Vale do Sal

Desde sempre que a vida do homem tem sido feita de lutas, das quais o mesmo apenas saboreia a vitória ou a derrota.

No passado, somente os homens de Fé saíram vitoriosos dessas batalhas, como foi o caso: do rei Amazias, que feriu 10 mil homens; do rei Abisai, que derrotou 18 mil edomitas; do rei Davi, que num combate venceu 18 mil edomitas. Todas essas vitórias aconteceram no Vale do Sal, um lugar de vitórias e de guerras vencidas.

Nos dias de hoje, as guerras que os homens de Fé enfrentam são outras, tais como as dívidas, o desemprego, o nome sujo, a empresa à beira da falência, os negócios fracassados, o património penhorado e a vida financeira destruída. Guerras perdidas que trazem o amargo sabor do fracasso e do desgosto.

Se este tem sido o seu caso, então, venha passar pelo Vale do Sal, todas as segundas-feiras do mês de agosto, nas Conquistas Financeiras!

Venha provar o doce gosto da vitória, vendo as suas dívidas serem saldadas, o seu salário passar a ser bem remunerado, as suas conquistas serem estabelecidas e a prosperidade reinar na sua vida financeira.

“Ganhou Davi renome, quando, ao voltar de ferir os siros, matou dezoito mil homens no vale do Sal.”

(2 Samuel 8.13)

“Ele [Amazias] feriu dez mil edomitas no vale do Sal…”

(2 Reis 14.7)

“Também Abisai, filho de Zeruia, feriu a dezoito mil edomitas no vale do Sal.”

(1 Crónicas 18.12)

Assim como o rei Davi, o rei Amazias e o rei Abisai venceram os seus inimigos, quando você passar pelo Vale do Sal, a sua vitória estará determinada!

Nesta segunda-feira, às 7h,10h,12h,15h e 20h

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

E em todos os Centros de Ajuda do país

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *