Mensagem

13º Dia do Jejum de Jesus

 

Olá, bispo!

Gostaria de contar algo extraordinário que aconteceu em minha vida na oração que o senhor fez.oracao

Há 3 anos venho buscando o Espírito Santo e nada. Todas as vezes que ia buscá-lO, vinha um milhão de acusações dizendo que eu não podia recebê-lO, dizendo que o Espírito Santo não estava me ouvindo. Eram tão perturbadoras essas vozes que cheguei a ponto de não acreditar mais que o Espírito Santo pudesse vir sobre a minha vida. Eu até sentia um alívio quando o senhor dizia que o Espírito Santo não vinha por méritos. Mas, quando o senhor acabava de falar e buscava o Espírito Santo, logo vinham essas vozes e eu deixava tudo aquilo que o senhor havia falado se perder em um mar de dúvidas e acusações!

Enfim, bispo, como em todas as buscas que o senhor faz pela rádio, lá estava eu com a cabeça baixa com um pinguinho quase inexistente de esperança de que poderia receber o Espírito Santo. Pra falar a verdade, nem com vontade de buscar estava!

Quando o senhor começou a buscar, não conseguia falar nada, pois já estava cansada de repetições vãs; ficava somente quieta, escutando o que o senhor falava na busca. Mas, do nada, em certo momento da busca, eu saí do meu pequeno quarto e fui até o Templo de Salomão.

Isso mesmo! Eu não sei explicar para o senhor, parecia tão real! Nesse momento eu não sei o que houve comigo. Eu comecei a ter um gozo muito grande e uma alegria inexplicável, e cada vez mais parecia que estava indo em direção ao Altar do Templo de Salomão, parecia que Deus estava ali. Só eu e Deus no Templo!

Bispo, a partir daquele momento todas as acusações se calaram, e, pela primeira vez, tive paz em minha consciência! O senhor parou de buscar, mas eu continuei. Só conseguia glorificar o Meu Senhor. Nunca consegui glorificar a Deus de todo o meu coração, mas nesta busca consegui! Minha adoração saiu do fundo da minha alma!

Bispo, se só pela imaginação tive esta experiência incrível com Deus no Templo de Salomão, imagine eu lá pessoalmente!

Agora entendo quando o senhor diz: “VAI ARREBENTAR!”

Gabriela Mury

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *