Por onde andam os seus pés?

pes_3São eles que nos levam aonde queremos ir… pelos bons ou maus caminhos, por onde é que os seus pés o têm levado?

Muitas vezes nem sequer pensamos ou avaliamos os caminhos que percorremos na vida. O que mais desejamos é chegar a um porto seguro, a um patamar na vida que nos permita ter paz, saúde, descanso, estabilidade financeira e interior.

Porém, o local onde colocamos os nossos pés acaba por ser determinante para a nossa situação atual.

Várias são as pessoas que depois de terem pisado com os seus pés num determinado local, ambiente ou até de terem visitado a casa de alguém (de um bruxo, de uma cartomante, de um vidente ou até de alguém que desejava o seu mal…) a sua vida, os seus passos, começaram a retroceder.

E, a partir desse preciso momento….
– Todas as suas decisões passaram a dar errado;
– Estavam sempre no local errado, na hora errada;

Outras pessoas, para quem a vida corria de feição, de forma positiva, com excelentes resultados, a partir do momento em que alguém, mal intencionado, colocou os pés na sua casa, no seu trabalho, na sua empresa ou estabelecimento, tudo, de repente, e sem qualquer explicação lógica, começou a andar para trás.

“Os seus pés descem à morte; os seus passos conduzem-na ao inferno.”

Provérbios 5.5

São inúmeras as pessoas cujos próprios pés as têm conduzido para o inferno! Através das suas próprias decisões e ações, mas, porquê? Porque os seus pés tocaram, pisaram em ambientes maus, de trevas, completamente nefastos e carregados de más energias. Desde essa altura, os seus passos passaram a conduzi-las ao mal, a tudo o que é mau, a um verdadeiro inferno!

“A minha vida é um inferno!”; “O meu casamento é um inferno!”; “O meu ambiente familiar é um inferno!”; “A minha vida económica é um inferno!”…

Quantas vezes você já não escutou esta expressão da boca de outras pessoas ou até você mesmo as proferiu? Pois bem, isso está intimamente ligado aos seus pés, às suas decisões, aos passos que você tem dado, aos lugares por onde anda ou às pessoas que estiveram no mesmo ambiente que você!

Por este motivo, na sexta-feira, dia 11 de setembro, a sua ponte de ligação à terra, será alvo de um tratamento de limpeza e proteção sem precedentes. A partir deste dia, os seus pés apenas o levarão ao destino certo, a caminhos de paz, de conquista e de estabilidade pessoal e familiar!

OS SEUS PÉS SERÃO TOTALMENTE PROTEGIDOS!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *