esperou por ninguém. Rute não fez milagres, não expulsou espíritos malignos, mas deixou-me o melhor de tudo: exemplo de uma Mulher de Deus. Agora é a minha vez de fazer a diferença, não para reconhecida ou destacada para os outros, mas para ser útil para Deus, para me tornar uma verdadeira mulher de Deus! Beijiiinhos

Flávia Raquel Responder 3 Novembro, 2015 às 19:13

Boa noite, a todos! A noite do pledge night foi a minha formatura e me marcou muito . Percebi que a base de uma vida completa é a dedicação a nós mesmas, com amor próprio, porque este é o princípio do espírito de excelencia. E foi uma alegria imensa ver tantas mulheres que se decidiram fazer parte deste grupo tão maravilho, para serem pessoas melhores, aperfeicoadas. Agradeço vivamente o trabalho do Godllywood.

Ester Filipe Responder 3 Novembro, 2015 às 21:27

Boa noite,

A Pledge Night foi um evento, como em todos os que já participei do Godllywood em que me identifiquei muito com o que foi falado, veio exatamente ao encontro da minha necessidade.
Foi falado sobre Rute, e de tudo o que foi falado sobre o caráter exemplar dela, o que me chamou mais a atenção foi que, em tudo o que ela pegou deu frutos. Tudo o que ela pegava produzia resultados, o seu trabalho era rentável. E o mais interessante disso é que, quando somos como Rute, quando temos esse espírito que ela tinha, um espírito de excelência somos a própria benção e por consequência damos o nosso melhor em tudo o que fazemos, e tudo o que passamos a fazer, fazemos para a glória de Deus e não nossa, e aí sim nós alcançamos esse espírito. Quando priorizamos a vontade de Deus e não os nossos caprichos.

A partir daquele dia, o meu foco é fazer tudo de forma excelente e provocar esse espírito de excelência na minha vida e principalmente dentro de mim!

Carmen Filipe Responder 3 Novembro, 2015 às 22:04

Para mim foi um dia único e marcante pois foi o dia que eu fiz perante Deus e os homens um juramento.
É nesse meu juramento eu assumi :
“Ser exemplar no falar e no comportamento…
discreta na aparência…
um exemplo positivo em casa, no trabalho, corajosa e humilde para aceitar correção e mudar…
e construir uma fé sólida em Deus.
Prometo olhar o lado bom das pessoas.”

Guardo estas palavras cravadas em mim e quero permanecer eternamente assim.

Buscando o Espírito de excelência como Rute não precisou correr atrás de benção, ela era a própria benção.

O Espírito de excelência é fiel, obediente, disposto, definido, inconformado, corajoso, ágil, não é preguiçoso, ágil, não depende de terceiros, é humilde e tem temor.
Assim também eu quero buscar ter esse Espirito em mim.
Que bom fazer parte desta maravilhosa família ?

Ester Filipe Responder 3 Novembro, 2015 às 22:18

A Pledge Night foi um evento, como em todos os que já participei do Godllywood, que me identifiquei muito com o que foi falado. Foi falado sobre Rute, e de tudo o que foi referido sobre esta mulher o que despertou mais a minha atenção foi que, em tudo o que ela pegou deu frutos. Tudo o que ela fez e em tudo o que ela colocou a mão produziu resultados. Quando eu sou como Rute, quando eu tenho o espírito que ela teve; o Espírito de Excelência eu torno-me na própria benção e por consequência dou o meu melhor em tudo o que faço, porque passo a fazer para Deus e não para mim mesma. A palavra que nos foi passado nesta noite foi muito forte e creio que ajudou a muitas mulheres assim como me ajudou.

Parabéns às novas integrantes e ao Godllywood!

Ester Filipe Responder 3 Novembro, 2015 às 22:22

A Pledge Night foi um evento, como em todos os que já participei do Godllywood, que me identifiquei muito com o que foi falado. Foi falado sobre Rute, e de tudo o que foi referido sobre esta mulher o que despertou mais a minha atenção foi que, em tudo o que ela pegou deu frutos. Tudo o que ela fez e em tudo o que ela colocou a mão produziu resultados. Quando eu sou como Rute, quando eu tenho o espírito que ela teve; o Espírito de Excelência eu torno-me na própria benção e por consequência dou o meu melhor em tudo o que faço, porque passo a fazer para Deus e não para mim mesma. A palavra que nos foi passado nesta noite foi muito forte e creio que ajudou a muitas mulheres assim como me ajudou.
Parabéns às novas integrantes e ao Godllywood por esta noite que marcou a minha vida!

Catarina Lopes - Mercês Responder 3 Novembro, 2015 às 23:40

Eu preparei-me espiritualmente para receber a Palavra, e foi a resposta à minha necessidade. Eu fui à minha formatura com o intuito de saber o que Deus quer de mim, e Deus falou comigo através da Dona Luísa. O Godllywood incentiva-nos a buscar o espírito de Excelência, que vem do Espírito dO Melhor. Foram ensinamentos preciosos, que resumiram e relembraram a razão pela qual eu lutei durante 9 meses, à caça da excelência, da diferença, da justiça. A minha visão depois da formatura é de apegar-me a Deus e ser como Rute: forte, diligente e trabalhadora. Ser uma mulher que faz a diferença.

Isabel Nascimento- Évora, Portugal Responder 3 Novembro, 2015 às 23:51

Boa noite.
Formei-me no passado sábado e tudo o que Deus falou comigo, me fez não só fazer uma retrospetiva de como era a minha vida um ano atrás mas também receber cada palavra como sendo uma resposta de todo o processo que em mim está a acontecer. Foi uma direcção para aperfeiçoar o Seu Espírito, na Excelênci.
Um abraço

Luisa Salussinga Responder 4 Novembro, 2015 às 1:22

Foi sem dúvida uma noite maravilhosa, de grande aprendizado! Foi-me ensinado a importância de ter um espírito de excelência e ser resolvida, decidida principalmente nós momentos difíceis e menos bons, pois este é o caminho para o sucesso! E esse espírito influência positivamente todos os que estão ao meu redor! ensinamento que vou levar pra vida!

Vanessa Barros Responder 4 Novembro, 2015 às 14:24

Esta noite foi inesquecivel, não somente porque me estava a formar, mas pelo meu compromisso com Deus naquela noite.
Através da história de Rute, e vi o quanto preciso mudar, pois vi me estagnada, e ao saber mais e mais da história de Rute doeu me a alma e surgiu uma revolta. Em ser como essa mulher de Deus, vi algumas falhas que ainda estava a cometer, exemplo por ter muita coisa para fazer, eu não estava a dar o meu 100% em tudo quanto fazia, em algumas situações estava a viver numa folha de sentimentos, e não estava a usar a fé racional nesses momentos. Mas uma coisa eu decidi fazer, mudar o rumo da minha história em viver uma fé racional, me desafiar ao sair da minha zona de conforto, ao dar exemplo em tudo quanto fizer (…) Uma noite que decidi ser uma Vanessa diferente que estivesse a agradar a Deus.

Miguel Francisco Responder 17 Novembro, 2015 às 9:15

Força Desejo-lhe tudo de bom, nessa nova etapa da sua vida, seja sempre uma mulher virtuosa, com o espírito de excelência!