Ponha um ponto final na doença

Ano após ano, são cada vez mais as enfermidades que atormentam o ser humano, mas creia que existe uma Única e Verdadeira Solução que o (a) poderá ajudar a pôr um ponto final na doença

Só em 2015 foram registadas 57 milhões de mortes no mundo, tendo as principais causas sido a cardiopatia isquémica, os acidentes vasculares cerebrais (AVC), as infeções das vias respiratórias baixas e a doença pulmonar obstrutiva crónica.

Dois terços dessas mortes foram causados por doenças não transmissíveis, sobretudo as cardiovasculares, as pulmonares crónicas, o cancro e a diabetes.

O início de 2016 foi marcado pela notícia de que morrem onze pessoas por dia devido ao cancro do cólon, sendo já a primeira causa de morte por doença oncológica em Portugal, segundo dados europeus.

Mas, enquanto o resto do mundo tem colocado toda a sua confiança na ciência e no dinheiro para tentar pôr um FIM nas doenças, compreenda que as mesmas só poderão ser vencidas se você colocar toda a sua confiança em Deus.

Nesta terça-feira, será o dia do FIM DA DOENÇA. Porque tudo na vida tem um princípio e um fim!

“Eu sou o Princípio e o Fim.”

(Apocalipse 21.6)

Escreva as doenças a que quer pôr um ponto final na sua vida e entregue no CdA mais perto de si:

Horários: 7h,10h,12h,15h e 20h

Centro de Ajuda – Império
(Em frente à estação de metro da Alameda)

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

E em todos os Centros de Ajuda do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Maria José Andrade Responder 28 Março, 2016 às 10:01

Preciso da vossa ajuda.
Minha filha Gisela foi operada a um tumor que tinha na cabeça e que lhe dificultou a visão.- Por favor peço a vossa ajuda para que ela recupere
alguma percentagem da visão.