Mensagem

18º Dia do Jejum de Jesus

 

templosalomao3Disse-lhe Jesus: Mulher, podes crer-Me que a hora vem, quando nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. João 4.21

O Senhor Jesus profetizou que haveria um outro lugar que não era no Monte Moriá e nem em Jerusalém para que os verdadeiros adoradores adorassem o Pai em espírito e em verdade. Naquela época isso era possível somente em Jerusalém.

Quando Salomão construiu o Templo, ali Deus fixou o Seu nome e a Sua presença. No Templo havia a plenitude de Deus, Israel desfrutava da plenitude de vida e era invencível diante de todos os seu inimigos.

Respeito, Temor, Reverência, Santidade e Fidelidade, esses valores eram apresentados no Templo, e por isso refletiam diretamente na vida daqueles que viviam a fé.
Mas com a corrupção espiritual do Seu povo, Deus saiu do Templo, e a vida daquele povo, que antes mostrava a Sua Glória, passou a ser de ruínas conforme o seu estado espiritual. Sem o Templo, os inimigos de Israel começaram a prevalecer.

Como reconstruí-lo hoje em um lugar que é de propriedade muçulmana?
Pelo fato de se tratar da Casa de Oração para todos os povos, o próprio Espírito Santo providenciou a sua construção.
O mundo agora tem um novo lugar para a glória do nosso Deus: O Templo de Salomão em São Paulo, Brasil.
Ali, muçulmanos, judeus, católicos, espíritas, evangélicos, todos terão acesso ao Templo do Deus vivo, chamado de Casa do Sacrifício.

Aqui na Argentina, por exemplo, nós temos árabes, libaneses, judeus, entre outros, que estão participando da Fogueira Santo no Templo de Salomão.

Confirmando assim as palavras do Senhor Jesus: Digo-vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no Reino dos Céus. Mateus 8.11

Bispo Edir Macedo
bispomacedo.com.br

Deixe o seu comentário

Ou preencha o formulário abaixo.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 comentário

Darcilia Penha Pinto Responder 29 Junho, 2014 às 1:04

Graças a Deus!

Estou na fé! Esperando para ir todos os anos ao templo sacrificar.Igualzinho Ana quando foi ao templo sacrificar e pedir a Deus um filho.