“Saia do chão!”

vigiliaMuitos criam a ilusão de que a sua vida está bastante melhor… de que embora doentes, já não sentem tantas dores… de que embora miseráveis, já não passam tanta fome… e de que embora infelizes, já suportam melhor a vida… não se iluda, pois você ainda está no chão!

Será que a sua vida foi feita para ser “vivida” no chão? Embora talvez você responda que não, na prática, o que temos observado é que a grande maioria tem dito um audível e sonoro SIM. “Mas como? Eu nunca aceitei que a minha vida fosse desta forma!!!”… mas, a realidade é que você tem aceitado, ao viver, dia após dia, situações que apenas o fazem sentir cada vez mais miserável, triste e oprimido… e quando é que isto acontece?

– Quando a sua saúde está no fundo de poço, martirizada por uma doença que não o permite levantar-se todos os dias para ir trabalhar com a energia necessária…

– Quando as suas finanças estão tão comprometidas, que o seu nome está no Banco de Portugal e você, todos os dias, tem literalmente de contar os tostões para poder sobreviver, escolhendo as contas que pode (ou não) pagar…

– Quando a sua família está tão dividida que raramente falam entre si e, quando falam, é apenas para fazer acusações ou para agravar o mal-estar…

– Quando o seu interior está tão destruído, isolado, deprimido e arrasado que nada resta de fé ou crença num futuro melhor, pois você encontra-se no chão e sem força ou capacidade alguma de se levantar!

“Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens.”

(Mt 5.13)

E é assim que muitos têm vivido as suas vidas, no chão, pisados pelos outros, à espera que lhes seja restaurado o sabor, a alegria de viver…

Começar 2016 permanecendo no chão será, a partir de agora, uma escolha sua, pois, no dia 31 de dezembro de 2015, coloca-se diante de si o portal de passagem para uma nova existência em 2016, com a vida erguida em todas as áreas, revelando capacidades para superar tudo aquilo que o tem vindo a afrontar constantemente.

“O nome dos que se apartam de Mim será escrito no chão.”

(Jr 17.13)

Não se aparte de Quem lhe proporciona oportunidades incontáveis para que você venha a transformar a sua vida! Venha entrar no Novo Ano com os princípios certos, mudando aquilo que sabe que o tem mantido aprisionado ao chão e sem possibilidades de se reerguer!

Aguardamos por si, nesta que não será mais uma “Passagem de Ano”, mas aquela que modificará a sua vida, que o tirará, de uma vez por todas, do chão!

Tanto você como eu, certamente perdemos muitas oportunidades e cometemos muitos erros neste ano de 2015, mas, se você se apresentar a Deus na Sua Casa de Oração nesta passagem de velho ano para Novo Ano, tudo se fará novo!!! Basta você vir, pois Deus e nós te esperamos de braços abertos!

Quinta-feira, dia 31 de dezembro, às 23h

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 comentários

Carlos Beja Responder 28 Dezembro, 2015 às 22:18

Haverá vigília da virada 2015/2016 no Império?

Bruno Responder 30 Dezembro, 2015 às 22:25

Não será no Templo maior?

jeyson santos Responder 29 Dezembro, 2015 às 14:58

Jesus Cristo salva eu vou servi pois eu amo a deus