Venha beber da Água da Vida

“Se alguém tem sede, venha a Mim e beba.” (João 7.37)… este é o convite que, de maneira alguma, você poderá recusar!

Existem dois tipos de sede, assim como existem dois tipos de água… para matar a sede física, temos a substância líquida, sem sabor e sem cheiro, conhecida pela sua fórmula química H2O, mas… e para matar a sede espiritual?

Quando temos sede de paz, de saúde, de esperança, de prosperidade, de amor, de alegria, de vida, apenas a ÁGUA DA VIDA tem a capacidade de matar a nossa sede! Mas, quem a poderá proporcionar?

“… Jesus exclamou: Se alguém tem sede, venha a Mim e beba. Quem crer em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão Rios de Água Viva.”

João 7.37-38

É desta Água que bebemos pela transformação total da nossa existência, pois ela é a única que produz o Verdadeiro Milagre, que dá Vida!

E o convite do Senhor Jesus é sempre oportuno, já que sede, todos nós temos, e água, nenhum de nós pode viver sem… porém, só Jesus é a Fonte Inesgotável de todas as bênçãos!

Através desta Água, a que você terá acesso no domingo, onde existia a cegueira, passará a haver visão, onde existia a doença, passará a haver saúde, onde existia o vício, passará a haver a sobriedade, em suma, onde existia a morte, passará a haver VIDA!

Irá passar a existir uma vida de qualidade, com paz, amor, cumplicidade, saúde, realização profissional, empresarial, económica, sucesso, crescimento, ou seja, A SUA VIDA IRÁ REVIVER!

Traga uma garrafa de água de 0,5l, domingo, e receba da Água da Vida! Participe, pois, com esta atitude imbuída da sua Fé, verá a sede da transformação da sua vida ser completamente saciada!

Domingo, às 7h30 e às 9h30

NA SEDE DO CdA NA EUROPA:
Rua Dr. José Espírito Santo, 36 – Lisboa

Ou num Centro de Ajuda mais próximo!

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Rodrigo Silva Responder 8 Agosto, 2015 às 16:21

Olá, meu nome é Soraia, tinha meu marido com um forte ardor na altura do rins, chegou a ir no médico mas ninguém descobria o que era, tomou alguns medicamentos que também não resultou. Foi então que peguei a Água da Vida e passei onde ele tinha a ardor, e no dia seguinte passou.

Aconselho a todos a irem ao Centro de Ajuda no Domingo para receberem a Água da Vida, realmente funciona.