Tratamento para a Cura dos Vícios

Portugal na luta contra os vícios

Ano após ano, o número crescente de portugueses presos aos vícios deveria servir como um sinal de alerta para a sociedade em geral e para o indivíduo em particular

Mais de 50 mil portugueses são alcoólicos e cerca de 300 mil apresentam um consumo de bebidas alcoólicas muito acima da média. Por semana, dois alcoólicos pedem ajuda à SOS Hepatites para deixarem de beber.

Apesar de haver menos fumadores, existem cada vez mais mortes causadas pelo tabaco e cada vez mais pessoas a experimentar o cigarro. Em 2013, mais de 12 mil pessoas morreram devido a doenças provocadas pelo tabaco, com 4.875 casos mortais de cancro em homens.

27 mil portugueses vivem uma existência presa ao jogo online e offline. Esta compulsão afeta pessoas de todas as idades e estratos sociais, tendo aumentado dramaticamente o número de pedidos de ajuda ao Instituto de Apoio ao Jogador. Em 2015, o número de jogadores que pediu a autoexclusão dos casinos cresceu.
No ano passado, perto de 30 mil portugueses encontravam-se em tratamento contra as drogas, sobretudo heroína, cannabis e cocaína.

Juventude em risco

Aos 13 anos, quase um terço dos alunos portugueses já tinha bebido álcool. Aos 18 anos, a quase totalidade dos estudantes já tinha experimentado bebidas alcoólicas. A cannabis é a droga mais consumida entre os 13 e os 18 anos, por 17 por cento dos alunos.

Tratamento

O Tratamento contra os Vícios, efetuado no Centro de Ajuda, tem como principal objetivo ajudar todas aquelas pessoas que desejam encontrar a cura para os diversos tipos de vícios que as atormentam, entre eles, as drogas e o álcool.

Através destes encontros, o viciado pode compreender a forma como o vício controla a sua vida e os seus pensamentos, aprendendo o que deverá ser feito para alcançar o livramento total desse mal.

Descubra, neste domingo, como conquistar a cura desse vício que o tem atormentado há tanto tempo e impedido de viver uma vida plena e realizada!

Venha participar no Tratamento contra os Vícios, domingo, pelas 15H, em LISBOA e no PORTO

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 comentários

heberson Responder 16 Outubro, 2016 às 13:01

bom dia amem

Maria rosa conceicao pereira Responder 12 Dezembro, 2016 às 13:32

Verdade.Eu era uma fumadora compulsiva.Cheguei ao centro de ajuda,na pequenina cidade de viana do castelo norte de portugal.Depois da cura de uma dor que era
erreversivel devido ha uma 3 cirurgia ha coluna que correu mal e que na palavra dos medicos ,NAO tem cura…… Mas Deus tirou-me esse sofrimento,e mais outros.Numa reuniao que a queridissima
Esposa do nosso Pastor fez com as mulheres,onde ouvi uma frase que ela disse sobre as mulheres da igreja,e la chegou…… os vicios.Ouvi e penssei.Eu aqui na casa de jesus que tanto me ajudou,e eu logo a primeira coisa que fazia ao sair do centro?
acender um cigarro.Senti vergonha,e nojo e a ofender Jesus a parti dai decidi Ir a luta.Falei com o nosso Pastor e sobre as suas palavras de orientacao e a minha determinacao fui a todas as reunioes.Hoje estou liberta. Obrigado ao senhor,e a ajuda que tive no nosso centro de ajuda,pois sem essa forca que vamos ha procura e temos nada seria possivel. Um promenor.Eu era totalmente descrente,e criticava pela negativa o centro de ajuda.Hoje e a minha 2 casa.

Dalva Responder 16 Abril, 2017 às 12:27

Da para fazerem uma oração em nome de ,. Pedro e bruno e josé.

Alexandre Responder 16 Abril, 2017 às 13:35

Eu sou novo fui o domingo passado e me deram uma pulseira verde para dar a alguem sem esperança mas a pessoa que vou levar nao tem vicios ela esta a passar por outra dificuldade na vida posso levar ela na mesma ? Mesmo sendo a reunião para curar vicios?