Vigília do Bispo da Minha Alma

vigilia1 Os dias parecem iguais… na alma existe a forte lembrança do reviver de tempos infinitamente mais felizes e não lhe sai da cabeça um pensamento constante: “Por que é que eu me afastei?”

Muitas vezes, tomamos atitudes irrefletidas, porque, no momento, nos parecem as mais acertadas… se atravessamos um problema para o qual não sabemos atribuir a causa e muito menos conseguimos encontrar uma solução, imediatamente atiramos a culpa para Deus e para a Sua Casa, alegando ser melhor estar sem Ele ou seguir os Seus Ensinamentos…

Marque no seu calendário, A DATA DE SEXTA-FEIRA 13 NOVEMBRO, será o dia da sua decisão de regressar ao local aonde você foi feliz, aonde você deu os passos no caminho da sua recuperação e transformação completa de vida!

7 PASTORES UNGIRÃO OS SEUS PÉS, diante do Altar, para que você venha, deste dia em diante, seguir no Caminho da Verdade! Você dará 15 passos exatos, e, no interior de cada passo, haverá uma Promessa de Deus para si!

7 BISPOS ESTARÃO À SUA ESPERA, para colocar as mãos sobre o alto da sua cabeça no Altar, local a partir do qual você aprendeu a seguir no Caminho da Verdade.

SEXTA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO, ÀS 0H

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36
Marvila, Lisboa

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Isabel Isabel D Responder 14 Novembro, 2015 às 6:34

Foi mto edificante esta vigilia não consigo descrever a alegria e a Paz que sinto desde que assisti a vigília! Obrigado Deus pela oportunidade de puder estar presente! Amém