Primeira reunião após o clamor no Vale de Gideão

DestaqCdA_141215O Sacrifício foi apenas o início…

Muitas pessoas questionam-se sobre o seu papel após a realização do Sacrifício… “Será que agora apenas me resta aguardar?”… “Será que me cabe fazer algo mais para que o meu Sacrifício não perca a força?”…

Deus viu, os seus familiares viram, assim como todas as pessoas que lhe são mais próximas… mas, tal como aconteceu a Gideão, houve mais alguém que também viu o Sacrifício que ele realizara e estava bem atento a todos os seus passos… e não era apenas uma pessoa: eram todos os seus inimigos.

“E todos os midianitas, amalequitas, e povos do Oriente se ajuntaram, e passaram, e se acamparam no vale de Jezreel.” (Jz 6.33)

Todos os seus inimigos aguardavam que Gideão desse um passo em falso, retrocedesse para que, então, a vingança que estavam a arquitetar contra ele fosse destruidora, arrasadora, para que nem ele ou algum dos israelitas tentasse revoltar-se… porém, Gideão não cruzou os braços, lutou bravamente contra os seus inimigos e livrou Israel, tal como Deus dissera.

No domingo, dia 13 de dezembro, foi o dia da subida ao Altar para entrega do Sacrifício, tendo sido esta a semana da entrega dos pedidos no Vale de Gideão pelas mãos do Bispo Macedo. Mas, domingo, dia 20 de dezembro, será a primeira reunião realizada pelo Bispo Edir Macedo após o regresso de Israel e a qual irá decorrer exclusivamente no Templo Maior.

Neste dia, todas as suas perguntas obterão resposta, pois agora terá início o processo de perseverança, de luta contínua até que o seu sonho se cumpra!

Compareça neste domingo, às 9h30, e junte-se a todos aqueles que estão no mesmo espírito, que não esmorecem nunca, pelo contrário, reconhecem que o Sacrifício é apenas o início de tudo!

Domingo, 20 de dezembro, às 9h30

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *