Quadro da Sagrada Família

quadro_sagrada12

A cada dia que passa o quadro tem-se agravado… e o pior de tudo é que você tem atuado como uma testemunha silenciosa e passiva!

Será uma questão de sorte? Fruto do acaso? Não! Ter uma família feliz, em harmonia, onde todos os seus membros cooperam para a felicidade uns dos outros é um investimento real, que pode dar certo a partir do momento em que você o leva 100% a sério.

Quantos não têm sido testemunhas da destruição do seu casamento ou da degradação de um ente querido? Porém, a partir do momento em que a pessoa é testemunha de algo, fica na obrigação de fazer alguma coisa a respeito daquilo que presenciou.

NESTE DOMINGO, pelas 9h30, venha contrariar o desgosto que se tem abatido sobre muitas famílias portuguesas, quem sabe, inclusivamente a sua. Reconstrua o quadro familiar negro que tem sido o seu, parando de ser uma testemunha passiva dos factos e agindo em prol da sua felicidade familiar.

Traga a fotografia dos seus familiares, a qual será colocada no QUADRO DA FAMÍLIA

“E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas capas aos pés de um jovem chamado Saulo. E apedrejaram a Estêvão.”

(Atos 7.58-59)

Centro de Ajuda – Império
(Em frente à estação de metro da Alameda)

E em todos os Centros de Ajuda do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

heberson Responder 15 Outubro, 2016 às 20:29

amem